!!!Jantar AQ2 JULHO!!!
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- sank like a rock
Natacha deixa tar eles é ke sabem ( OLZ ), mas ke se hade fazer, a tristeza de uns e a felicidade de outros, e enkuanto ao xaxa, ele é ke decide aonde vai, e ke eu saiba tmbem, tal cm a natacha diz, o xaxa disse ke ia ao jantar aq2 (visto ke o jantar até tava á muito conbinado).
E enkuanto á boca mal mandada á comunidade aq2 ( comunidade empobrecida ) é devido a pessoas que estão nos OLZ ke fazem com ke a comunidade decresca (excepto uns 3 que jogam nos OLZ)...
Abraços ![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
E enkuanto á boca mal mandada á comunidade aq2 ( comunidade empobrecida ) é devido a pessoas que estão nos OLZ ke fazem com ke a comunidade decresca (excepto uns 3 que jogam nos OLZ)...
![Rambo! :rambo:](./images/smilies/icon_rambo.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/icon_biggrin.gif)
-
- tried to put the pin back in
Natacha,
Felizmente o Xaxa ainda tem cabecinha para saber o que anda a fazer e com quem deve ou não estar(as suas prioridades estão muito bem defenidas.) não querendo dizer isto que ele não gosta de estar com voçes..isso é com ele.
Kamikaze,
...Keep on the great work!... É graças a pessoas como tu que o Aq2 vai crescer, evoluir e ter os seus melhores tempos em Portugal!! Mas Infelizmente para ti os OutLawZ vão estar sempre presentes para "chatear-te" a ti e decrescer a comunidade portuguesa, e olha que seria muito benéfico para a comunidade! Porque os melhores(aqueles que não se importariam de jogar contra nós) estão infelizmente ausentes do jogo por variadas razões, e aqueles que ainda permanecem não tecem qualquer comentário da minha parte pelo simples facto de não merecerem qualquer respeito da minha parte.(a maioria, pois felizmente existem Pessoas dignas em todo a parte.)
Ps- Se tiveres dificuldades com algumas palavras devido ás tuas origens aconselho-te o melhor dicionário de português, talvez percebas que a vida é mais que isto.
Abraços,
[OLZ]GaNdAlF!
OutLawZ é um Modo de Vida.
Felizmente o Xaxa ainda tem cabecinha para saber o que anda a fazer e com quem deve ou não estar(as suas prioridades estão muito bem defenidas.) não querendo dizer isto que ele não gosta de estar com voçes..isso é com ele.
Kamikaze,
...Keep on the great work!... É graças a pessoas como tu que o Aq2 vai crescer, evoluir e ter os seus melhores tempos em Portugal!! Mas Infelizmente para ti os OutLawZ vão estar sempre presentes para "chatear-te" a ti e decrescer a comunidade portuguesa, e olha que seria muito benéfico para a comunidade! Porque os melhores(aqueles que não se importariam de jogar contra nós) estão infelizmente ausentes do jogo por variadas razões, e aqueles que ainda permanecem não tecem qualquer comentário da minha parte pelo simples facto de não merecerem qualquer respeito da minha parte.(a maioria, pois felizmente existem Pessoas dignas em todo a parte.)
Ps- Se tiveres dificuldades com algumas palavras devido ás tuas origens aconselho-te o melhor dicionário de português, talvez percebas que a vida é mais que isto.
Abraços,
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- sank like a rock
offtopic: (sorry familia envolvida) lolGandalf69 wrote: Ps- Se tiveres dificuldades com algumas palavras devido ás tuas origens aconselho-te o melhor dicionário de português, talvez percebas que a vida é mais que isto.
1º ñ é defenidas sim definidas.
2º voçes? - vocês
3º "chatear-te" a ti? hum
Bem já n me apetece ver se há mais erros...
on topic xD
Vamos lá para os copos pessoal. A Natacha paga uma rodada =P
Beijos para o pessoal \o/
nada contraditorio, mas tudo bem. pelos vistos os outlawz sao um grupo bastante unido. tudo bem, acho isso muito saudavel e porreiroGandalf69 wrote:talvez percebas que a vida é mais que isto.
Abraços,
[OLZ]GaNdAlF!
![Smile :)](./images/smilies/icon_smile.gif)
Rezet [dW]
-
- was flattened
Shiva é sempre bom saber que existe um dicionário na familia, que vê erros básicos e prepositados, um pouco de instrução é sempre bem recebida. Nice you Won the Jackpot! A Plastic Surgery! Dedicated to Xaxa ahah
Kamikaze, eu diria antes mais Gigantesca!! =D
Rezet, não é arrogância, é a realidade. =D (Tipo José Mourinho)
Abraços!
[OLZ]GaNdAlF!
Kamikaze, eu diria antes mais Gigantesca!! =D
Rezet, não é arrogância, é a realidade. =D (Tipo José Mourinho)
Abraços!
[OLZ]GaNdAlF!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- tried to put the pin back in
Estou nos ausentes ou nos que n merecem respeito?Gandalf69 wrote: ...porque os melhores(aqueles que não se importariam de jogar contra nós) estão infelizmente ausentes do jogo por variadas razões, e aqueles que ainda permanecem não tecem qualquer comentário da minha parte pelo simples facto de não merecerem qualquer respeito da minha parte...
![Sad :(](./images/smilies/icon_sad.gif)
Agora como nao posso ver os morangos com açucar devido ao meu horario é sempre bom ter um forum de aq2 para visitar a qualquer hora do dia
mas ainda assim queria deixar aqui um apelo a todos os activamente participantes na discussão,
Ganhem juizo.