Petição para adicionar mapa

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
S0LDieR
is connecting
Posts: 11
Joined: Fri Mar 28, 2008 12:49 pm
Location: pt

Petição para adicionar mapa

Post by S0LDieR »

Olá a todos.

No outro dia joguei no brilhantemente elaborado e executado mapa: actcity, e pensei para comigo: Ainda não joguei isto no server português.

Ao experimentar votar nesse brilhatemente elaborado e executado mapa: actcity, qual não foi o meu espanto ao ler "This map does not belong to the list" (ou algo semelhante).

Num momento de revolta desvairada, registei-me aqui e passado alguns dias estou a escrever este post para que as pessoas expressem a sua advinhada concordância com o facto de este mapa brilhantemente elaborado e executado ser de importância vital para o desenvolvimento dos lóbulos frontais de todos nós.

No IRC disseram-me (acho eu que foi isto que disseram) que o mapa só dava problemas com campers e sei lá o quê. Ora acho que isto é infundado porque o mapa é muito jeitoso e bonito, para além de ser brilhantemente elaborado e executado. Também existe uma elevada probabilidade de algum jogador com tendências suicidas se encontrar no server para rushar e acabar com eventuais dilemas campistas.


Após esta breve exposição, decerto contarei com o incontestado e extasiante apoio de toda a comunidade para que esta pérola seja adicionada à rotation list.

Tenho dito! :)
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

adicionem todos os mapas q ainda n tao la'..
actcity, bwcity, vrpcity, teamrocks, tequila, zoo, plaza2, plaza3, pier2, lumber, country2, deepcanyon2
estes mapas ( ^ ) são mapas em que até se joga bem...melhor que muitos existentes nos nossos servidores :S
Last edited by SuicidaLP on Sun Mar 30, 2008 6:15 am, edited 1 time in total.
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Oh soldadito, julgava-te com melhores gostos pa, o actcity eh mt merdoso :D da triologia so o 3 é bom e mesmo assim, oldschool e o povo de hoje em dia nao o sabe jogar / atira-se para o meio ah parva. Com isto não o impeço mas arranja ai mais algum apoio ;) (eh q mete-lo da algum trabalho pq se tem de actualizar varios servidores)
Face ao bwcity, está o 2 que é suficiente (a meu ver)...
Se querem uma lista de mapas existentes mais ou menos actualizada vejam aqui <- formato .xls
I've god as my lollipop
S0LDieR
is connecting
Posts: 11
Joined: Fri Mar 28, 2008 12:49 pm
Location: pt

Post by S0LDieR »

Fontes secretas asseguram-me que muito prontamente hordas de membros estarão aqui para suportar a inclusão deste mapa!

Mas pronto, epa eu gosto do mapa. E entao o actcity3!! Já nem me lembrava dele. Que mapa brutal e bons tempos passados.

Entao se se pudesse meter o actcity; actcity3 e ja agora o ctbcity, era porreirissimo (a unica diferença que reparo no actcity2 eh que tem o poço do elevador, e isso dispensava-se por causa dos gajos que saltam la pa dentro no inicio do round).

Espero que o pessoal va postando para apoiar esta inclusao.

E se nao tiver na rotation list, que esteja no server para poder ser uma opção a ser votada.

Cheers e emperphis [[[]] ah tanto tempo! :)

Em principio vemo-nos na lan!
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Este pessoal de leiria fala bonito ta visto :P
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
S0LDieR
is connecting
Posts: 11
Joined: Fri Mar 28, 2008 12:49 pm
Location: pt

Post by S0LDieR »

So agora é que reparei no link da lista. Bem porreiro, so falta o actcity :P

E Preto tive te a chatear ontem ah noite para vires aqui postar o teu apoio incondicional e tu escreves-me isso?

É a ultima vez que te tento subornar!
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

eu so gostava do actcity2 por causa dessa cena do elevador, algo de muito original
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

O actcity2 e o city já estão na votelist e são quase iguais ao actcity e ao ctbcity, respectivamente.

Emperphis, se não te importares eu até gostava de adicionar à votelist alguns dos que o SuicidaLP mencionou: bwcity2, tequila, zoo, pier2 e country2.
Last edited by Wr4i7h on Sun Mar 30, 2008 6:07 pm, edited 1 time in total.
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

ty wraith =)
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Wr4i7h wrote:Emperphis, se não te importares eu até gostava de adicionar à votelist alguns dos que o SuicidaLP mencionou: bwcity2, tequila, zoo, pier2 e country2.
Falamos disto na lan e fazemos as coisas la se nao houver problema, nao posso dedicar tempo a isto de momento :)
I've god as my lollipop
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Ok. Lá vemos isso.
kingwhite69
joined the game
Posts: 31
Joined: Fri Oct 20, 2006 4:49 pm
Location: pt

Post by kingwhite69 »

o bwcity 2 ate e bem fixolas nao posso falar dos outros porque nao estou agora a ver quais sao mas penso que esse seja uma boa escolha :D
Silveirinha
was flattened
Posts: 144
Joined: Tue Jul 11, 2006 7:01 pm
Location: pt

Post by Silveirinha »

Pessoalmente, acho que esta rotaçao nao esta nada de jeito. Fixe era haver um f.d.s com uma rotaçao old scholl e ver como e que os noob's de hoje em dia se desenrascavam nesses mapas.
Wraith, experimente fazer um Old school weekend.. fazia-se uma poll para ver se o pessoal alinhava.

Abraço
better watch out! It goes bOoM ! = )
Stan
joined the game
Posts: 32
Joined: Thu Apr 05, 2007 7:51 am
Location: pt

Post by Stan »

metam o neighborhood :)
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

O neighborhood já está na votelist há muito tempo.

Decidi adicionar o bwcity2 e o tequila porque já os joguei em pubs estranjas sem qualquer lamice.
Post Reply