Team.pt

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

4on4 com equipas sorteadas
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

nice zekas, eu apoio a tua ideia, ate pq me livra de trabalho. por isso ja vejo q sao dois votos positivos para ti. espero q estejas com paciencia para o trabalho de orientares isso! :)
I've god as my lollipop
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

e quem é k vai escolher os melhores do 4on4 kem é k vai estar a observar? same old same old
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

paciencia tenho, agora o pior é o tempo.
o meu inicio de semana é complicado, so tenho mais tempo la para o final da semana.

eu convidava o chef a participar neste projecto uma vez que é uma pessoa imparcial e experiente, podia perfeitamente observar alguns treinos desta futura seleccao.
o emp e o veg podiam ajuda lo uma vez que foram as pessoas que se mostraram com mais vontade de levar isto para a frente.

e voto no mauri para capitao. :)
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Agradeço a oferta da proposta de ajuda mas nao estou muito interessado por falta de tempo tambem. No entanto acho q tambem podiam incluir a opiniao dos proprios jogadores dos jogos efectuados. Falta somente elaborarem o esquema para estes jogos! Boa sorte entao, lavo definitivamente as maos deste assunto :)
sobre o voto nao me posso pronunciar tao firmamente como tu o fizeste.
I've god as my lollipop
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

so não voto no mauri por ele ter estado tanto tempo ausente e já nao liderar uma team de AQ2 ah bastante tempo por estes motivos mas inversamente, voto no VeGeTa e/ou Zekas por serem os captains dos 2 melhores clans de portugal da actualidade e pelo o que conheço deles, axo k iriam ser o mais imparciais possiveis na escolha

claro ke o chef, mauri e outros players com valor podem ser consultados se os captains assim o acharem apenas axo k n era o mais correcto jogadores inactivos, nao estando bem presentes de como cada um joga actualmente serem captains.

=) ms opinioes sao como olhos do cu cada um tem uma =p
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Image
I've god as my lollipop
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

É incrível a velocidade com que certas pessoas mudam de opinião :bday:

Zekas ou mauri a captain! O outro sujeito por muito que digam que o é, não é imparcial
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

nao comeces preto.
para la de mandar postas de pescada senao nunca mais chegamos a lado nenhum.
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

se o zekas se dispos a ser selecionador, entao voto no zekas
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

é incrivel como algumas pessoas nunca crescem O_o
Snake
sank like a rock
Posts: 103
Joined: Mon Aug 30, 2004 5:43 pm
Location: pt
Contact:

Post by Snake »

Image
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Vocês andam para aqui a discutir nem sei porque carga d'água...por causa de um seleccionador? give me a break..O Chef referiu todas as qualidades/capacidades de um seleccionador..É só dizerem quem está apto para assumir o cargo, e não tarem para aí a dizer nicks 'à toa' e a mandarem bacoradas. Nesta thread já contei 5 'seleccionadores', foram eles: emperphis, vegeta, zekas, mauri e chef (alguns não se propuseram, mas penso que eram capazes de 'suportar o fardo' e os seus nicks foram referidos). Não há nada mais simples do que se chegar a um consenso através de voto, invés de algo como está a ser feito: "ah e tal, como não sabes jogar não te respondo". Por amor de Deus, acham que isto é uma comunidade saudável? isto faz mal à cabeça de quem escreve e de quem lê (há quem nos contagie ^^). Apesar da minha fraca experiência no mundo de Action Quake 2 (2 anos e pouco nisto não dá para muito =D), era capaz de dar o meu voto ao Zekas e ao Chef, e penso que não é preciso justificar porque vocês sabem que ambos têm todas as capacidades reunidas :).

Sem mais assunto e perdão pelo testamento,
5Qr.Reset
Rezet [dW]
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

nunca me propuz a seleccionador, somente uma forma de selecçao.
ditto
I've god as my lollipop
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

emperphis wrote:nunca me propuz a seleccionador, somente uma forma de selecçao.
ditto
R3Z3T wrote:foram eles: emperphis, (...) (alguns não se propuseram, mas penso que eram capazes de 'suportar o fardo' e os seus nicks foram referidos)...
Esqueci-me de dizer no post anterior: Acho que os possíveis seleccionadores estão conscientes do que estão prestes a suportar, se um destes for o escolhido claro, há sempre 'aquela vozita' :hop:

Sem mais a dizer,
5Qr.Reset
Rezet [dW]
Post Reply