Eventos Triunvirato - PARTE 1 "Jump Cup"
Moderators: Preto, Jackestripador
Eventos Triunvirato - PARTE 1 "Jump Cup"
Decidiu-se criar mais um evento para incentivar a malta. Desta vez será uma competição individual onde se mostra a qualidade de flexibilidade do jogador em realizar saltos.
Para primeira impressão, o mapa escolhido por default será URBAN!
This means que quem quiser participar treine apenas o Urban!
Regras:
-Dispõe-se de 5 minutos para efectuar o maior número de saltos validos.
-Só será considerado valido quando o salto for feito na perfeição, isto é, não perder vida no salto que se está a apresentar.
-Os saltos serão previamente classificados. Se a dada altura for feito um salto "desconhecido" a pontuação será atribuida na hora. Tudo depende do grau de dificuldade na execução da manobra e da criatividade do jogador.
-Não será permitido o uso de puppets nem de granadas nesta fase.
-Caso existam vários participantes ao mesmo tempo, será solicitado aos jogadores para alterarem:
--a sua cor dos marcadores para uma definida pelo admin.
--a model/skin caso estas sejam iguais de modo a que possamos
diferenciar os mesmos.
-Gravar a respectiva apresentação e enviar a um admin. Esta servirá de prova para futuro reconhecimento.
-X admins para X jogadores-
Nota:
Apela-se o uso teleport set/recall para conservar tempo.
FAQ
Qual o objectivo da JT?
Conseguir fazer o maior número de saltos possíveis na medida de obter pontos dentro do período determinado .
Todos os saltos têm a mesma pontuação?
Não. Cada salto tem a sua pontuação predefinida conforme o grau de dificuldade do mesmo.
Que tipo de saltos estamos nós a falar?
É mais fácil dizer os que não estamos a falar. Saltos como um doublejump na escada, uma escapatória habitual, coisas óbvias... não é isso que se pretende.
O objectivo é espalhar magia com os saltos de longa distancia e grande precisão, algo que impressione a vista e mostre a qualidade do saltador.
E quais são eles?
Ver o PDF abaixo
Há Benefícios/Penalizações?
-Vou deixar isto em aberto. Eu dou valor ao salto bem feito e já os considero complicados de se fazerem quanto mais faze-los com uma dose de style pelo meio. Contudo acho que é mais difícil fazer um urban impossible de costas do que de forma habitual por isso e para aumentar a competitividade talvez possa vir a ser interessante beneficiar estes jogadores capazes de tal proeza.
-Posso também vir a permitir que os saltos sejam feitos com perda de vida desde que atinjam o objectivo mas serão fortemente penalizados. Acho que um salto deve ser feito sem perda de vida.
LINK'S:
Lista PDF de saltos no URBAN:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/saltos.pdf
Exemplo de 2 demos de saltos:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/saltoexemplo.dm2
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/saltoexemplo2.dm2
Config base para editar:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/jumpbinds.cfg
J_Mod do Patman:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/jmodv123_04.zip
Duvidas relacionadas com o J_mod:
Consultar pagina: http://www.indevs.com/patman/aq2/jmod/readme.txt
Inscrições:
Façam copy/paste please...(e não utilizem as vossas tags de clã)
Nick:
[Jogador 1 @ aq2] - [Jogador 1 @ IRC]
Por favor não coloquem os [...]. É só para denotar onde se deve escrever...
Possivelmente estas informações poderão sofrer alterações.
Se tiverem duvidas dirijam-se ao canal de IRC #eventos.aq2 @ IRC.PTNET.ORG
Aquele abraço
PS: agora o testamento nº 2
Para primeira impressão, o mapa escolhido por default será URBAN!
This means que quem quiser participar treine apenas o Urban!
Regras:
-Dispõe-se de 5 minutos para efectuar o maior número de saltos validos.
-Só será considerado valido quando o salto for feito na perfeição, isto é, não perder vida no salto que se está a apresentar.
-Os saltos serão previamente classificados. Se a dada altura for feito um salto "desconhecido" a pontuação será atribuida na hora. Tudo depende do grau de dificuldade na execução da manobra e da criatividade do jogador.
-Não será permitido o uso de puppets nem de granadas nesta fase.
-Caso existam vários participantes ao mesmo tempo, será solicitado aos jogadores para alterarem:
--a sua cor dos marcadores para uma definida pelo admin.
--a model/skin caso estas sejam iguais de modo a que possamos
diferenciar os mesmos.
-Gravar a respectiva apresentação e enviar a um admin. Esta servirá de prova para futuro reconhecimento.
-X admins para X jogadores-
Nota:
Apela-se o uso teleport set/recall para conservar tempo.
FAQ
Qual o objectivo da JT?
Conseguir fazer o maior número de saltos possíveis na medida de obter pontos dentro do período determinado .
Todos os saltos têm a mesma pontuação?
Não. Cada salto tem a sua pontuação predefinida conforme o grau de dificuldade do mesmo.
Que tipo de saltos estamos nós a falar?
É mais fácil dizer os que não estamos a falar. Saltos como um doublejump na escada, uma escapatória habitual, coisas óbvias... não é isso que se pretende.
O objectivo é espalhar magia com os saltos de longa distancia e grande precisão, algo que impressione a vista e mostre a qualidade do saltador.
E quais são eles?
Ver o PDF abaixo
Há Benefícios/Penalizações?
-Vou deixar isto em aberto. Eu dou valor ao salto bem feito e já os considero complicados de se fazerem quanto mais faze-los com uma dose de style pelo meio. Contudo acho que é mais difícil fazer um urban impossible de costas do que de forma habitual por isso e para aumentar a competitividade talvez possa vir a ser interessante beneficiar estes jogadores capazes de tal proeza.
-Posso também vir a permitir que os saltos sejam feitos com perda de vida desde que atinjam o objectivo mas serão fortemente penalizados. Acho que um salto deve ser feito sem perda de vida.
LINK'S:
Lista PDF de saltos no URBAN:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/saltos.pdf
Exemplo de 2 demos de saltos:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/saltoexemplo.dm2
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/saltoexemplo2.dm2
Config base para editar:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/jumpbinds.cfg
J_Mod do Patman:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/jmodv123_04.zip
Duvidas relacionadas com o J_mod:
Consultar pagina: http://www.indevs.com/patman/aq2/jmod/readme.txt
Inscrições:
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Aquele abraço
PS: agora o testamento nº 2
Last edited by GooDEyE on Mon Aug 27, 2007 6:46 pm, edited 2 times in total.
-
- sank like a rock
- Posts: 118
- Joined: Mon Jul 16, 2007 5:47 am
- Location: pt
...
KaMiKaZe @ aq2 - |KaMiKaZe| @ IRC
Last edited by KaMiKaZe146 on Mon Jul 16, 2007 7:35 am, edited 1 time in total.
-
- was flattened
- Posts: 144
- Joined: Tue Jul 11, 2006 7:01 pm
- Location: pt