Liga Aq2 2007
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- saw the light
Liga Aq2 2007
Decidi por iniciativa propria, organizar uma nova liga para o pessoal desta comunidade. O site é :
http://portugal.aq2world.com/liga/index.htm
queria saber se é necessário fazer alguma alteração nas regras, saber se da para começar já em Fevereiro (embora algum pessoal ja me tenha dito que ha exames durante esse mês), e claro saber se pode arrancar e se os clans aderem
http://portugal.aq2world.com/liga/index.htm
queria saber se é necessário fazer alguma alteração nas regras, saber se da para começar já em Fevereiro (embora algum pessoal ja me tenha dito que ha exames durante esse mês), e claro saber se pode arrancar e se os clans aderem
Como ja tinha dito à organizaçao desta liga, para tornar as coisas mais aliciantes, vou promover um premio para o Clan vencedor de cada mes.
Servidor dedicado de AQ2 com todas as regalias que a NFSi permite, com as configurações que o clan desejar, protegido com password de acesso e rcon respectiva. Este servidor manter-se-á activo até um mes após o final da liga e um mes antes do inicio da proxima.
Os requisitos deste premio sao: obecerem às regras impostas pela administraçao desta liga tal como a sua devida calendarizaçao.
Votos de boa sorte e nao dificultem as coisas
Servidor dedicado de AQ2 com todas as regalias que a NFSi permite, com as configurações que o clan desejar, protegido com password de acesso e rcon respectiva. Este servidor manter-se-á activo até um mes após o final da liga e um mes antes do inicio da proxima.
Os requisitos deste premio sao: obecerem às regras impostas pela administraçao desta liga tal como a sua devida calendarizaçao.
Votos de boa sorte e nao dificultem as coisas
I've god as my lollipop
-
- saw the light
-
- tried to put the pin back in
-
- saw the light
-
- tried to put the pin back in
-
- saw the light
isto começa quando houver neste topico respostas a saber se pode começar ou não, e isso do servidor dos 5quinas tambem vou averiguar, nao sei se vou ter que adiar uma semana o inicio do torneio (isto e adiantar uma semana no calendario) visto ja estarmos quase em fevereiro
brevemente ja irei por um topico de inscriçoes, estejam atentos
brevemente ja irei por um topico de inscriçoes, estejam atentos
Começa-se quando os lideres dos clans disserem que a malta deles já não tem mais exames? Era de valor =) E ó paifas, não é possível fazer cadeiras sem fazer exames, não te esqueças disso
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
-
- saw the light