Ladder Vs Liga = Testamento

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

yada yada liga + ladder = ideal

ms avança ca liga k se estas ah espera que digam que sim ou que nao podes esperar sentado tens o apoio dos dW ja faz +12 votos para a liga va... =P
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

ca poder =O
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

é assim, no meu ponto de vista, penso que a liga que organizei até foi competitiva, so a organização é que foi um bocado mazinha porque fui so eu a suportar as despesas e raramente havia pessoal a administrar os matchs, fora isso achei que foi bom

mas se ha apoio, entao se tiver tempo faço ai um topico com regras, e calendario e isso
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

Quando quiseres ajuda ja sabes que podes contar cmg =)
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

konguituh u will not go alone
eu ajudo tb va' somos gajos prestaveis :P
kingwhite69
joined the game
Posts: 31
Joined: Fri Oct 20, 2006 4:49 pm
Location: pt

Post by kingwhite69 »

Epa entre as duas que venham o diabo e escolha mas na minha opinião a liga era mais concorrida que a ladder. Meter tanto poder nas maos dos jogadores faz com que eles pensem sempre : "se nao e hoje amanha tambem é dia". Daí eu pensar que ser os admins a marcarem nao deixa muita manobra e ainda por cima os matches podem ser feitos ao Domingo visto que já nao ha falta de servers. Se quiserem saber mais digam-me tb na o me quero estar a meter numa liga na qual nao estou...

Cumps,
kingwhite69
MaCzmina
is connecting
Posts: 16
Joined: Wed Oct 31, 2007 11:55 am
Location: pt

Post by MaCzmina »

Mas também criar uma liga para quantos clans? 5?
Só se cada clan pode-se inscrever mais que 1 equipa, do tipo se tem 15 elementos, 3 equipas de 5 onde só poderiam jogar em cada jogo os jogadores inscritos naquela equipa, e não andar o mesmo jogador a jogar nas 3.


Mas sem duvida que o aq2 precisa de algo para podermos voltar a ver os servers mais cheios e com o pessoal com mais vontade de jogar.
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

houve uma altura no Verão em que enxiam os 3 servers

Agora comecou a escola e mai na sei que e ficou outra x mais inactivo, apesar de muitas vezes o server estar quase cheio
MaCzmina
is connecting
Posts: 16
Joined: Wed Oct 31, 2007 11:55 am
Location: pt

Post by MaCzmina »

Mas há hipóteses de existir alguma liga ou ladder para breve ?
KaMiKaZe146
sank like a rock
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2007 5:47 am
Location: pt

Yeah!

Post by KaMiKaZe146 »

Epa pronto eu prefiro a liga (ate porke ainda mts do meu cla n participaram em tal coisa, e eu tmbem)... a ladder pros clans pekenos, cm eram os -lgz- e -GP-, é sempre fdd ... mas coiso...

!!!LIGA!!!


:santa: I wish you a merry christmas :santa:
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

Mac em principio deve de haver
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Re: Yeah!

Post by UnDeRtAkEr »

KaMiKaZe146 wrote: a ladder pros clans pekenos, cm eram os -lgz- e -GP-, é sempre fdd ... mas coiso...
olha k nem é, a ideia da ladder é o clans + fortes n ganharem tantos pontos quando ganham a clans + fracos e os + fracos ganharem + pontos por conseguirem ganhar a 1 mais forte :P ms pronto a liga obriga a actividade e é isso que esta a faltar neste momento
Last edited by UnDeRtAkEr on Mon Dec 03, 2007 6:00 am, edited 1 time in total.
MaCzmina
is connecting
Posts: 16
Joined: Wed Oct 31, 2007 11:55 am
Location: pt

Post by MaCzmina »

Concordo com o Taker, o que importa agora é mesmo a actividade dos clans.
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

quanto à divisão dos clans com muita gente por varios clans no caso dos dW (e so posso falar em relacção ao meu clan) é impossivel pq apesar de sermos 13 ha alguns inactivos e que só aparecem de tempos a tempos. e tambem acho que muita gente está nos clans com os amigos plo - no caso dos dW e dos OLZ que apesar de alguns não se conhecerem RL ja passaram tantas horas no teamspeak com os outros membros do clan que forma-se um grupo forte e é dificil separar :P

olhando para os dW ja jogo com a maioria à + de 3 anos e alguns acompanham me desde que comecei a jogar :bday:

como tem sido habitual nas ultimas ligas e quem as organizou sabe disso ofereço a minha ajuda dentro dos meus conhecimentos e tempo disponivel a quem quiser organizar a liga/ladder

P.S: quem quiser experimentar um pouco da realidade de aq2 que se joga do lado de fora deste pequeno mundo que é o AQ2.pt as inscrições para a Sahjco cup ainda estão abertas inscrevam-se e preparem se para levarem rape :santa: http://forums.aq2world.com/viewtopic.php?t=3324
MaCzmina
is connecting
Posts: 16
Joined: Wed Oct 31, 2007 11:55 am
Location: pt

Post by MaCzmina »

Então e a inscição de mais que 1 equipa numa possivel liga?

Se 1 clan tem 10 jogadores inscrever 2 equipas de 5, mas os 5 inscritos na equipa "A" só podem jogar nessa equipa e os 5 inscritos na "B" só podem jogar na "B".

Assim não haveria mais clans mas sim mais equipas e sempre era mais competição.
Post Reply