Torneio 1 contra 1 - Dúvidas, Esclarecimentos, Sugestões...

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Torneio 1 contra 1 - Dúvidas, Esclarecimentos, Sugestões...

Post by Jackestripador »

Decidi criar este topico, para haver aqui algo que os membros da comunidade portuguesa de Aq2 queiram comentar sobre a organização, o modo de como está a decorrer o torneio, etc etc

Como vi no tópico dos resultados, o match entre o r3z3t e o munas, sem os devidos screenshots, decidi postar aqui como é que se podem tirar as devidas screenshots e respectivas demos caso um admin não esteja presente.

Screenshots:

Quais os comandos necessários para as tirar?

As screenshots podem ser tiradas executando este comando

bind tecla screenshotjpg

na consola do Aq2 ou adicionando na respectiva configuraçao onde estao inseridos os comandos com que o utilizador permita jogar aq2

Quando devem ser tiradas?

estas devem ser tiradas no final do 1º mapa ( urban ) em que o vencedor decidirá um dos 2 mapas inscritos por si para o match que está a realizar, no final do 2º mapa escolhido pelo vencedor do 1º e no final do 3º mapa escolhido pelo vencido do 1º.

Para onde irão as screenshots que eu tirei?

estas deverão localizar-se dentro da pasta action, na pasta screenshots ou na pasta scrnshot.(Nota: estas normalmente vêm com a data e o mapa em k foi retirada a screenshot)

Demo:

Como ponho a gravar uma demo?

Para gravar uma demo so basta na consola do aq2 escrever Record nomedademo (Recomendamos para este torneio escrever o nome do mapa e de seguida 1on1 por exemplo : summerplace1on1), para parar a demo so basta escrever stop e a demo para

Quando se deve por a gravar uma demo?

Deve-se por a gravar quando os 2 jogadores que se irao defrontar puserem o ready.

Para onde irão as demos ?

estas poderão-se encontrar dentro da pata Action na pasta demos

Depois de fazer isto o que devo fazer ?

Caso durante o match nenhum administrador tenha estado presente, deverá enviar os dados para um dos administradores do torneio para assim postar no topico dos resultados.

Se eu e outra pessoa quisermos fazer 1on1 e nao houver nenhum administrador e se nao tivermos a pass do servidor dos 5quinas o que fazer?

Havendo agora um outro servidor que suporte matchmode, os jogadores que pretendem fazer match poderão realizar o 1on1 no servidor -=NFSi.pt=- PORTUGAL Action Quake II [Match & testing] 82.102.10.1:27920 ,(isto se os administradores do respectivo servidor emperphis e Epic nao acharem abusado o uso deste para o torneio), tendo no final de alguem ficar com a responsabilidade de enviar as respectivas demos e screenshots a um dos administradores do torneio ( Opinião Pessoal : Neste Caso, se não se entregar screenshots que comprovem o resultado do 1on1, deverá este de se repetir com a presença de um administrador, prevenindo assim possiveis queixas acerca de resultados)




Espero que este topico esclareça um pouco(ou não), recomendo tambem que quando uma ronda estiver nos ultimos 10 segundos possiveis para disputar um match, que se retire o ready exemplo:

esta nos 14:50, a esta altura um gajo morre, e nos 14:55 Team X wins, a partir daqui o melhor talvez seja tirar o ready

E tambem recomendo alguma calma quando acabar o 1º e 2º's mapas, para se tirar a respectiva screenshot e nao tar logo a votar no mapa seguinte
Silveirinha
was flattened
Posts: 144
Joined: Tue Jul 11, 2006 7:01 pm
Location: pt

Post by Silveirinha »

eu tenho uma duvida, eu sei que ja fui eliminado.. mas gostava que isto seguisse para a frente..
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Silveirinha wrote:eu tenho uma duvida, eu sei que ja fui eliminado.. mas gostava que isto seguisse para a frente..
Ninguém quis continuar com a competição..Eu ainda aqui tenho o site e tudo mais, está tudo em ordem é só realizar os jogos. \o
Rezet [dW]
danone
joined the game
Posts: 25
Joined: Tue Oct 11, 2005 9:21 am
Location: pt

Post by danone »

nestas coisas e d markar data e kem n vai perde ! :D eu nem tava inscrito nisto mas s for o pessoal a eskolher o dia e fdd ! o admin da prazos e pronto

( axo eu :D)
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

rezet se tens o site poens up.. quem estiver esta. quem n estiver paciencia.. default.. para acabar essa competicao.. de certeza q a final se realiza ou pelo menos as meias.finais e os elementos do default pode.se substituir. =)
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Post Reply