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Gl Modulate

Posted: Thu Sep 14, 2006 8:16 am
by Preto
Qual é a lógica de ter o gl modulate a valores que não dá para ver dentro da casa do cloud nem debaixo daquela cena no murder? Não tamos aqui para nos matarmos? Não dá jeito poder ver o mapa todo para não sermos mortos por um gay qualquer campado num spot em que ninguém vê por causa de definições do server?

Posted: Thu Sep 14, 2006 8:22 am
by mundialito
concordo! aumentem o limite do gl modulate, plz :rambo:

Posted: Thu Sep 14, 2006 8:58 am
by emperphis
Play fair!
Play original!
USE GL_MODULATE 1

epa, acho q este assunto vai ser matutado ate ao fim dos dias... o gl_modulate é 5 e vai continuar a ser. Há quem utilize gl's a 100, 1000, 10k etc... ridiculo. Será q nao vêm q ha um balanço natural das coisas? vejam os settings originais propostos pela A-Team. Gl_modulate 3. Eu colokei este valor porque:
verifica-se que um gl_modulate a 6 implica ja uma diferença acrescida na descrepancia de cores num mapa.
gl_modulate implica com gl_coloredlightmaps para quem as usa (quase toda a gente);
gl_modulate sem estar capped eh um total handicap entre jogadores e em certos servidores é considerado como cheat;
video_max_opengl "5.0" é o melhor balanço para outras placas q usem chipsets 3Dfx, onde video_max_3dfxam "3" e video_max_3dfx "3";
"eh um valor original e deve ser usado como bem entendemos" isto nao eh motivo senao teriamos lockpvs que bem poderia ser usado e glclear para efeitos 'secundarios'. nem todas as cvars existentes devem ser usadas PORQUE nao sao usadas da forma mais correcta. é este exacto caso do gl_modulate;
"ah e tal nao vejo um cu" tipo... dass... ha tanto q podem fazer com a vossa placa grafica! se se habituaram a ver um mapa todo descolorado, com uma luminosidade q se assemelha a olhar o sol de frente, com paredes q nao se distinguem do chao por estarem tao 'brancas'... conjuguem os valores q a vossa placa grafica vos propoe. Qualquer uma inventada a partir do ano 1999 possibilita a a total configuraçao para com aplicaçoes! e se a vossa placa eh anterior a este ano, o gl_modulate eh a menor das vossas preocupaçoes;
verifikem os valores originais para que os mapas exsitentes foram desenhados, se o interesse dos seus criadores fosse ter tudo ultra visivel, para que jogar com trabalhos de iluminaçao?
não têm ja umas skins todas fluorscentes que vos possibilitam ver um gajo a milhas? ainda precisam q esse mesmo gajo emane uma luz maior q a ponte da figueira? epa... calma e tal... e garanto-vos q eh tudo uma kestao de skillz... pq raio nunca vi ngm a keixar-se de doom3 e quake4 jogos q parecem ter vindo de uma gruta e para la sempre caminharam? porque nao dão a chance ao aq2 de ter variaçoes de luminosidade?

nao kero apresentar regime ditadurial mas gostaria q compreendessem os motivos pelo qual este valor foi atribuido.

:shit: cócó pra voces :P

Posted: Thu Sep 14, 2006 1:25 pm
by Unreal
Concluindo o preto é monguito e devia ser morto bolachada!!!

Posted: Fri Sep 22, 2006 9:42 am
by zekas
e novidades? ahahahah

isso tudo depende de pcs, graficas, monitores, skins, etc.