Votenext ou Votemap?!

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
NaTaChA
joined the game
Posts: 36
Joined: Thu Jan 17, 2008 4:14 pm
Location: pt

Votenext ou Votemap?!

Post by NaTaChA »

Bem deixo aqui esta poll para saber se voces querem ou nao continuar com o votenext, para eu depois falar com o Goodeye que ele pode mudar mas primeiro quero saber a opinião de todos para nao haver injustiças.

Dêem a vossa opinião.
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Re: Votenext ou Votemap?!

Post by Vitinho »

NaTaChA wrote:Bem deixo aqui esta poll para saber se voces querem ou nao continuar com o votenext, para eu depois falar com o Goodeye que ele pode mudar mas primeiro quero saber a opinião de todos para nao haver injustiças.

Dêem a vossa opinião.
Natacha n e' por nada mas acho q toda a gente MESMO esta' de acordo com o votemap.. o votenext nunca existiu.. esta poll era excusada mas va' ...

Bjinhos ^^
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
NaTaChA
joined the game
Posts: 36
Joined: Thu Jan 17, 2008 4:14 pm
Location: pt

Post by NaTaChA »

mas tipo foi o goodye que me disse tb para fazer .. e axo normal pk podiam haver pessoas contra sei la :x
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

a decisão nao fica so pelo goodeye atenção, mas claro que a votação nesta poll terá o seu peso
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

ta' calado jack mandas alguma coisa paaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Image
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

LOL.. eu penso que desde que o votenext apareceu.. (sim já n havia quase ninguém a jogar) o people nunca entra no server porque tá farto de jogar sempre os mesmos mapas.. no votemap ainda se jogava todos os dias agr com o votenext a lotação máxima do server fica em 1/14 ou 2/4 no máximo dos máximos 6/14.

Venha o votemap e prolonguem a morte desta merda =D

HugzZ [ ] :rambo: :rambo: :rambo:
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

Remar contra a maré

Post by GooDEyE »

Vamos truncar este assunto duma vez por todas.

Vejamos:
- inicialmente obtive queixas para retirar o votemap porque as pessoas não gostavam de jogar certos mapas constantemente. Este problema foi identificado e corrigido com uma nova versão do votemap, o votenext, evitando assim as pessoas votarem nesses mapas para que se jogassem mais mapas (VARIADOS).

- a meio termo informaram-me de que a rotação não era do agrado das pessoas e devia acrescentar este mapa e retirar aquele. Fizeram uma reunião mas não foi avante.

- a fim do termo preferem o retorno do votemap pelas diversas razões aqui referidas.

Pois bem. Posto isto gostaria que as pessoas INTERESSADAS fizessem alguma coisa neste âmbito. Usem o IRC para fazer reuniões, MSN's, o próprio fórum, qualquer coisa.
A titulo de exemplo: "Prefiro que não hajam votos e estejam estes mapas na rotação: x y z"

Vocês é que decidem. Está nas vossas mãos. Cheguem-se à frente e informem-me deste fim.

PS: Tenho esquecido de visitar o fórum regularmente portanto assim que se saiba algo informem. XFIRE: g0odeye
NaTaChA
joined the game
Posts: 36
Joined: Thu Jan 17, 2008 4:14 pm
Location: pt

Post by NaTaChA »

googye eu gostava mesmo é que voltasse o votemap .. se todos concordarem ..

beijO *
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

who cares right now? As pessoas supostamente interessadas jamais irão ao IRC pq dá trabalho etc.. n vêm aqui ao forum pq ja n querem saber do aq2 =/

Já que os que estão interessados e que actualmente jogam isto ( no maximo 10 pessoas e já é exagero..) penso que já está tudo dito.. votemap e acabou.. quem se deu ao trabalho de vir votar e fazer a poll merece.. os que jogam 2 vezes por mês desculpem as expressão mas que se lixem.. os que jogam 4 vezes por semana devem ter mais prioridade etc..

Obrigado pela compreensão

Grande abraço [ ]
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
ZeManel
joined the game
Posts: 36
Joined: Wed Nov 07, 2007 4:23 pm
Location: pt

Post by ZeManel »

Esta discussao ja nao tem muito sentido visto o aq2 ja n ser mt jogado e cd x mais eskecido..
Tiveram oportunidade de dar outro rumo ao aq2.. infelizmente n aconteceu.. Nem a taca encheram que poderia dar outro animo.. foram uns anos bons de aq2..

Abracos
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Re: Remar contra a maré

Post by konguituh »

GooDEyE wrote:Vamos truncar este assunto duma vez por todas.

Vejamos:
- inicialmente obtive queixas para retirar o votemap porque as pessoas não gostavam de jogar certos mapas constantemente. Este problema foi identificado e corrigido com uma nova versão do votemap, o votenext, evitando assim as pessoas votarem nesses mapas para que se jogassem mais mapas (VARIADOS).

- a meio termo informaram-me de que a rotação não era do agrado das pessoas e devia acrescentar este mapa e retirar aquele. Fizeram uma reunião mas não foi avante.

- a fim do termo preferem o retorno do votemap pelas diversas razões aqui referidas.

Pois bem. Posto isto gostaria que as pessoas INTERESSADAS fizessem alguma coisa neste âmbito. Usem o IRC para fazer reuniões, MSN's, o próprio fórum, qualquer coisa.
A titulo de exemplo: "Prefiro que não hajam votos e estejam estes mapas na rotação: x y z"

Vocês é que decidem. Está nas vossas mãos. Cheguem-se à frente e informem-me deste fim.

PS: Tenho esquecido de visitar o fórum regularmente portanto assim que se saiba algo informem. XFIRE: g0odeye

Goodeye o que esta em causa e o seguinte, as pessoas reclamam, nao gostam, nao querem, fazem birras, dizem isto e dizem aquilo... mas a questão é porque?

Vamos então relembrar o passado, já ah alguns anos que o aq2 existe, e tanto tu como outros jogadores portugueses foram dos primeiros a joga-lo, eu jogo ah 3 anos e digo-te uma coisa nunca me fartei de jogar os mesmos mapas. mas como e claro por vezes sabe bem jogar um mapa diferente ou algo inovador.

Ate ao momento o unico server que encontrei com votenext foi o portugues, no meu ponto de vista o pessoal que esta na comunidade reclamou porque apeteceu, e penso que o votenext nao seria aquilo que estavam ah espera e agora ainda teem que esperar bastante tempo pela rotation, secalhar isso e que os levou a deixar de jogar...

Penso que a maneira mais adequada de tentar por o pessoal a jogar outra x seria por o votemap, e inserir novos mapas na map list, no meu caso nao tenho nenhum mapa que queira adicionar, mas peço que opinem e digam o que querem e que se resolva isto de uma vez por todas
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

quando fala o konguito fds..

esqeçam la' tudo.. vai para advogado dude.. uma pessoa até fica inspirada ;D
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

Votação

Post by GooDEyE »

Tendo em conta a votação e ao facto que o Jackestripador mencionou (com razão), vou desligar o "votenext" e re-activar o "votemap" provisóriamente até novas ordens.

Cumpz.
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Re: Votação

Post by Vitinho »

GooDEyE wrote:Tendo em conta a votação e ao facto que o Jackestripador mencionou (com razão), vou desligar o "votenext" e re-activar o "votemap" provisóriamente até novas ordens.

Cumpz.
Fixe fixe.. votemap venha ele.. assim favorece (se não todos..) plo menos a maioria

Abraço xD
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Post Reply