Mapas para adicionar no público

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

medidas irão ser tomadas (adoro este chavão)
Umek
is connecting
Posts: 8
Joined: Sun Jun 01, 2008 11:16 am
Location: pt

Post by Umek »

tambem axo que ja esta na hora d mudar a merda do votenext como era antes é que era.. assim ate ja nem da pika -_-'
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Umek wrote:tambem axo que ja esta na hora d mudar a merda do votenext como era antes é que era.. assim ate ja nem da pika -_-'

Tu tás sempre a perder a pica .1.
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

Boa noite, decidi visitar o forum para me vir lamentar e demonstrar o meu desagrado tal com outros players em relação ao "votenext".

Sei que sou um jogador relativamente recente ( em comparação com muitos outros que ja se encontram neste ramo ah alguns anos ) e não percebo o porque desta mudança para o "votenext", antigamente queixavam-se de jogar sempre os mesmos mapas, mas mesmo assim continuo a ter preferencia em jogar os mesmos mapas do que ter que esperar que a rotation mude ate chegar a um mapa que apeteça, não só a mim jogar mas também as outras pessoas que se encontram nos servers.

Em relação a este topic... sinceramente nao encontro um motivo que possa explicar esta introdução de novos mapas na rotation, se nem aqueles que estão no pub dão vontade de jogar... Penso que seja um pouco desgastante/secante/saturador ter que jogar todos os urban/cloud ( quando me refiro a todos são aqueles que se encontram na rotation ).

Não só eu mas tambem outros jogadores apelamos que volte o antigo método, e não aquele que estão a adoptar neste momento.

Hugz
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

konguituh wrote:Boa noite, decidi visitar o forum para me vir lamentar e demonstrar o meu desagrado tal com outros players em relação ao "votenext".

Sei que sou um jogador relativamente recente ( em comparação com muitos outros que ja se encontram neste ramo ah alguns anos ) e não percebo o porque desta mudança para o "votenext", antigamente queixavam-se de jogar sempre os mesmos mapas, mas mesmo assim continuo a ter preferencia em jogar os mesmos mapas do que ter que esperar que a rotation mude ate chegar a um mapa que apeteça, não só a mim jogar mas também as outras pessoas que se encontram nos servers.

Em relação a este topic... sinceramente nao encontro um motivo que possa explicar esta introdução de novos mapas na rotation, se nem aqueles que estão no pub dão vontade de jogar... Penso que seja um pouco desgastante/secante/saturador ter que jogar todos os urban/cloud ( quando me refiro a todos são aqueles que se encontram na rotation ).

Não só eu mas tambem outros jogadores apelamos que volte o antigo método, e não aquele que estão a adoptar neste momento.

Hugz

Este foi o post mais completo e sólido de todo este tópic.. parabéns Conguito ;) Subscrevo as tuas palavras.. falas-te bem e disses-te tudo
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Quando irá ser feita a modificação então da rotation?

Mesmo estando o votemap activo novamente (YEAH) alguns daqueles mapas que eu e o insan3 colocá-mos em lista poderiam ser postos na rotation ou não?

Isto só porque há people que não se lembra de outros mapas diferentes
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

a lista que voces puseram ainda é um bocado extensa, asseguro que no proximo mês com mais cuidado farei uma escolha
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Jackestripador wrote:a lista que voces puseram ainda é um bocado extensa, asseguro que no proximo mês com mais cuidado farei uma escolha
Eu reduzi a minha lista a 5 mapas devido à sua extensão e coloquei as pictures pedidas por ti apesar dos mapas serem conhecidos e a maior parte já terem estado na rotation.. as pictures ficaram muito grandes pois me esqueci de reduzir o seu tamanho.. mesmo assim acho que os mapas são muito fixes e devem voltar à rotation com o consentimento do resto do pessoal e dos admins..

Ok então espero plo próximo mês ;)

Abraço e obrigado mais 1 vez pla atenção
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Post Reply