Falar.. falam todos... -.-

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Preto
found a way out

Post by Preto »

Uma salva de palmas ao Supremus por escrever bom português e saber estruturar as suas ideias! Sê bem-vindo ou re-bem-vindo ou whatever a esta comunidade e se conseguires acalmar o silveirinha a malta paga-te um chocolate =)
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
konguituh
plummets to its death

Post by konguituh »

Clap clap
Silveirinha
was flattened

Post by Silveirinha »

Preto.. epah eu fico e lixado com o que voces dizem..
Mas eu tou mais calmo..
better watch out! It goes bOoM ! = )
konguituh
plummets to its death

Post by konguituh »

clap clap
:hail:
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

eu tb irei falar bom portugues.. hei.de postar aqui algo assim que falar com o supremus. Até la, um abraço.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

É incrivel como essa subita qualidade do teu jogo veio ao mesmo tempo do anticheat estar desligado, coincidencias? Talvez não .. mas com certeza que sim .. porque do dia para a noite .. a tua pontaria melhorou 300% .. alias mais .. pk pontaria n é coisa k tu tenhas .. e pra mim podes vir com o batimento que quiseres só keru k jogues assim kd voltar o anti cheat... mas parabens .. tas a jogar mt

Regards

By Stan

PS - quando fizer 14 anos vou começar a postar cada mapa k ganhar para tentar provar a mim mesmo k consigo matar alguem .. :)

-------------------------------------------------------------------------------------

Não me lembro se foi contra voçes, mas ha pouco tempo houve um resultado de OLZ 41-8 LGZ, ou foram voces ou LGZ.. mas é engracado ver Result: ]rG[ 29 - 41 -LgZ- uma pequena diferenca, mas não há.de ser nadafoi simplesmente um mau dia para os OLZ ou não. :)

Nada mais a acrescentar, se tens AC e o afirmas, acredito em ti, pois tb poderias duvidar de min. Peço então formalmente um pedido desculpas da minha parte ao silva. Abraço.

Em relação aos estranjas mantenho a minha opinião. Demasiada coincidência virem agora com mais frequencia qd o AC está desligado.

Encerro da minha parte este tópico.

Portem.se e Boas Férias.
Supremus
is connecting

Post by Supremus »

Stan wrote:porque do dia para a noite .. a tua pontaria melhorou 300%
Se calhar não foi do dia para a noite e duvido bastante que tenhas estado a acompanhar a minha evolução no jogo. (também porque é que haverias de o fazer?..)
Stan wrote: só keru k jogues assim kd voltar o anti cheat.
Assim o farei.
Stan wrote:PS - quando fizer 14 anos vou começar a postar cada mapa k ganhar para tentar provar a mim mesmo k consigo matar alguem .. :)
Já te respondi no IRC quando me confrontaste com este mesmo comentário que, como qualquer um pode ver, nem eu nem nenhum rG postámos o resultado ou sequer mencionámos a vitória..

Em relação a resultados passados dos rG, dos quais não estou a par pois não fazia parte da equipa nessa altura, não sei porque é que os referem pois não acredito que alguém esteja a pôr em causa o valor dos OLZ nem que são uma melhor equipa do que os rG.
GooDEyE
plummets to its death

Mau tempo no algarve.

Post by GooDEyE »

Voces sabiam que choveu no dia que cheguei cá ao algarve? É verdade.

Eu vi logo que o forum estava com problemas. Problemas de falta destas conversas.
Em vez de alimentarem mais a chama desta fogueira inscrevam-se nos eventos e depois tire-se conclusões. Por muito que se brinque nos publicos, em match é diferente. Nem que seja pelo controlo!
Mas para o ser é necessário participantes. E voces não estão a ajudar.
Como isto já tem mais pessoas a ver e a alimentar, pensei em postar aqui. Pode ser que assim hajam mais inscrições..

:(
Snake
sank like a rock

Post by Snake »

:lol: oh lawd!

Supremus > és grande! Consegues provar num só comment que a supremacia do Kito no efémero domínio da Língua Portuguesa é apenas utópica. Bem-haja!

Gandalf > Parabéns, acabaste de ganhar um prize coupon » http://img122.imageshack.us/img122/6521 ... 424rv4.jpg

cumps, epic.01
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
zekas
sank like a rock

Post by zekas »

sao é todos uma cambada de cheaters
5 Quinas clan (gaming since 1997)
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

la tinha q vir a maior vedeta xD
Jackestripador
saw the light

Post by Jackestripador »

subscrevo todas as letras, linhas e paragrafos do Supremus

admito que ao principio também fiquei um pouco surpreendido com a qualidade dele, fiquei a pensar que era algum fake nick, mas logo me informei e vi que era ]rG[ num 3on3 que se fez entre ]rG's[ e [StR]'s e logo ai vi os ]rG's[ a darem muita luta, com o Supremus a destacar-se, sem claro querer tirar merito aos outros 2 companheiros de equipa dele.

Basicamente o que queria dizer é que nao voltem a criar estes topicos ridiculos sem provas, ja nao basta a comunidade lame que ha neste forum ( consultem alguns topicos na secçao cheaters e tentem falar no irc na quakenet com pessoal do aq2world) quanto mais isto...

Supremus tens o meu apoio, também houve uma altura que estava num clan de renome baixo e quando comecei a despontar também fui alvo de certa desconfiança que agora gerou-se a tua volta, simplesmente não ligues, com a tua qualidade torna os ]rG['s num clan competitivo, e já agora bem vindo ao forum.
Jackestripador
saw the light

Post by Jackestripador »

ahh, e dizer que os narf são dos melhores clans de aq2 é no mínimo ridículo, simplesmente tem algum pessoal que tem alguma influencia nesta comunidade (neste forum), tem alguns bons jogadores mas são um clan um bocado lame (e mediano), por alguma razão não foram convidados para uma nova competição que andaram no estrangeiro a fazer, informem-se um bocado antes de mandarem papaias.

Eu por acaso gandalf sei de que narf's estas a falar, eu presenciei a presença desses 2 no pub, quem tava com essa tag era o stan0x e o LG, eu so joguei o mapa do cloud, tava como era habitual de sniper e comecei na equipa deles e realmente eles estavam a fragar muito (porem tavam de m4 e como devem ja saber o pessoal gosta mais de jogar de sniper logo era normal eles matarem muito), mudei de team e começou a equilibrar mais os scores entre as teams, nao me pareceu de nada que eles estivessem a cheater, como disse no post anterior nao criem estes topicos flamatorios sem provas que isto so degride a ja pequena comunidade que temos
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

Jack só achei engracado ver que vieram tantos narfs ou que foi mais usual ve.los aqui qd o AC esteve desligado.. coincidencias ou não. o supremus ja eu proprio falei cm ele. :) esta tudo resolvido.
R3Z3T
saw the light

Post by R3Z3T »

Vocês tão mas é burros, tadinhos dos NARF se xitassem acabavam logo. Ando a ler isto mt por alto dps leio melhor. E depois só qnd eu vier das férias é q me vou dar ao trabalho de fazer isso td, férias são férias .|.

Bjos, R3Z3T.01
Rezet [dW]
Post Reply