Votemap

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Votemap

Post by Preto »

Ora sai uma votaçãozinha
Votemap com tokyos e urbans ou sem?
Têm duas semanas para votar, digam aos vossos amigos que ainda não estão registados no forum para se armarem em pseudo leets e virem para o forum ler, postar e votar
Ou então continuam a dizer merda no canal :scratch:

Peace and love :wee:
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
VinniePT
is connecting
Posts: 6
Joined: Tue Jun 01, 2004 11:52 am
Location: w_

Post by VinniePT »

bini @ pseudo leet mode =D

preto.. és o pior..
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

ta renhido, eu votei sem, porque estou curioso de ver um mesito ou 2 com o server sem a possibilidade de se votar os mapas do urban cloud e o catano, a ver se ha maior aderencia a certos mapas e se ha aderencia a este forum claro
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

relembro este assunto e este prazo foi reduzido para 31 de outubro, entrando (se ate la nao alterar) em vigor as definiçoes antigas no servidor, ou seja, possibilidade de votaçao nos mapas da rotation.

lamento é so ter havido 18 participaçoes quando me pareceram 30 a falar do assunto (independentemente da opiniao que defendem)
I've god as my lollipop
Kito
is connecting
Posts: 17
Joined: Tue Jun 28, 2005 5:04 pm
Location: pt

Post by Kito »

Pelo menos metam esses dois, tokyo e urban :P

Aixo q deviam meter todos, mas so a minha opiniao nao conta :(

O_o O_o O_o
Necro
is connecting
Posts: 15
Joined: Tue Aug 31, 2004 9:51 am
Location: pt

Post by Necro »

ora aki esta um post bem democratico... apoiada a iniciativa ... eu sou a favor dos classicos na vote pk pra mim nada me da mais prazer do k votar um cloud e jogar de server cheio 7vs7 pk por muito k digam k o ppl so sabe jogar esses sao exactamente esses mapas k atraem maior numero de players e como devem ter reparado o server ultimamente tem andado mt frakinho, desde k jogo n me lembro de ver o server tao "vazio" 5, 6 players no maximo tao frequentemente
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

posts destes têm vindo a existir aki, o pessoal eh q nao esta com atençao

EDIT: Preto, locka isto :)
I've god as my lollipop
Post Reply