tranferências

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Fredy
is connecting
Posts: 19
Joined: Sat Sep 11, 2004 10:40 am
Location: pt

Post by Fredy »

Undertaker,

Tou a ver que tu começas cedo com as conspirações contra ligas...

Já agora, quando te quiseres informar, informa-te com alguem que tenha credibilidade, pois se para ti o jack a tivesse nao tinhas vindo praqui perguntar o que se havia passado, ele já te tinha respondido, nao já ?
@liga.aq2 PTnet
[23:03] <Jack_Estripador> e pah, tipo o zekas tb quer inscrever 2 gajos
[23:03] <Jack_Estripador> e o topic das transferencias
[23:03] <Jack_Estripador> ate foi desblokeado
A resposta do jack mostra mesmo que há conversa para trás, e refere que o zekas aproveita para inscrever + 2, o que leva a entender que só estás aqui para implicar e não para esclarecer.

Uma coisa em relação a "liga foi organizada para se jogar ", eu compreendo que deves ser muito novinho, e que certas coisas te custem a perceber, pois com um comentário teu de que querem levar a vitória por default porque nao querem jogar aq2... é mesmo de quem não percebe o intuito destas ligas, porque ninguem ganha nada

PS: Essa do Ping é completamente fora do contexto, pois leva-me a crer que não conheces as alterações dele que naturalmente lhe davam "jeito"
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

preto o problema dos outros não me dizem respeito, a verdade é ke as regras iniciais da liga não foram respeitadas/foram alteradas e ninguem informou ninguem e por isso pensei que apenas permitissem alguns clans fazer as transferencias, mas ja vi que não, ke é igual para todos por isso tão ah vontade eu também ja fiz as minhas alterações. eu nunca disse ke os 5Q tavam a fazer isto para ganhar, a razão disto nem foi a questão de meterem jogadores novos, foi a questão de n avisarem ninguem mas como tu és burro... como sempre não percebes nada e vens praki armado em fixe dizer mal das pessoas sim pk tu és fixe!! todos gostam de ti!

quanto ahs queixinhas axo mt bem se queres que te diga, quando 1 admin abusa do seu poder faz se report ao headadmin e este faz o ke entender.

para mim o jack tem a credibilidade de um admin vim para aki numa tentativa de demonstrar o meu ponto de vista e ter provas dado que me apontam o dedo a perguntar por quotes e por copy past's quando digo k algo era e todos sabem k o era.

fredy tás me a desiludir, como tu és tão inteligente pensava ke tinhas percebido ke o meu comentário de ganhar por default por nao gostarms de jogar era com sarcasmo devido a bocas de determinadas pessoas... uma pessoa tão bem informada como tu deixou escapar isto?

quanto ah minha idade tenho idade suficiente para perceber as coisas e pensar por mim mesmo não preciso que me digas o ke aconteceu ou nao aconteceu na liga do ping eu participei e sei do que se passou obrigado =)
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

já agr transfere os jogadores tds para um dos clans que inda falta jogar contra nós pode ser k assim nos ganhem e vcs fiquem com a tão desejada vitoria da liga.
eu nunca disse ke os 5Q tavam a fazer isto para ganhar
O_o
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

não faças isso preto!
senão ele depois vai editar o post dele e acusa me de modificar regras nos sites! :(
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

mais 1 x preto tu consegues surpreender me smp com os teus post's, isso era riducularizar a situação para perceberem a estupidez desta regra mas na boa preto! tu és bué fx! se soubesses o que eu sei percebias o pk dessa do tão desejada vitoria =)

zekas ctg ja falei no irc pensava k tinhams ficado esclarecidos =)
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

tu ficaste esclarecido.
eu já estava antes de mandares aqui qualquer posta de pescada.
agora isso não me impede de fazer o mesmo. :)
KoRaL
is connecting
Posts: 7
Joined: Wed Dec 15, 2004 1:22 pm
Location: pt

Post by KoRaL »

Enfim..

Eu ando aqui a ler isto a uns dias, mas graças ao preto cabeçudo não conseguia ter acesso para postar.

Sinceramente isto não passa de uma cena de miudos, principalmente de miudos que não têm mais nada que fazer e se acham l33t´s e cheios de moral para vir aqui implementar regras e leis.

Sempre conheci o aq2 como um jogo para ser jogado por todos e pela diversão, obvio que sempre haviam os meninos com o stress de ganhar alguma coisa, mas pronto, nunca tão exagerado.


É mesmo de uma pessoa que não faz a minima ideia do que se passa nos 5Quinas, que diz que nos queriamos ganhar a liga e para isso gostavamos que os 69 abandonassem a liga..alias, não é de uma pessoa que não conhece os 5Quinas, é de uma pessoa que não sabe mesmo o que diz.


Dizer coisas do genero "não tenho nada a ver com os problemas dos outros", mostra bem a raça e a estupidez de um miudo mimado que vem para aqui despejar a azia ninguém sabe do que. Que eu saiba isto é suposto ser um grupo de amigos, uma chamada comunidade, onde as pessoas falam e chegam a acordos, e obviamente se por algumas razões não se pode inscrever a pessoa (ou porque ficou sem pc..ou pk foi para a terra ou pelo k ker k seja) e mais tarde a pessoa pode jogar, não vejo qual o problema disso, mas tudo bem..


É verdade que as regras foram alteradas, é verdade também que devia ter sido comunicado, mas o que é certo é que ninguém abriu exclusividade aos 5 Quinas, qualquer pessoa que pedisse para inscrever quem quer que fosse iria ter autorização (penso eu de que..).


Se jogar aq2 hoje em dia, é andar feito l33t nos servers, se é campar, se é nao ligar aos outros e tar-se a cagar para os outros..então isto mudou mesmo muito ( e olhem que eu n jogo assim à tanto tempo).

Deixem essas azias e essas maneiras egoistas de ser e de jogar para outros jogos, para outras comunidades..vão para o CS e matem-se para ganhar alguma coisa e atirem bocas uns aos outros..agora aqui?!?..lolol..


È pena que nas lans organizadas sejam poucos os que vão em peso para ganhar alguma coisa, ai sim tem piada ver o ppl todo picado ( no bom sentido). Infelizmente ultimamento não tenho podido ir a lans, porque ja sou um menino crescido e tenho outras obrigações, mas os "Miudos" que não têm mais nada que fazer a n ser vir para aqui mandar vir com merdas insignificantes é que podiam aparecer e dar o contributo a quem se esforça para fazer alguma coisa pela comunidade.


Deixem de lado as quequices e paneleirices e sejam amigos que foi assim que as coisas sempre funcionaram por aqui..(com as respectivas excepções).


Espero ter sido util e ter transmitido uma mensagem madura e adulta a quem precisa..ahaha..


5Q.KoRaL
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

não podia concordar mais contingo mas como só leem o k vos apetece vou repetir, eu pensava ke tinha sido aberta 1 excepção aos 5Q mas após a troca de post's iniciais com o zekas falamos no IRC e ele disse que era igual para todos, logo eu pedi desculpa e caguei no assunto: correcto zekas?

mais 1 x vcs com as bocas que eu tou mal informado vcs é que estão, eu pedi desculpa por ter acusado os 5Q sem fundamento mas a verdade é que ninguem me informou do que é k se passava.

Acho essa conversa do sermos todos amigos muito bonita principalmente duma pessoa que passa a vida a insultar o pessoal mas espero ke a partir d'hj passes a ter essa atitude era de valor =)

a questão do não ter nada a ver com o problema dos outros é simples, 1 clan n é formado por 5 elementos é formado por 10 geralmente e se os 10 nao estão disponiveis para jogar nunca, levam default simples. e o que se passou aqui nao foi 1 pessoa não poder jogar e agr arranjou o pc e vams inscrever para jogar tanto o sensei como o rezet eram doutro clan e jogavam foi apenas 1 transferencia fora de epoca (ou nao plo que ja se viu nas novas regras)

eu não ofendi ninguem e agradecia que ninguem me ofendess.

l33t's cheios de moral ou pessoal interessado pela justiça e bom funcionamento da liga? tanto nos julgam por nos tarmo a cagar para a liga como se nos importamos com o bom funcionamento dela... enfim... passas o post a dzr k e deviams ser todos amigos mas não perdes 1 oportunidade para me chamares miudo mimado =)
um pouco mais de coerencia pa proxima talvez?

ainda n perceberam que a minha cena, o meu objectivo n é ganhar nada material dinheiro whatever, ms n m vão dzr k jogam para perder? se assim fosse n ficavam com azia quando perdem jogos....

como ja disse este assunto estava encerrado para mim mas se continuarem a vir para aqui para me fazer flame vou continuar a responder =) :hop:
KoRaL
is connecting
Posts: 7
Joined: Wed Dec 15, 2004 1:22 pm
Location: pt

Post by KoRaL »

Eu insulto quem sei que posso insultar..n m venhas dizer que ja te insultei a n ser que andes com fakes armado em esperto.

Também ja vi mta gente a insultar e depois ficar amuado por um insulto..

Para mim nada disso são insultos..sao brincadeiras..nada de levar a mal e sem intenção de ofender ninguem. Infelizmente gente que ja m "insultou" quando levou a resposta depois ficou ofendido..mas isso vai de cada um obvio.

Quando te chamo miudo mimado não é com o intuito de te ofender..é com o intuito de te mostrar o que possivelmente ja sabes, que ng esta aqui para se chatear mt menos com coisinhas destas..que eu saiba "Miudo mimado" n é insulto para ninguem ao pé dos constantes "fdps..cabrao..etc..etc.." k se ve no server. Que volto a dizer, para mim isso não são insultos, sao "desabafos" na boa..

Eu nas lans, para quem conhece sou exactamente o mesmo e em vez de escrever ..falo.. n me escondo atras do pc a jogar e ng ouve nem le nada (atenção que não me estou a dirigir a ng em concreto..n façam filmes).


E não te sintas ofendido, se fui eu que te ofendi, porque não foi com essa intenção... acho que haveriam nomes melhores pa chamar se o objectivo fosse insultar..

Quanto ao n teres insultado ninguem..penso que chamar burro ao preto não é um gesto de carinho, ou dizeres em tom ironico que o fredy é inteligente n captou uma mensagem kkr..um bocadinho de coerencia tb n te faz mal nenhum..como ves as coisas podem ter mil percepções, mas eu tendo sempre a ver as coisas pelo lado positivo e fora do conflito..prefiro o lado da brincadeira.

Quando falo da comunidade como um grupo de amigos, possivelmente tou a falar de uma coisa que tu n sabes o que é..falo do tempo de lans dos lsd, trc..str..que nos jogos andavamos todos aos berros e a atrofiar (no bom sentido) e acabavamos todos com os copos a jantar. E nos servers o funcionamento era identico..dps dos jogos amigos sempre.

Nao interpretes mal as coisas..
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

se leres o post do preto utilizei o mesmo adjectivo que ele, por isso sim pode se tratar de troca de carinhos, quanto ao fredy eu nao estava a ser ironico eu realmento acho que ele até é uma pessoa inteligente e nota-se isso normalmente quando ele fala, mas neste post teve um pouco ah quem das minhas espectativas dai o meu comentário.

quanto aos insultos, tens razão a mim plo - directamente nunca me insultaste e até foste bastante simpático na lan de natal n sei de quando, quanto a isso tens razão mas a verdade é que ja te vi a insultar muita gente mas se calhar eram teus amigos tudo bem por isso...

quanto ah comunidade, tlvz não conheça os mesmos que tu mas considero que conheço uma parte da comunidade pessoalmente e da minha xpriencia em lans de modo geral o pessoal nas lans costuma ser muito porreiro sim mas infelizmente esquecem-se e ha pessoas ke mudam drasticamente das lans para a net nao me perguntes porque pk tb nunca percebi este fenomeno.

não percebo atitudes de certas pessoas que são bué fx's pessoalmente e na net armam-se em espertos enfim.

quanto ao menino mimado apenas acho qu não foi bem utilizado pois acho que a minha atitude foi mal intrepertada, a minha intenção era não deixar abandalhar a liga mas se todos querem isto tipo republica das bananas que seja =)
KoRaL
is connecting
Posts: 7
Joined: Wed Dec 15, 2004 1:22 pm
Location: pt

Post by KoRaL »

Isso de na lan serem uns e na net outros..tou completamente de acordo, mas isso vai da maneira de ser de cada um.

Eu sou simpatico com toda a gente..acredita..:P


VOU MEMBORA!


N se chateiem k n vale a pena..
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Mas vocês estão com o período? o undertaker descuidou-se, pronto, acabou, já se redimiu dos erros. Agora deixem-se de porcarias e acabem lá a liga (sobretudo com espirito de fairplay ;)), que não tarda nada já há mais ligas, ladders, playoffs wtv :). Se quiserem fazer disputas/comparações entre 5Q e (69) façam..mas, se faz favor não levem isto a sério, é só um jogo ok? Para quê esta guerra de ideias? Metam isto na cabeça: Ninguém joga AQ2 para ganhar, mas sim para se entreter um bocado (não sei como é nos outros clans, mas..pá, nos 5Q pelo menos é assim).

Desculpem lá eu vir para aqui postar isto, mas acho que deu para desabafar e pode ser que esclareça umas ideiazinhas.

Aquele abraço [[[]]] :)
Rezet [dW]
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Jogamos todos o mesmo jogo! Somos uma comunidade unida! Vamos todos dar as mãos e cantar uma canção! Vamos todos ser amiguinhos!

:lol:
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

eu n m descuidei os admins é k sim, e o descuido dos admins levou a este mau entendido =) don't blame me :D posso ter assumido que errei mas o primeiro erro nao foi meu =)

dps do erro resolvido limitei me a responder a declarações de amor =) :hop:
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

pelo que me deu a entender foste tu que erraste primeiro, mas quem sou eu para julgar quem quer q seja ;)? Boa sorte para tds os clans neste fim de liga lol :)
Rezet [dW]
Post Reply