Gl Modulate

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Gl Modulate

Post by Preto »

Qual é a lógica de ter o gl modulate a valores que não dá para ver dentro da casa do cloud nem debaixo daquela cena no murder? Não tamos aqui para nos matarmos? Não dá jeito poder ver o mapa todo para não sermos mortos por um gay qualquer campado num spot em que ninguém vê por causa de definições do server?
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
mundialito
is connecting
Posts: 5
Joined: Tue Jun 28, 2005 4:57 am
Location: pt

Post by mundialito »

concordo! aumentem o limite do gl modulate, plz :rambo:
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Play fair!
Play original!
USE GL_MODULATE 1

epa, acho q este assunto vai ser matutado ate ao fim dos dias... o gl_modulate é 5 e vai continuar a ser. Há quem utilize gl's a 100, 1000, 10k etc... ridiculo. Será q nao vêm q ha um balanço natural das coisas? vejam os settings originais propostos pela A-Team. Gl_modulate 3. Eu colokei este valor porque:
verifica-se que um gl_modulate a 6 implica ja uma diferença acrescida na descrepancia de cores num mapa.
gl_modulate implica com gl_coloredlightmaps para quem as usa (quase toda a gente);
gl_modulate sem estar capped eh um total handicap entre jogadores e em certos servidores é considerado como cheat;
video_max_opengl "5.0" é o melhor balanço para outras placas q usem chipsets 3Dfx, onde video_max_3dfxam "3" e video_max_3dfx "3";
"eh um valor original e deve ser usado como bem entendemos" isto nao eh motivo senao teriamos lockpvs que bem poderia ser usado e glclear para efeitos 'secundarios'. nem todas as cvars existentes devem ser usadas PORQUE nao sao usadas da forma mais correcta. é este exacto caso do gl_modulate;
"ah e tal nao vejo um cu" tipo... dass... ha tanto q podem fazer com a vossa placa grafica! se se habituaram a ver um mapa todo descolorado, com uma luminosidade q se assemelha a olhar o sol de frente, com paredes q nao se distinguem do chao por estarem tao 'brancas'... conjuguem os valores q a vossa placa grafica vos propoe. Qualquer uma inventada a partir do ano 1999 possibilita a a total configuraçao para com aplicaçoes! e se a vossa placa eh anterior a este ano, o gl_modulate eh a menor das vossas preocupaçoes;
verifikem os valores originais para que os mapas exsitentes foram desenhados, se o interesse dos seus criadores fosse ter tudo ultra visivel, para que jogar com trabalhos de iluminaçao?
não têm ja umas skins todas fluorscentes que vos possibilitam ver um gajo a milhas? ainda precisam q esse mesmo gajo emane uma luz maior q a ponte da figueira? epa... calma e tal... e garanto-vos q eh tudo uma kestao de skillz... pq raio nunca vi ngm a keixar-se de doom3 e quake4 jogos q parecem ter vindo de uma gruta e para la sempre caminharam? porque nao dão a chance ao aq2 de ter variaçoes de luminosidade?

nao kero apresentar regime ditadurial mas gostaria q compreendessem os motivos pelo qual este valor foi atribuido.

:shit: cócó pra voces :P
I've god as my lollipop
Unreal
is connecting
Posts: 7
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:46 am
Location: pt

Post by Unreal »

Concluindo o preto é monguito e devia ser morto bolachada!!!
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

e novidades? ahahahah

isso tudo depende de pcs, graficas, monitores, skins, etc.
Post Reply