!!!Jantar AQ2 JULHO!!!
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- sank like a rock
-
- sank like a rock
-
- sank like a rock
Oh meu fofo até parece que já tinha adivinhado até reservei 3 lugares a mais LOL! xD
Bem aqui estão os que vão:
-Kicka
-Natacha
-Shiva
-Kamikaze
-Emperphis
-Horus
-Crazy
-Crusher
-Fadista
-Digitech
-zOr
-Vamp
-Unreal
-Wraith
-Zekas
-Lusi
-Durk
-Silveirinha
-Miles
-Dark
-Preto
-Vitinho
-Mr.Metz
-Epic
-Sly*
E não se esqueçam, á porta dos armazéns do chiado a partir das 19:30 até ás 19:55 o jantar está marcado para as 20:00.
! Be happy !
Bem aqui estão os que vão:
-Kicka
-Natacha
-Shiva
-Kamikaze
-Emperphis
-Horus
-Crazy
-Crusher
-Fadista
-Digitech
-zOr
-Vamp
-Unreal
-Wraith
-Zekas
-Lusi
-Durk
-Silveirinha
-Miles
-Dark
-Preto
-Vitinho
-Mr.Metz
-Epic
-Sly*
E não se esqueçam, á porta dos armazéns do chiado a partir das 19:30 até ás 19:55 o jantar está marcado para as 20:00.
! Be happy !
Last edited by KaMiKaZe146 on Sun Jun 29, 2008 2:45 pm, edited 1 time in total.
Sem querer atirar mais lenha para a fogueira, se queriam fazer um jantar em leiria, tudo bem, mas agora qual é que a lógica de fazerem no mesmo dia do jantar de lisboa? Assim o pessoal que vai ao de leiria e que poderia estar interessado a ir ao de lisboa não pode... Depois ainda mal falam do kami... Enfim
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
-
- sank like a rock
-
- sank like a rock
-
- saw the light
é preciso apagar alguma coisa daqui? tenho ouvido uns zum zum's de flames neste topico
na minha opinião, nao vejo qual e o mal do jantar ser em lisboa, em vez de leiria, em termos de acesso e de variedade de restaurantes (e talvez qualidade da comida), acho que nao vale a pena dizer mais nada
cada coisa a seu tempo, um dia em lisboa, se tiver sucesso depois noutro sitio, que seja um sucesso o kamikaze boa sorte
na minha opinião, nao vejo qual e o mal do jantar ser em lisboa, em vez de leiria, em termos de acesso e de variedade de restaurantes (e talvez qualidade da comida), acho que nao vale a pena dizer mais nada
cada coisa a seu tempo, um dia em lisboa, se tiver sucesso depois noutro sitio, que seja um sucesso o kamikaze boa sorte
-
- sank like a rock