Action Quake II servers suggestions

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

durk wrote:...enfim dizem que as decisoes teem que ser tomadas aki mas o que interessa eh o que se passa realmente no publico.. onde se ve verdadeiramente as reacçoes dos jogadores.
disponibilizas-te a tornar-te 'bot' oficial de colheita de opinioes no publico e passo a aceitar o q se diz nos servidores. Até la, este é o meio para as pessoas escreverem; por escrito; documentado; verificado pelo utilizador individualmente; (nao vou arranjar mais sinonimos) para se fazerem as coisas.
durk wrote:...o que fizeram foi RETIRAR a possibilidade de votar, quando a votaçao era sempre positiva mas ok. aidna kerem fazer polls e votaçoes? a verdadeira votaçao esta' no servidor quando se origina uma votaçao para um mapa fodasse!
answer:
emperphis @ http://forums.aq2world.com/viewtopic.php?t=2642 wrote:Hostname: -=NFSi.pt=- PORTUGAL Action Quake II [TP]
Address: 82.102.10.1:27910
Actionversion: TNG 2.81 M0.22
Version: R1Q2 b6870 i386 Apr 26 2006 Linux
Voterotation: N
Rotation: Y
Rotation type: Sequence
Votekick: Y
Votemap: Y
next
durk wrote:PS: mas o keh q interessa a afluencia deste forum? ganhas alguma coisa com isto? o que interessa eh o que realmente se passa no publico!
nao levem a mal mas so nao ve kem nao ker ver
Nao levo a mal. Isto existe para que nao aconteça como no passado. P.e. ou conhecias pessoalmente os admins e davas dois abraços e eles faziam-te o broxe (aka pedido qq para se mudar qq cena no server) ou nada feito. Cm nao estou mt interessado nos broxes do ppl de aq2, prefiro ir pelo metodo de tornar isto democratico e as pessoas usarem o dom da expressao.
Eu uso oculos para ver melhor e parece que me elimina tambem a miopia mental.

No hard feelings
Last edited by emperphis on Wed Oct 25, 2006 12:01 pm, edited 2 times in total.
I've god as my lollipop
Snake
sank like a rock
Posts: 103
Joined: Mon Aug 30, 2004 5:43 pm
Location: pt
Contact:

Post by Snake »

Image
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
Kito
is connecting
Posts: 17
Joined: Tue Jun 28, 2005 5:04 pm
Location: pt

maprotation

Post by Kito »

axo q podiao meter alguns destes mapas na rotation era fixe
digao qualquer coisa se gostavam o nao de os ter na rotacao :P
facility3/bwcity2/fever/pgcity/oneday/bwcity2


quem nao os tem saque aqui http://aq2mw.wh00s.net/maps.php
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Se tiverem algum problema com o server reportem-no aqui.

A tópico NFSi Servers é só para o emp dizer as alterações que vai fazendo!
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Playboy69
is connecting
Posts: 20
Joined: Fri Jul 21, 2006 6:26 am
Location: pt

Post by Playboy69 »

Bem como já tinha reportado no outro tópico e, graças ao amigo Preto ké burro todos os dias e não sabe mover posts O_o , tenho que voltar a repetir aqui o que se tem passado com a minha entrada nos vários servers da NFSi

Quando entre tenho os maiores breakes que já vi neste jogo. Qual lag qual que... Não sei de quem é o problema, meu ou do server, mas isto só apareceu à umas semanas atrás e não "fiz" nada para que tal acontecesse.

Tenho o R1Q2 "updatado" e voltei a sacar o pak e o anticheat.dll, mas tudo na mesma :?

Sim o gl_modulate 4 está posto, dica do Paifas para resolver o "anticheat violation - internal error" que me estava a dar.

Ideias ?
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Ora Viva,

Feliz Natal!

O problema do gl_modulate esta agora resolvido, podem entrar com o valor de 5 ou superior sem qualquer problema. Obrigado
I've god as my lollipop
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Eu não movi porque não dá pa mover....
E talvez se explicasses melhor o que acontece talvez alguém conseguisse ajudar...
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Playboy69
is connecting
Posts: 20
Joined: Fri Jul 21, 2006 6:26 am
Location: pt

Post by Playboy69 »

Preto wrote:Eu não movi porque não dá pa mover....
E talvez se explicasses melhor o que acontece talvez alguém conseguisse ajudar...
Eu deduzi isso mas podias ter copiado, pelo menos ;)

Pa... eu curtia explicar melhor mas não sei bem o que dizer...
É como se tivesse a jogar com lag, mas não tenho lag. É como se tivesse um PC a borrar-se todo, mas isso é impossivel. Tinha um P3 500Mhz e agr tenho um E6600 e nunca tive estes problemas. Como disse, só começaram a aparecer à umas semanas :roll:

Tenho breaks mal entro no servidor, e só passado uns 10min (variaveis) os breaks desaparecem. Tb é possivel que parem saindo e entrando varias vezes no server, mas, por vezes, é complicado fazer isto por este metodo, pois pode demorar :roll:

Cumps
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

My Proposal is a format =P.. pah isso as vezes tb me acontece mas sao raras as vezes... poderao ser problemas do server... mas cm nao me incomodam assim tanto nc fiz questao de perguntar se havia algum problema.. mas cm ja te vi a jugar e sim e vdd andas aos breaks e nao e lag.. e outra coisa qualquer.. =) (xites xites =) )
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Playboy69
is connecting
Posts: 20
Joined: Fri Jul 21, 2006 6:26 am
Location: pt

Post by Playboy69 »

Gandalf69 wrote:My Proposal is a format =P.. pah isso as vezes tb me acontece mas sao raras as vezes... poderao ser problemas do server... mas cm nao me incomodam assim tanto nc fiz questao de perguntar se havia algum problema.. mas cm ja te vi a jugar e sim e vdd andas aos breaks e nao e lag.. e outra coisa qualquer.. =) (xites xites =) )
O format não é considerável. Não tenho assim tantos DVDs virgens pra gravar a quantidade de p0rn que já tenho aqui. Nem pensar nisso!
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

faz delete ao aq2 e nao voltes a sacar/instalar, ouvi dzr k resolve os breaks :santa:
Playboy69
is connecting
Posts: 20
Joined: Fri Jul 21, 2006 6:26 am
Location: pt

Post by Playboy69 »

Bem, como ninguem mandava uns bitaites resolvi reinstalar o AQ2, mas os breaks continuam a aparecer qdo lhes dá na telha :roll:

Outra coisa, após esta reinstalação a consola virou preta, coisa que não estava antes disto. Sei que há maneira de voltar a po-la transparente, mas como não me recordo como, peço aqui a quem saiba que me diga :)

Cumps
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

não sei se é o local apropriado para postar isto, mas eu mudei recentemente de pc para um core duo e desde entao smp que estou afk mais de x tmp o aq2 crasha e aparece um aviso "CHEATER!!! would you like to debug (developers only)?" sei que nao sou o unico a ter este erro mas é um bocado irritante alguma ideia? (kem conheço k tb tem este problema tb tem dual core sera pkausa disso?)

peço dsc pelo post na secção errada ms como dizia la ajuda ;)
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Playboy69 wrote:Bem, como ninguem mandava uns bitaites resolvi reinstalar o AQ2, mas os breaks continuam a aparecer qdo lhes dá na telha :roll:

Outra coisa, após esta reinstalação a consola virou preta, coisa que não estava antes disto. Sei que há maneira de voltar a po-la transparente, mas como não me recordo como, peço aqui a quem saiba que me diga :)

Cumps
O comando é con_alpha :]
Rezet [dW]
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

como aqui ninguem me soube dizer o que se passava fui perguntar ao forum do R1CH e esta foi a resposta que obtive:
"
R1CH
Administrator
Member

Posts: 1896


Re: Crash when alt+tab
« Reply #1 on: Yesterday at 09:16:20 PM »
This is caused by a crappy Q2Admin checks running on the server you are playing on, contact the admin and ask them to remove Q2Admin or fix it Smiley."

link: http://www.r1ch.net/forum/index.php?topic=1334.new#new

a todos os que me chamaram cheater pkausa desta merda, fuck off!
Post Reply