!!!Jantar AQ2 JULHO!!!

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

podes querer a pala deles vamos de comboio pq não há dinheiro para a gasolina =PP
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
NaTaChA
joined the game

Post by NaTaChA »

pelo k eu saiba o xaxa tinha dito k deveria ir ao jantar de aq2 .. e axo k ele tbm gosta de tar com o ppl .. voces podem nao gostar ( o resto do ppl dos OLZ ) mas tbm ya voces e k sabem .. mas pra isso ia o ppl todo ao jantar do aq2 =)

bem bjinhOs *
KaMiKaZe146
sank like a rock

Post by KaMiKaZe146 »

Natacha deixa tar eles é ke sabem ( OLZ ), mas ke se hade fazer, a tristeza de uns e a felicidade de outros, e enkuanto ao xaxa, ele é ke decide aonde vai, e ke eu saiba tmbem, tal cm a natacha diz, o xaxa disse ke ia ao jantar aq2 (visto ke o jantar até tava á muito conbinado).
E enkuanto á boca mal mandada á comunidade aq2 ( comunidade empobrecida ) é devido a pessoas que estão nos OLZ ke fazem com ke a comunidade decresca (excepto uns 3 que jogam nos OLZ)...

:rambo: Abraços :D
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

Post by UnDeRtAkEr »

Friendly tip: caguem nos insultos, apaguem os posts off topic e combinem o jantar

é facil é como encontrar um trevo na tromba de um elefante
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

Natacha,

Felizmente o Xaxa ainda tem cabecinha para saber o que anda a fazer e com quem deve ou não estar(as suas prioridades estão muito bem defenidas.) não querendo dizer isto que ele não gosta de estar com voçes..isso é com ele.

Kamikaze,

...Keep on the great work!... É graças a pessoas como tu que o Aq2 vai crescer, evoluir e ter os seus melhores tempos em Portugal!! Mas Infelizmente para ti os OutLawZ vão estar sempre presentes para "chatear-te" a ti e decrescer a comunidade portuguesa, e olha que seria muito benéfico para a comunidade! Porque os melhores(aqueles que não se importariam de jogar contra nós) estão infelizmente ausentes do jogo por variadas razões, e aqueles que ainda permanecem não tecem qualquer comentário da minha parte pelo simples facto de não merecerem qualquer respeito da minha parte.(a maioria, pois felizmente existem Pessoas dignas em todo a parte.)

Ps- Se tiveres dificuldades com algumas palavras devido ás tuas origens aconselho-te o melhor dicionário de português, talvez percebas que a vida é mais que isto.

Abraços,
[OLZ]GaNdAlF!
OutLawZ é um Modo de Vida.
SuicidaLP
bleeds to death

Post by SuicidaLP »

taker, vamos revoltar-nos e rezar para que o preto apague esta merda..
jack ou preto apaguem esta merda, ta' a passar dos limites, dos 2 lados...
KEEP UR POSTS ON THE TOPIC
KaMiKaZe146
sank like a rock

Post by KaMiKaZe146 »

Diverte-te no teu jantar que eu divirto-me no do Aq2 com pessoas que fazem do aq2 uma grande comunidade.

** [[]]
Stan
joined the game

Post by Stan »

a cena aki .. é k só kiseste organizar o jantar em lisboa .. e como temos ppl que vem do porto .. achei que era justo irmos ate leiria pa tar c eles ..

mas espero k se divirtam .. e sei que vao divertir-se e k vai ser fixe :)

regards
Shiva
is connecting

Post by Shiva »

Gandalf69 wrote: Ps- Se tiveres dificuldades com algumas palavras devido ás tuas origens aconselho-te o melhor dicionário de português, talvez percebas que a vida é mais que isto.
offtopic: (sorry familia envolvida) lol
1º ñ é defenidas sim definidas.
2º voçes? - vocês
3º "chatear-te" a ti? hum
Bem já n me apetece ver se há mais erros...

on topic xD

Vamos lá para os copos pessoal. A Natacha paga uma rodada =P

Beijos para o pessoal \o/
R3Z3T
saw the light

Post by R3Z3T »

Gandalf69 wrote:talvez percebas que a vida é mais que isto.

Abraços,
[OLZ]GaNdAlF!
nada contraditorio, mas tudo bem. pelos vistos os outlawz sao um grupo bastante unido. tudo bem, acho isso muito saudavel e porreiro :), keep it up. so nao acho assim tao 'saudavel' o facto de haver tanta arrogancia ca para fora, n se stressem :p. cada qual vai ao jantar que be entender, gays do krl a mandarem bitaites por causa disto. chupem-me o esquerdo, todos. ty*
Rezet [dW]
Silveirinha
was flattened

Post by Silveirinha »

fds... conversa de anormais -.-'
better watch out! It goes bOoM ! = )
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

Shiva é sempre bom saber que existe um dicionário na familia, que vê erros básicos e prepositados, um pouco de instrução é sempre bem recebida. Nice you Won the Jackpot! A Plastic Surgery! Dedicated to Xaxa ahah

Kamikaze, eu diria antes mais Gigantesca!! =D

Rezet, não é arrogância, é a realidade. =D (Tipo José Mourinho)

Abraços!
[OLZ]GaNdAlF!
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

Post by UnDeRtAkEr »

Gandalf69 wrote: ...porque os melhores(aqueles que não se importariam de jogar contra nós) estão infelizmente ausentes do jogo por variadas razões, e aqueles que ainda permanecem não tecem qualquer comentário da minha parte pelo simples facto de não merecerem qualquer respeito da minha parte...
Estou nos ausentes ou nos que n merecem respeito? :( =P**

Agora como nao posso ver os morangos com açucar devido ao meu horario é sempre bom ter um forum de aq2 para visitar a qualquer hora do dia

mas ainda assim queria deixar aqui um apelo a todos os activamente participantes na discussão,

Ganhem juizo.
R3Z3T
saw the light

Post by R3Z3T »

gandalf, whatever..

taker<3
Rezet [dW]
Preto
found a way out

Post by Preto »

Os moderadores deixam a malta falar à vontade desde que não insultem a mãe de ninguém :m00:
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Post Reply