Nations Cup

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Nations Cup

Post by UnDeRtAkEr »

http://forums.aq2world.com/viewtopic.php?p=58401#58401

Parece que vai mesmo acontecer, a ultima x que se tinha falado do assunto tinha ficado o VeGeTa e o Zekas como captains não sei se querem manter isso se querem fazer novos votos, seja como for opinem prai, concordam com a ultima votação, não? o VeGeTa está fora do pais neste momento por isso seria o Zekas a assumir essa responsabilidade, Zekas estás disposto a isso?

vá opinem
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Por mim go ahead e no que for preciso count me in para ajuda. Quanto à votação, penso que se devia eleger um novo captain e, sem dúvida, a minha escolha iria para o tAkEr. Não me apetece estar a enunciar motivos porque as razões são mais q óbvias, simplesmente acho que tem carácter para liderar, e como capitão dos dW q é, desempenha um trabalho excelente por isso penso que seria a melhor opção. Kiss*
Rezet [dW]
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

Boas Noites,

OutLawZ,

Não sei se o _Fredy ou o AciD têm tempo para ser possiveis Captains, de qualquer forma..

Actuais,

Para mim o Zekas sempre foi o verdadeiro Lider de um Clan. Por isso Lider ele deverá ser de Portugal. VeGeTa tenho pena que ele não esteja cá pois os dois iam ser complementares(quem não souber dicionário).. Não no termo abixanado que voces pensaram :bday:... mas sim em termos de Liderança.

Fora,

Sinceramente vejo bons jogadores, mas bons Liders? Não vejo, além daqueles que mencionei, não só pela experiencia a nivel "internacional" como de tempo de jogo, aqueles possiveis Liders já não fazem parte do Quadro de "Activos" do AQ2 infelizmente.


Saudações,
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

Para mim o capitao ideal deveria ser o taker, visto que esta a frente do melhor clan de portugal,e foi o clan portugues q conseguiu ir mais longe na shjco ( ou la como se escreve ).

Se ele nao estiver interessado em ser o captain existem ai jogadores com experiencia e mentalidade para conseguir ocupar o cargo de captain.
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

konguituh wrote:Pe foi o clan portugues q conseguiu ir mais longe na shjco ( ou la como se escreve )..
tanto os dW como os 5Q estão empatados em termos de fases na sajhco 1 x passamos as qualificatorias outra x passaram eles, por isso axo k n é por ai mas obrigado pelo elogio anyways ^^
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

Apesar de ter sido eu a criar o tópico ainda não tinha dado a minha opinião por isso aqui vai:

Se o zekas tiver disponibilidade para ser o captain da selecção não tenho nada contra, até porque é o lider do unico clan que de uma forma estavel me tem dificultado a vida enquanto captain dos (69) e agora [dW], não tenho qualquer duvida que ele irá fazer um bom trabalho, esteve comigo na outra nations e foi dos melhores jogadores, sei que se adapta bem a situações de lag.

Quanto ao R3Z3T e ao Konguituh tarem a puxar o meu nome para o topico, duvido um bocado que o resto da comunidade concorde mas se concordar nao me importo de ajudar o zekas desde que seja depois de fevereiro que é quando voltarei a ter total disponibilidade para isto.

Acho que é tudo por agora.

*
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

o zekas pode ser um bom lider, mas não esta muito dentro sobre quem joga actualmente na comunidade, e pelas poucas opções crediveis que ha, o meu voto tambem recai para o taker (isto claro se ele quiser).

Não percebo porque é que ainda há aquele pensamento de que "ah antigamente é que tinhamos bom pessoal para liderar" (isto não é uma critica a ti gandalf, estou a criticar no geral, ja que isto não é a primeira vez que é dito), os "mestres" foram passando a experiencia e ensinando aos "aprendizes".

O taker é um exemplo disse, nao vejo porque é que nao pode estar ao nivel desses "grandes lideres". Já praticamente jogou em equipa com o lote de melhores jogadores da comunidade (tanto na selecção, como nos .01, (69), entre outros aos quais nao me tou a lembrar), por isso nao vejo porque não o taker ficar como captain. Claro que se ele aceitar vai ter muito trabalho pela frente, nao so selecionar os jogadores, como fazer as tacticas, escolher os mapas certos etc etc...
Playboy69
is connecting
Posts: 20
Joined: Fri Jul 21, 2006 6:26 am
Location: pt

Post by Playboy69 »

De facto, os únicos que me parecem capazes de levar isto a um nível superior são mesmo o zEkAs e o tAkEr. Um porque é meu líder e sei como trata dos jogos e sei das suas capacidades tácticas, o outro porque me parece que, do resto da comunidade, ser aquele que mais se assemelha ao tAkEr em termos de liderança, não só pelo clan que tem nas mãos mas pelos anos que tem desta vida.

Sem mais,
Playboy [dW]
KaMiKaZe146
sank like a rock
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2007 5:47 am
Location: pt

Post by KaMiKaZe146 »

Parece que isto vai passar a uma votaçao entre o taker e o zekas, e pra mim é o taker, sem querer tirar mérito ao zekas, só que eu conheço muito mais a maneira de liderar do taker e p'ra mim seria ele o captain :D.


Yeahhh!!
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

Anyway, o meu voto é óbvio, quem quizer concorrer que se chegue á frente, eu vou voltar a jogar em Fevereiro, que é quando tenho pc novo... Estou num chaço que só dá para ver paginas e ir ao msn. Vou continuar a jogar a partir do estrangeiro, a partir do momento em que tiver o computador, mas seleccionador recuso-me a ser, por falta de tempo para organizar o que quer que seja, mas não deixaria de ir para a selecção caso fosse seleccionado.

Quanto mais cedo melhor preparadas saem as coisas, mas sff, se estão interessados não mandem lenha pa fogueira, queimem-se. Por outras palavras, era de valor pessoas interessadas em serem seleccionadores, o dizerem, e como tal se fazer uma pool. Chamem toda a gente, msn whatever dos vossos clans, amigos jogadores, antigos jogadores, para verem este post e então se poder fazer uma pool ok?:)

Aproveitem e vejam também o tópico relaccionado com o server :)


VeGeTa [dW]
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

Eu voto para que o taker seja o capitão ja' que e' um dos (existem mais) capitães com muita experiência e bem sucedidos de portugal.
MaCzmina
is connecting
Posts: 16
Joined: Wed Oct 31, 2007 11:55 am
Location: pt

Post by MaCzmina »

Se o taker concordar em ajudar o zekas e vice-versa, penso que poderia ser uma dupla que pudesse trazer algum sucesso a nossa selecção. Não só porque são os 2 lideres dos melhores clans portugueses mas porque já tem muitos anos disto e sabem bem a maneira de como fazer tácticas e como escolher os jogadores.

Mas acho que tem que haver cooperação entre ambos e nenhum assumir mais a liderança que o outro senão mais vale ter só um há frente disto tudo, digo eu :D .
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

A meu ver só um devia ser o captain, pois mesmo sendo ambos os liders dos melhores clans portugueses, há alguma razão pela qual os dois não estão no mesmo clan, se calhar as ideias, tácticas, os jogadores que querem para a equipa não são os mesmos etc. Isto não se aplica só aos 5Q/dW também se aplica aos .01 OLZ etc... (não sei bem quais são os clans no momento).
Se se quer alguém, para captain, é um só captain, esse captain deve escolher para o ajudar quem ele achar melhor para o fazer, e se realmente achar que precisa de alguém, pois pode ele sozinho dar conta do recado, pode escolhe-lo por ter a mesma perspectiva de jogo que ele ou por achar que avalia os jogadores da mesma maneira que ele, ou por achar que preenche os requesitos que ele acha fundamentais...
O captain devia ser só um seja OLZ, .01, 5Q, dW, StR, whatever... Mas devia ser alguém que além de jogar bem Aq2, sim porque o captain deve jogar na selecção, se não era um lugar que se perdia nas inscrições, fosse competente a nivel táctico, ou a rotinar os jogadores, avalia-los inclusivé, e avaliar as situações.

Opinem, sugiram nomes, candidatem-se vocês mesmos, se acharem que preenchem os requesitos.
Fadista
is connecting
Posts: 15
Joined: Wed Oct 25, 2006 1:27 pm
Location: pt

Post by Fadista »

paulo bento para captain




voto nisso
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

Bem, eu antes de ler a maior parte dos vossos comentários aqui colocados já tinha falado com o taker porque apesar de muitos de vocês não o saberem, o taker agora também é 5Q (TF2).
Eu próprio lhe disse que neste momento não sou a pessoa mais indicada para ficar à frente da selecção por inúmeros factores, nomeadamente a minha disponibilidade.
Ele tem toda a minha confiança e ofereci-me para o ajudar no que me é possível no caso de vir a ser ele a pessoa responsável pelo lugar.

Jack: não estou propriamente de acordo relativamente ao teu comentário. Um dos factores que me levou a oferecer ajuda ao taker foi o facto de eu conhecer os jogadores da comunidade portuguesa como quase ninguém conhece, independente de todos os “fakes” que existem, que de à uns tempos para cá parece que pegou moda. De qualquer das formas eles estão plenamente no seu direito.
5 Quinas clan (gaming since 1997)
Post Reply