LAN party UAC 2008 3rd Edition

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Fazem-se os torneios que forem possiveis :) os servidores estao la, é so usufruir. Mas sim, os patrocinios são para 3x3 premios, logo é impossivel para 4v4, e já estamos com bastante sorte!

Infelizmente não há noticias para restauração mas podem contar com a disponibilização de pessoal para ir buscar a sitios habituais e trazer à LAN. O Fatias tem algumas ideias, possivelmente ficarão mais explicitas dependendo do nivel de necessidade de quem quiser depender de alguem para comida.

De resto... já so faltam 4 dias :)
I've god as my lollipop
S0LDieR
is connecting
Posts: 11
Joined: Fri Mar 28, 2008 12:49 pm
Location: pt

Post by S0LDieR »

Quanto à restauração, desde já disponibilizo-me para emprestar umas quantas oreo!

Nao teem que agradecer
Stan
joined the game
Posts: 32
Joined: Thu Apr 05, 2007 7:51 am
Location: pt

Post by Stan »

Boas

pessoal .. nao é preciso "motivacao" .. ou premios .. para organizar um torneio de clans .. 4v4 .. pelo menos eu .. n vou á lan por causa dos premios .. vou pa me divertir .. e era fixe haver uma liga d clans tambem ..

outra coisa ..

gostava de saber se é possivel fumar .. é que tar a jogar aq2 .. ali 3 dias .. e nao poder fumar é mt mau .. compreendo os nao fumadores .. mas .. akilo nao é um estabelecimento comercial onde estamos a almoçar ou isso .. e as leis do tabaco foram feitas .. para esse tipo de estabelecimentos e centros comerciais

se for pk é sitio fexado .. abram a porta k ja fica aberto :P

regards
Stan
joined the game
Posts: 32
Joined: Thu Apr 05, 2007 7:51 am
Location: pt

Post by Stan »

pessoal acho que tambem era fixe. . a organizacao .. arranjar uma arca .. ou frigorificos .. pelo menos para se nós kisermos comprar cerveja e levar .. ja que nao se vao vender lá ..

thx
Supremus
is connecting
Posts: 7
Joined: Sat Jul 21, 2007 2:05 pm
Location: pt

Post by Supremus »

Stan wrote: gostava de saber se é possivel fumar .. é que tar a jogar aq2 .. ali 3 dias .. e nao poder fumar é mt mau .. compreendo os nao fumadores .. mas .. akilo nao é um estabelecimento comercial onde estamos a almoçar ou isso .. e as leis do tabaco foram feitas .. para esse tipo de estabelecimentos e centros comerciais
Hmm lá por nas novas leis do tabaco não se revê que não se possa fumar em todos os estabelecimentos comerciais e afins, não quer dizer que se possa em tudo o que não está na lei :D Depende do bom senso de quem gere o quê..

Não sei se se pode fumar ou não, pessoalmente preferia que não se pudesse, principalmente nas zonas onde se dorme (não sei se é tudo junto ou não), mas também compreendo o lado dos fumadores.. "Por isso, é como ela for é como ela é!" :|
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Preferia a 100% que nao se fumasse, mas com a experiencia anterior, isso é totalmente impossivel. Vai ser prossivel fumar, todavia vou separar um pouco mais o pessoal, a zona mais traseira e junto das janelas será para os fumadores e quem nao se importar com o fumo.

O que é proibido é fumar alem de tabaco convencional. Por favor nao o façam. É dificil controlar isto, depende de cada um, mas já me tive de chatear com ppl no passado e nao gostaria de voltar a faze-lo, ate pq depois o ambiente social se torna mais pesado e nao eh esse o objectivo de ninguem (penso eu). Embora colocado nas regras do recinto, não somos nenhuma brigada a tomar conta de putos de 3 anos para se comportarem...

Por isso vamos la respeitarmo-nos sff :)




Quanto ao torneio, o formato inicial fica 3v3. Uma coisa são o numero de inscritos outra, o número de pessoas que realmente aparecem. Os torneios começam na sexta à noite.
I've god as my lollipop
Unreal
is connecting
Posts: 7
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:46 am
Location: pt

Post by Unreal »

Pessoal, so para passar a mensagem, para alem dos sacansos, das tolas no aq2 e das canholas, também se vai jogar um flatout 2 ou um warhammer como o ano passado, portanto não se acanhem de jogar com o pessoal, porque jogar flatout2 a 8 é brutal!!!
S0LDieR
is connecting
Posts: 11
Joined: Fri Mar 28, 2008 12:49 pm
Location: pt

Post by S0LDieR »

leva os game installers :)

e um warcraft3 tb marchava ou um sins of a solar empire!
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

:idea: btw nao ha net para os ressacados de wow e merdas on-line para vos manterem vivos
I've god as my lollipop
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

flatout 2...warhammer?....unreal so' s m deixares jogar no teu pc pq a minha TNT2 n vai la' :P
psycotic
joined the game
Posts: 30
Joined: Thu May 25, 2006 2:24 pm
Location: pt

Post by psycotic »

eu só gostava que ...... hummm .... e pronto é isto
Stan
joined the game
Posts: 32
Joined: Thu Apr 05, 2007 7:51 am
Location: pt

Post by Stan »

Supremus .. fumo e tb n curto tar a dormir a levar com fumo .. agr jogar pa .. tem k ser ..
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

kingwhite69 e War10ck! estão sem grupo, os olz2 precisam de 2 vagas.
Unreal
is connecting
Posts: 7
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:46 am
Location: pt

Post by Unreal »

emperphis wrote::idea: btw nao ha net para os ressacados de wow e merdas on-line para vos manterem vivos
OH NÃO!!! Ja tou a ver o epic a espumar da boca e a ter espasmos e convulsões logo no 1º dia.
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

minhas meninas,

Os premios são:
1º 3 x Creative Webcam Live! Cam Voice
2º 3 x Creative HQ140 headphones
3º 3 x Leitor de cartões de memória 19 em 1 externo USB 2,0

bjocas
I've god as my lollipop
Post Reply