Eram capazes de voltar a jogar?

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Insan3 já tens o teu feedback!

People looking for server ;D

Eu estou lá batido todos os dias ( se houver gente ) porque já não jogo nenhum RPG nem jogo futebol.
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
sckr
is connecting
Posts: 4
Joined: Thu Oct 26, 2006 8:50 pm
Location: pt

Post by sckr »

lol..eu ca so tn a agradecer pla cena do insane.. e claro q volto a jogar ..e ate meto dinheiro por fora cm meto os 5Q´s a jogar incluindo esse gajo q se ta pra i a fazer de esquisito,ne zekas??
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

sckr wrote:lol..eu ca so tn a agradecer pla cena do insane.. e claro q volto a jogar ..e ate meto dinheiro por fora cm meto os 5Q´s a jogar incluindo esse gajo q se ta pra i a fazer de esquisito,ne zekas??
Arranjei o server grátis com tempo indefinido, mas podes-me pagar a mim se quiseres =p
e esse zekas é maricas, n ligues ao q ele diz, falei c ele no msn 'ah ja n jogo nada, só poker de x em qd bla bla bla' .|.
Image
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

para alem deste novo servidor em que outros servidores europeus ainda se joga?

sem contar com finlandeses e dinamarqueses que o ping la é sempre de 100 pra cima.

tou a falar de alemaes e holandeses...

o uk da wireplay nunca mais voltou pois nao?
5 Quinas clan (gaming since 1997)
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

zekas wrote:para alem deste novo servidor em que outros servidores europeus ainda se joga?

sem contar com finlandeses e dinamarqueses que o ping la é sempre de 100 pra cima.

tou a falar de alemaes e holandeses...

o uk da wireplay nunca mais voltou pois nao?
só os servers alemaes =p
os da wireplay lembro-me que há uns meses falei com eles e tavam-se pouco a cagar para o funcionamento do server, é pena, pois era o unico servidor que podia permitir wars no estrangeiro!
Image
Post Reply