Evento: UAC2k6

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Evento: UAC2k6

Post by emperphis »

Ora bem, a pagina é esta: www.solidwork.pt/emperphis/uac.htm

Agradeço que deixem aqui os vossos comentarios!!! Obrigado

Fotos da lan:
http://pwp.netcabo.pt/mundialito/lanPascoa2006.rar
http://pwp.netcabo.pt/zekas/Lanparty_UAC_2k6.rar

:)
Last edited by emperphis on Mon Apr 17, 2006 1:24 pm, edited 1 time in total.
I've god as my lollipop
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Foi fixe, é pena é que a cobra tenha morrido desde a lan :bday:
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

realmente... q lhe aconteceu?
I've god as my lollipop
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

pc com o zé tintim O_o
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

então, partiu-o à marretada?
Rezet [dW]
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Não sei mas ainda bem que não foi o meu :lol:
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
VinniePT
is connecting
Posts: 6
Joined: Tue Jun 01, 2004 11:52 am
Location: w_

Post by VinniePT »

emp é disto k o povo precisa LANS.. a ver se a comunidade volta a aderir de novo a este tipo de eventos e começa a ir para podermos ter outra vez lans com +100 pessoas..

qto a esta lan, foi mta nice, pelo menos o k me lembro :P
pena pena foi o tripado se ter TRIPADO todo com o torneio, mas pronto.. ainda me grizei todo a custa disso eheh ;)
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

sôr tripado, vai ser A figura do torneio xD
obrigado ;) no entanto quero saber mm o q acharam de pior (e de melhor) para a proxima ser mais..... feliz! :D
I've god as my lollipop
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

lolll mesmo mta bacana! so faltou sitio pra tomar um banhao quando um gajo acorda... :P mas venha a proxima! :)
emp... e a tal novidade que ficaste de dar? entretanto fui po algarve e nao soube de mais nada...
Snake
sank like a rock
Posts: 103
Joined: Mon Aug 30, 2004 5:43 pm
Location: pt
Contact:

Post by Snake »

Fear not! Young Maggots!

A cobra ja tem piu de novo LOL O_o
Fontes que n sao limpas dá nisto : ]

Ontopic: A lan foi mesmo mtoo porreira, muito pessoal porreiro (com excepção de seres febris), muito contacto fisico estranho entre certos etas (o mundi e o alex n deixam escapar um lugar escuro pra terem logo contacto fisico :? ), cervejola a dar com o pau, e convivio acima de tudo :)
So lamentei o zekas ter ficado fora do torneio a pala dum jogo k foi em vao. O nosso sporting hmpf :(
Emp quanto aos 3€ dps pagas em jolas, fear not! :lol:

PS: Sacana do monhe ate no Laserquest usa aimbot ahahah


Venham mais destas ou melhores ainda!
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

fica pa proxima! assim como o campeonato... :(
tenho só uma pequena critica relativamente a lan : achei a cerveja mt cara! ainda hoje comprei uma grade de 33cl da super bock a 8 euros! la dava 6 euros por meia grade de minis! :( se calhar pra quem bebe pouco nao faz mta diferença, mas eu so na primeira noite comprei 1 grade e meia, por isso façam as contas...
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

zekas: ali havia o work de ela la estar freskinha e tal, no entanto vou passar a mensagem ao Fatiante q foi ele kem tratou do bar :)
I've god as my lollipop
Fatiante
is connecting
Posts: 7
Joined: Tue Apr 18, 2006 7:21 am
Location: pt

Post by Fatiante »

Epa, a cena é esta zekas, o bar foi montado para vos dar mais condições na lan, mas, para esse bar ser montado, e vocês terem bebida e comida 24/7, + as refeições, isso representou um grande investimento da minha parte!
Não quis de maneira nenhuma fazer dinheiro com o bar, nao keria era ter prejuízo. E, como deves ter-te apercebido, esteve sempre lah uma pessoa para vos servir e cozinhar.... a idéia era k essa pessoa também fosse remunerada pelo tempo e trabalho. Ah, porque nem imaginas o trabalho k isto deu, soh te conto k tive de tirar 2 dias de férias para poder montar isso, e estar na lan.... mais, no domingo seriam aí umas 23H quando finalmente tinhamos tudo limpo e arrumado, e pudemos sair do local da lan...
Portanto, devo-te dizer k o guito k se fez no bar, deu para cobrir o investimento, mas nao pagou o tempo e o trabalho.....
Mais ainda, no sábado ah noite, kuando acabaram as minis, o pessoal foi sondado para saber se valeria a pena ir comprar mais cerveja, mesmo se essa cerveja fosse mais cara...... toda a gente disse k sim, e lah fui eu feito troll a comprar cerveja nas bombas a 0,90€.... resultado, comprei praí umas 40.... pôs-se o valor a 1€ e a partir daí ninguém quis mais cerveja.... Eu por mim nem a teria ido comprar... oh well, we learn with our mistakes....
Não kero dizer com isto k estou arrependido, nada disso,
foi idéia minha montar o bar, pois achei k seria uma mais-valia para a lan.
Se houver uma próxima (espero k sim, porque apesar do trabalho e tudo mais, curti muito a lan), estarei lah para ajudar, e se necessário montar outro bar.

Txiii, k testamento..... sorry about that....

Bem, como participante, tnx eMp pela inicitiva!
Como ajudante, se eu soubesse....... Pa proxima, parto-te essa boca toda............... :P:P:P:P:P
Nada disso, conta comigo, se precisares. :D :D :D

p.s.
Espero k o ppl tenha curtido! 8)
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

So passando pelas coisas, é que se pode aperceber o trabalho que um evento destes (mesmo com os 'poucos' participantes que teve) pode dar. Ate porque o evento estava preparado receber 60 pessoas e o trabalho q deu para as 36 foi o mm q para 60.

Como participante do Bar, posso dizer q o serviço esteve excelente e os preços bastante apelativos para o q as refeiçoes proporcionavam! Na proxima quero-te la outra x, nem q seja para personal whore xD
Big bow to Carla & Fatiantezinho!
I've god as my lollipop
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

claro! eu sei perfeitamente o trabalho que dá que tb ca organizamos uma na figueira! e longe de mim tar a fazer alguma critica! foi apenas um desabajo... nada de especial! :)
eu curti imenso a lan tirando aquela noite de sabado! :P
voces tao de parabens.
abraço
Post Reply