dos que referiste, eu só estaria em duvida entre o vegeta e o zekas, isto porqueR3Z3T wrote:Vocês andam para aqui a discutir nem sei porque carga d'água...por causa de um seleccionador? give me a break..O Chef referiu todas as qualidades/capacidades de um seleccionador..É só dizerem quem está apto para assumir o cargo, e não tarem para aí a dizer nicks 'à toa' e a mandarem bacoradas. Nesta thread já contei 5 'seleccionadores', foram eles: emperphis, vegeta, zekas, mauri e chef (alguns não se propuseram, mas penso que eram capazes de 'suportar o fardo' e os seus nicks foram referidos). Não há nada mais simples do que se chegar a um consenso através de voto, invés de algo como está a ser feito: "ah e tal, como não sabes jogar não te respondo". Por amor de Deus, acham que isto é uma comunidade saudável? isto faz mal à cabeça de quem escreve e de quem lê (há quem nos contagie ^^). Apesar da minha fraca experiência no mundo de Action Quake 2 (2 anos e pouco nisto não dá para muito =D), era capaz de dar o meu voto ao Zekas e ao Chef, e penso que não é preciso justificar porque vocês sabem que ambos têm todas as capacidades reunidas .
Sem mais assunto e perdão pelo testamento,
5Qr.Reset
o chef, não duvido do seu conhecimento a nível internacional, porem não está à já algum tempo a par do pessoal que vai jogando na comunidade (isto é a opinião de uma pessoa que já joga isto a 3 anos e pouco)
Em relaçao ao Emperphis, ele já disse que não se propunha a seleccionador, e na minha opinião (desculpa estar a dizer isto) acho que também não iria desempenhar bem o cargo, isto porque do tempo em que estive nos ]GOD[ com ele, nunca achei que ele tivesse capacidades para liderar em situações de match, de resto acho que é um excelente organizador de eventos, uma pessoa que se esforça pelo bem da nossa comunidade, e acho que é uma mais valia e todos nos temos de o agradecer pelos servers publicos que agora temos, e pela Lan que organizou.
Em relação ao Mauritano, penso que todos devem conhecer o grandioso currículo que tem, na sua passagem pelo UrT ao liderar a selecção nacional a ganhar varias vezes o campeonato europeu (salvo erro espero que não me batam na cabeça) e também pela sua vasta experiência visto ja ter começado a jogar aq2 a muitos anos, porém tambem tem quase o mesmo problema que o Chef, mas penso que este seria a pessoa certa para ser captain da selecção, visto ter um grande conhecimento de tácticas.
Entre o Zekas e o Vegeta, escolho o Zekas como selecionador, é líder de um clan que na minha opinião é dos clans que procura sempre fazer mais treinos e os faz, tem tanta experiência como o vegeta, em relação a nations anterior, só que acho que o zekas é mais imparcial que o vegeta. Sendo assim era tambem uma mais valia o vegeta e o mauritano serem captains e o zekas como selecionador e a partir dai nascia a selecçao nacional de aq2