Liga Aq2 2007
Moderators: Preto, Jackestripador
Nova liga a começar em Outubro com um grupo de 8 clans com 2 jogos entre cada clan. Depois segue-se para playoff, à melhor de 3 jogos, entre o 1º e 8º, o 2º e o 7º, o 3º e o 6º e o 4º e o 5º. Depois o vencedor do jogo do 1º contra o 8º contra o vencedor do 4º contra o 5º e o outro e depois a final e o terceiro lugar!
Pessoalmente não tive nada contra esta liga mas se alguém tiver que poste ai ou que fale com o jack ou qualquer coisa.
Para a nova liga devia haver mais uns admins e pronto... Digam de vossa justiça
Pessoalmente não tive nada contra esta liga mas se alguém tiver que poste ai ou que fale com o jack ou qualquer coisa.
Para a nova liga devia haver mais uns admins e pronto... Digam de vossa justiça
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
-
- tried to put the pin back in
se for outra x por grupos pode se equilibrar os grupos a partir dos resultados desta liga pq na minha opinião nesta liga 2007 o outro grupo era mais forte do que o nosso mas a ideia do preto também é boa, era engraçado era que todos os clans fossem ate ao fim sem desistir/desqualificados por default
-
- saw the light
Se eu for a organizar uma nova liga, vou manter o esquema de 3 voltas, em média um clan novo de aq2 aguenta-se durante 3 a 6 meses, depois disso fica inactivo isto de acordo com a minha experiência por isso não se pode prolongar muito a liga, se houver muito match, alguns clans acabam por ficar para trás e perdem logo a motivação para continuar a jogar.
Não sei se repararam mas esta liga andou mais depressa a partir do momento em que se entrou na fase de eliminatórias e os clans começaram a jogar 2 vezes por semana, é diferente do que jogar uma fase de grupos, as eliminatorias é no "Mata-Mata" (como dizem os brasileiros) ha maior motivação, e faz com que os jogadores queiram jogar o mais rápido possivel para avançarem, por isso e que discordo da ideia de 4 voltas.
E uma regra que irei impor é na inscrição cada jogador ter que estar registado no forum, é essencial todos os jogadores saber do que se anda a passar e informarem-se e darem as suas opiniões, este forum ainda ta longe de ter a aderência que o outro hostado que o ping tinha.
Eu tive a dias a falar com algumas pessoas e acho interessante durante as férias fazer-se uma ladder para manter a competitividade e não estar tudo parado até uma nova liga, o que acham?
Não sei se repararam mas esta liga andou mais depressa a partir do momento em que se entrou na fase de eliminatórias e os clans começaram a jogar 2 vezes por semana, é diferente do que jogar uma fase de grupos, as eliminatorias é no "Mata-Mata" (como dizem os brasileiros) ha maior motivação, e faz com que os jogadores queiram jogar o mais rápido possivel para avançarem, por isso e que discordo da ideia de 4 voltas.
E uma regra que irei impor é na inscrição cada jogador ter que estar registado no forum, é essencial todos os jogadores saber do que se anda a passar e informarem-se e darem as suas opiniões, este forum ainda ta longe de ter a aderência que o outro hostado que o ping tinha.
Eu tive a dias a falar com algumas pessoas e acho interessante durante as férias fazer-se uma ladder para manter a competitividade e não estar tudo parado até uma nova liga, o que acham?
-
Jack em relaçao a ladder, e uma boa ideia mas tens ver ai o pessoal que tem exames e tal. Uma questão de se falare pores ai a tua ideia.
Em relaçao a proxima liga.. sim preto 4 voltas era mt abusado e se calhar as 3 voltas tb o serão, a não ser q se fizessem 3 jogos por semana, mas duvido que haja possiblidade para tal.
Em relaçao a proxima liga.. sim preto 4 voltas era mt abusado e se calhar as 3 voltas tb o serão, a não ser q se fizessem 3 jogos por semana, mas duvido que haja possiblidade para tal.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- saw the light
-
- saw the light
-
sugestão para a proxima competição seja kem for a organizar, devia ser permitido escolher enter as skins CTF_R CTF_B CTF_Y e CTF_G em k CTF_Y e CTF_G n poderiam ser escolhidas em simultânio dado k são muito parecidas estas eram as skins disponiveis na nations cup (também com a regra de nao utilizar a amarela e a verde nas duas teams) e n vejo razão para não utilizar a CTF_G e CTF_Y nas nossas competições =)
-
- saw the light