#AQ2.PT Website UP!
Moderators: Preto, Jackestripador
#AQ2.PT Website UP!
Boas,
http://aq2portugal.digietal.com
Virão ligas, virão ladders, virão lans, muita coisa para ver se o pessoal se anima. Deixem opiniões e tudo mais.
Portem-se bem
http://aq2portugal.digietal.com
Virão ligas, virão ladders, virão lans, muita coisa para ver se o pessoal se anima. Deixem opiniões e tudo mais.
Portem-se bem
Rezet [dW]
-
- saw the light
-
- tried to put the pin back in
Algumas cenas que na minha opinião podiam ser melhoradas, o site tá muito pequeno preciso de me colar ao ecran para ler as letras e aquele azul com fundo preto não dá grande contraste.
para a proxima exprimenta pedir informações aos clans antes de inventares quem são os lideres ou captains whatever.
que eu saiba não ha pessoas em dois clans ao mesmo tempo e plo menos o Snake e o Neo tão em dois clans no site.
os .01 não estão activos n percebo pk estão no site.
POWNERS axo k ficava + fx PWNERS ms tu é k sabes =)
por agora acho que é tudo também inda n vi o site com mt atençao**
para a proxima exprimenta pedir informações aos clans antes de inventares quem são os lideres ou captains whatever.
que eu saiba não ha pessoas em dois clans ao mesmo tempo e plo menos o Snake e o Neo tão em dois clans no site.
os .01 não estão activos n percebo pk estão no site.
POWNERS axo k ficava + fx PWNERS ms tu é k sabes =)
por agora acho que é tudo também inda n vi o site com mt atençao**
Undertaker: atenção, o site ainda não está completo...está apenas up. Eu e o mundi já estamos a tratar das databases, php.. etc etc. eu e o zekas estamos a preparar jogos.
Quanto à coisa das cores, irei meter um azul mais claro nas letras para se perceber melhor.
Quanto aos clans..meti só por meter, não te preocupes que só irão entrar nas ligas e tudo mais os clans que se inscreverem. Ninguém vai ser obrigado, apenas serão avisados.
Obrigado
EDIT: Font colors changed to light blue and added two links in the "links" section: AQ2World and AQ2World forum with Bold letters heheh.
Hugs [[]]
Quanto à coisa das cores, irei meter um azul mais claro nas letras para se perceber melhor.
Quanto aos clans..meti só por meter, não te preocupes que só irão entrar nas ligas e tudo mais os clans que se inscreverem. Ninguém vai ser obrigado, apenas serão avisados.
Obrigado
EDIT: Font colors changed to light blue and added two links in the "links" section: AQ2World and AQ2World forum with Bold letters heheh.
Hugs [[]]
Rezet [dW]
Justiceiro: sOu TugA!
É pá paliiizz, faz-me o site em TUGA sff...
-
- tried to put the pin back in