LAN party UAC 2008 3rd Edition

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

Code: Select all

Formulário de Inscrição

Nome e Apelido	
Mail	
Telemóvel	
Nickname	
Grupo (facultativo)	
Clã de torneio (facultativo)
o q e' o grupo?...em q difere do clã de torneio?
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

grupo para pagamento em grupo, senao é inscrição individual
I've god as my lollipop
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

ty =)
psycotic
joined the game
Posts: 30
Joined: Thu May 25, 2006 2:24 pm
Location: pt

Post by psycotic »

epa eu vou wewe muito em principio e vai ser onde ? em leiria era bacano
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

http://portugal.aq2world.com/index.php? ... ent_uac2k8

Code: Select all

Informação Geral

Horário:	De dia 25-04-2008 às 10:00 até dia 27-04-2008 às 18:00
Geografia:	Distrito de Leiria – Portugal
Participantes:	Comunidade de Action Quake II Portuguesa
Local:	Amoreira - Pavilhão Paroquial ou Cortes – Pavilhão Paroquial
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Oh amigos, fica entao confirmado o local para o pavilhão da Amoreira! Quem foi o ano passado sabe onde fica, infelizmente não há locais para refeições rapidas todavia fazer-se-á algu possivel para arranjar uns viveres ou até lá alguma alma caridosa chamada de Fatiante, nos arranja uma pratica solução ;D

Abraço e quero ver mais incrições!!!!
I've god as my lollipop
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Uma pergunta que tem colocado... Não há refeições mas há bebidas certo? Ou nem bar há? :<
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Não há nada, falei com o Fatiante e este ano não se vai promover serviço de restauração pois nos anos anteriores foi um enorme esforço que se fez que não foi considerado devidamente recompensado.
Para haver uma ideia ele teve sempre prejuizo pessoal, fez o melhor que pode e soube em nome de todos os participantes e nao houve o devido reconhecimento do trabalho de toda a equipa que ele disponibilizou. Reclamações pelos preços praticados, numero insificiente de inscritos para refeiçoes face às compras efectuadas, acrescimo de stock a pedido que ficou por consumir em grande numero, trabalho das contratadas por pagar.

Este ano vamos abordar uma ideia diferente. Disponibilizamo-nos para ir comprar viveres a manter no local com o $ que o pessoal nos disponibilizar no recinto, seja, não têm o trabalho de ir buscar aquilo que desejarem mas claro que tambem podem e devem trazer. Face às refeições o que se poderá fazer é falar com restaurantes ali perto para nos fazerem refeições consoante o numero de pessoas que assim o desejarem e transportarmos ao local da LAN (a pratos de plastico, copos, etc) :)

Mas mais informações serão publicadas aqui e no site este fim-de-semana porque vou ao local e restaurantes perto para ver como estão as condições.

Outra situação é que este ano não há sitio para banhos :(

Acrescento que gostaria de ver o maximo de higiene possivel nos WCs pois quem os sujará terá de os voltar a utilizar nas condições que os deixar.... haja civismo! :shit:
I've god as my lollipop
psycotic
joined the game
Posts: 30
Joined: Thu May 25, 2006 2:24 pm
Location: pt

Post by psycotic »

epa isso tasse a complicar, nao temos spots para banhos, nem uma mini ja aberta e uma sandocha ja feita opa eu tou com medo :shock:
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

pois... a cena dos banhos torna a coisa mais complicada :( ha varias pessoas de Leiria por isso qualquer acção caridosa neste sentido é bem vinda. Eu ja ofereci banheira para um numero limite de pessoas mas como podem imaginar nao posso albergar todos por muito q custe dizer que não, terei de o fazer :(
Quanto a minis e isso, epa o q menos custa é irem comprar as grades nem que seja em conjunto ;)
I've god as my lollipop
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

eu levo termo com sopinha para as refeições =D epa isso com vontade faz-se tudo inscrevam-se é na lan!
psycotic
joined the game
Posts: 30
Joined: Thu May 25, 2006 2:24 pm
Location: pt

Post by psycotic »

mas ó emp eu nao me queria estar a meter neste filme mas o preco nao ira sofrer alteraçoes com essas faltas ?
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Os preços estao mais baratos que o ano passado... todavia é claro que isto se nota somente nas inscrições em grupo porque o interesse é que venha o maior numero de pessoas :) e sao so os banhos que estão diferentes do que o preço inclui, em relaçao ao ano passado.
I've god as my lollipop
psycotic
joined the game
Posts: 30
Joined: Thu May 25, 2006 2:24 pm
Location: pt

Post by psycotic »

tss bem entao mas o emp para mim pode ser loreal e axe lolol :D brincar
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

Mr.Soluções da treta

Post by GooDEyE »

Sugestão: Se houver alguem que disponibilize um (grande) grelhador podia-se fazer umas bifanas. O 1º jantar seria num mcdonalds (fazer apresentações e essas paneleirices) e a seguir passava-se num hipermercado. Alem de se comprar pão e bifes, cada um comprava o que lhe apetecia. Dps era pagar prai €1.5 a bifana, (não sei a cotação da carne em leiria :P)

Para n tar smp 1 gajo de plantão definia-se periodos para comer (incluindo de madrugada), onde alguem se armava em cozinheiro.

Pode-se variar a comida mas isto são hipoteses... o principal é não passar fome

Agora a questão dos banhos, temos a casa do preto, e digo-vos, é um espetaculo!
Post Reply