Action Quake II servers suggestions

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

1 sugestão estupida, o server tar up! =P
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

R3Z3T sim, podemos combinar isso, IRC.
Undertaker: Nao sei o q se passa com o server, eh capaz de ter um dos DIMMs lixados e por xs o server crasha. Ja reportei ah NFSi para verem o q se passa, aguardo resposta. No entanto qnd isto acontece, eu nao tenho imediato conhecimento por isso podem sempre contactar-me no IRC ou dizer ao Epic (ou algm q tenha o meu contacto mais directo) para me avisar que eu logo q possa, coloco-o on-line!
I've god as my lollipop
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

Roger Escuto! =)
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

o barulho "make it stop" etc kd se tá parado esta rapido de mais, 2 segundos??? deviam aumentar o tempo disso
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

é que é um bocado irritante esse som... dass sempre a ouvir isso...
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

é bom para ver se o pessoal campa menos :P
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

é jack tu nca ficas 2 segundos parado, tipo bandage?... doh O_o
sLiCeR
is connecting
Posts: 3
Joined: Fri Sep 03, 2004 6:43 pm
Location: pt

Post by sLiCeR »

Ois.

Agradecia que.. apesar de o server estar em testes.. irem com calma com as alteraçoes na hora ( cenas com a rcon como mudar para ctf, 3teams etc) visto que este e o unico pub que existe.

Nao é um server à parte para avacalhar.. um pouco de estabilidade e aconselhavel, senao a comunidade morre de vez.
Sugestoes:

- Ir com calma com os mapas novos. Alguns mapas são.. idiotas.. ha MONTES de mapas novos que sao jogados pelos pros la fora.. podem começar por esses.
- Se querem por CTF, atençao aos valores de invulnerabilidade - Esta demasiado alto. Atenção ao tempo de respawn - esta demasiado baixo o que estraga completamente o objectivo do jogo.. assim e tudo ao molho e fe em deus.

- Eu nao sei como estao configuradas as vars de spam, na ultima alteraçao que fiz ao TNG meti umas defaults apertadas que travam o spam de radio E voice. A sapo nunca actualizou nao sei como esta o NFSI.

- O tempo do "som do parado" está estupidamente baixo. Ja temos de aturar com mt spam de sons no jogo, basta estarmos continuamente a ouvir o som cada vez que um gajo ta 2s parado. Isto foi criado para resolver situações em que um gajo lagava ou ficava away e o round nao acabava e NAO para "parar spammers" so essa ideia e ridicula......

Para já só tenho estas.. nao tenho jogado mt.. isto foi o que notei num dia em que apareci. Obviamente que o ctf naquele estado estava completamente injogavel.. ctf e um jogo rapido, mas e suposto ter alguma tactica envolvida.. e com o ppl a spawnar 2/3s depois nao tem mta piada.
Snake
sank like a rock
Posts: 103
Joined: Mon Aug 30, 2004 5:43 pm
Location: pt
Contact:

Post by Snake »

sLiCeR wrote: Agradecia que.. apesar de o server estar em testes.. irem com calma com as alteraçoes na hora ( cenas com a rcon como mudar para ctf, 3teams etc) visto que este e o unico pub que existe.
Só posso responder em relação a este ponto, o resto deixo que o emp responda, ou comunicarei aqui caso ele me diga assim que o apanhar a jeito.

O que tem acontecido com os diversos modos, é que o pessoal vota nos ditos modos desde que os descubriram. Só por uma ou duas vezes é que fui obrigado com a rcon a mudar o modo ou mapa, a pedido da maioria, em casos extraordinarios como estarem a jogar CTF num mapa sem bandeiras por 30m (!!!). O resto é apenas por votação ( e o modo ctf esta sempre a ser votado, e incrivel, ha tantos modos).
sLiCeR
is connecting
Posts: 3
Joined: Fri Sep 03, 2004 6:43 pm
Location: pt

Post by sLiCeR »

snake, nesse aspecto tenho de corrigir. Realmente a dinamica do pub tem sido realizada atraves do sistema de voting e nao por rcon. Peço desculpa.

Mesmo assim as outras cenas continuam inalteradas e o emp ainda nao respondeu ao posts :(
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Boas, agradeço o vosso feedback e acima de tudo, interessante/consistente.
sLiCeR wrote: Agradecia que.. apesar de o server estar em testes.. irem com calma com as alteraçoes na hora ( cenas com a rcon como mudar para ctf, 3teams etc) visto que este e o unico pub que existe........... snake, nesse aspecto tenho de corrigir. Realmente a dinamica do pub tem sido realizada atraves do sistema de voting e nao por rcon. Peço desculpa.

Nao é um server à parte para avacalhar.. um pouco de estabilidade e aconselhavel, senao a comunidade morre de vez.
So tenho a acrescentar que o facto de o server estar em testes se deve somente à integração do novo engine to r1ch para sistema de anti-cheating. Algo que ainda nao foi lançado em BETA e será postado aki qq alteração q venha a ser feita antecipadamente. A restante manutenção é efectuada on request. Poucos admins, sistema de votaçao, posts e alteraçoes ao server indicam que isto eh um projecto para e somente a comunidade.
sLiCeR wrote: - Ir com calma com os mapas novos. Alguns mapas são.. idiotas.. ha MONTES de mapas novos que sao jogados pelos pros la fora.. podem começar por esses.
A rotation/votelist é totalmente alteravel, como já informei, basta indicarem aqui as alterações que gostaria de ver efectuadas às listas (visto estarem publicadas) e eu acederei por maioria de opiniões;
sLiCeR wrote: - Se querem por CTF, atençao aos valores de invulnerabilidade - Esta demasiado alto. Atenção ao tempo de respawn - esta demasiado baixo o que estraga completamente o objectivo do jogo.. assim e tudo ao molho e fe em deus.
O modo de CTF não está de forma alguma perfeito mas sim ´para dar uma sensação de experiencia. Valores alterados para: ctf_respawn 10 & uvtime 25
sLiCeR wrote: - Eu nao sei como estao configuradas as vars de spam, na ultima alteraçao que fiz ao TNG meti umas defaults apertadas que travam o spam de radio E voice. A sapo nunca actualizou nao sei como esta o NFSI.
4 Linhas de texto, 5 radios, não ha voices activos. Vou alterar os voices para a soundlist correspondente visto um bug neste sistema já estar corrigido nesta release do Maniac-.
sLiCeR wrote:- O tempo do "som do parado" está estupidamente baixo. Ja temos de aturar com mt spam de sons no jogo, basta estarmos continuamente a ouvir o som cada vez que um gajo ta 2s parado. Isto foi criado para resolver situações em que um gajo lagava ou ficava away e o round nao acabava e NAO para "parar spammers" so essa ideia e ridicula......
O facto de os insane sounds estarem constantemente activos eh devido ao idletime estar para 3min. Há esta correspondencia directa no codigo... O objectivo aqui não eh 'parar spammers' mas sim, visto o server ter auto-join, kickar 'automaticamente' os jogadores que entram, ocupam um slot e nao jogam. o Idletime nao conta para jogadores q nao estejam numa team. O autojoin mete o jogador numa team e posteriormente 'kicka-o'. Isto é obvio que nao tem tido efeito, pq com os insane sounds em spam mode, o adversario verifica logo a sua localizaçao. É um erro a corrigir (tanto no cfg como no codigo) para que nao seja directamente proporcional. No entanto deixo aki a mensagem para que utilizem mais o sistema de votekick para livrar os slots de idlers.

Agradeço o vosso feedback, as alteraçoes realizar-se-ão assim que tiver um tempinho mais livre.

Obrigado a todos!
I've god as my lollipop
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

os timings de kickar duo idle tão ridiculos... uma pessoa n pode ficar sem escrever no server e sem mexer o rato k é kickado? n se pode fzr alt tab entre rounds?... enfim... uma coisa é 1 gajo k fike 2 rounds parado outro é 1 k faça alt tab a meio dos rounds pk n ker falar nem tar a ver uns gajos a campar....
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Amigo, foi um teste e ja esta corrigido, nao eh necessaria tanta explosão de sentimentos. Pensa pelo lado positivo, serviste de 'cobaia' para que se pudesse fazer um 'bug report'. Obrigado.

Informo tambem que o spam de insane sounds ja esta corrigido e o idle time permitido são 5 minutos. O anterior pedido de 'kick' para idlers ja nao tem tanto significado.
I've god as my lollipop
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

tava emocionalmente alterado! 1 gajo a escrever ser kickado 4 x's seguidas enerva =P ms pronto fiz o meu trabalho :bday:
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Quero chamar a atenção para isto:

-----------------------------------------

.:21·26·02:. «Necro_» emperphis
.:21·26·02:. «Necro_» tas ai
.:21·26·03:. «Necro_» epa
.:21·26·14:. «Necro_» desculpa k te diga mas es um pessimo admin
.:21·26·30:. «Necro_» 1º tas smpr mudar a rotaiton
.:21·26·37:. «Necro_» 2º rotaiton bueeeeeeeeeeeeeeeee grande
.:21·27·01:. «Necro_» 3º o server ta smpr vazio gracas a uma rotaiton enorme em k mal se joga os classicos k toda gente gosta
.:21·27·03:. «Necro_» ....
.:21·27·09:. «Necro_» enfim devias ponderar uma beka
.:21·27·37:. «Necro_» pk k o server da sapo tava smpr xeio e este ta smpr as moscas
.:21·27·56:. «Necro_» n leves a mal so tou a xmar te atencao
.:21·28·49:. «emperphis» obrigado pela tua opinião, vou-te responder no forum
.:21·29·14:. «Necro_» podes responder aki
.:21·29·16:. «Necro_» lol
.:21·30·04:. «emperphis» nao, pq dar-te a resposta no forum, 'obriga-te' a ler o q por la se passa.
.:21·30·19:. «Necro_» n preciso ler
.:21·30·22:. «Necro_» bastame ligar me ao server
.:21·30·25:. «Necro_» e notar
.:21·30·27:. «Necro_» no k te disse
.:21·30·53:. «Necro_» tou sempr em downloads mal jogo nos classicos e smpr vazio o server
.:21·31·05:. «Necro_» entrei agora
.:21·31·07:. «Necro_» pimba download
.:21·31·17:. «Necro_» e smpr isto

-----------------------------------------

Acho que kem tiver dois dedos de consciencia sobre os acontecimentos que se têm vindo a verificar para com a comunidade, deve ajuizar isto de forma correcta. No entanto somente estou aqui a postar isto, pq considero uma falta de respeito acrescida devido a tudo o q se tem vindo aki a discutir e a meu pedido para q as coisas sejam esclarecidas da forma mais correcta.
Tenho a acrescentar que não responderei a mais destas provocações/pedidos em IRC, mail, etc, excepto neste topic deste forum e responderei se achar conveniente (se nao englobarem em termos identicos aos que aki foram apresentados).

Quanto a este pedido, nao o vou tomar em consideração
Last edited by emperphis on Fri Jul 21, 2006 4:13 pm, edited 1 time in total.
I've god as my lollipop
Post Reply