Sons para se usar no pub como diversão

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Os Voices são muito fixes infelizmente quando formatei o computador perdi o meu cfg e os sons ( como é óbvio )

Posteriormente visitei o fórum para encontrar de novo esses mesmos sons mas já n encontrei a thread =O.
Até que apareceste ontem no pub e disseste que ainda estavam aqui..

Obrigado Jack ;D :)
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

ela estava aqui so que bloqueada e numa pagina atras, era normal ninguem ver isto
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Jackestripador wrote:pessoal isto anda um pouco morto (moribundo), estou a pensar em fazer um video com uma pequena demonstração do potencial dos voices durante o jogo em si no pub, la para julho quando tiver tempo farei isso, e farei tambem uma nova fornada de voices, espero que os usem no pub
Jack se precisares de ajuda encontrei 1 programa muito interessante para seres tu próprio ou outros membros a gravarem do seu próprio microfone e mexer na voz..

(Sony SoundForge90) -> http://www.baixaki.com.br/download/Sony-Sound-Forge.htm


Podia-se fazer 1 espécie de thread em que as pessoas peçam frases.. nós gravamos e coloca-mos passado 1 semana com essas mesmas frases requisitadas plos membros..

É claro q isto n passa de 1 mera mariquice serve mesmo só para o fun de quem esteja interessado mas o aq2 é assim mesmo.. é 1 jogo.. às vezes as pessoas esquecem-se disso e chegam a dizer num "Public Server" quando se mete 1 arma diferente da m4 ou da sniper:

-- Tira isso lame
-- Põe 1 arma e joga
-- Há pessoas a quererem jogar


Vá Jack vê se concordas ou isso depois diz-me qq coisa.. Já fiz 1 como teste:

http://www.fileden.com/getfile.php?file ... /Razia.rar

Está muito fixe ( o programa não o som ) porque grava logo em wav depois é só zipar e disponibilizar para quem quiser

Abraço :D
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

isso sucka, fica muito lame, está fora de questão, nunca fui apologista dessas cenas
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Ok então que tens em mente? É que só voices de anúncios etc fica por vezes (tirando as voices em que diz BOOOM head shot ou "Mesmo na bochecha") fora do contexto do jogo então pensei em fazer do tipo sons com algo relacionado a razias, tolas com sons menos irritantes como aquele boom que faz mesmo bué confusão e outros como ainda n existe.. ( estomago) " Mais 1 para a colecção.. Estomago " <- Voices não assim mas mais pensadas sei lá.. agr anúncios como já disse é 1 pouco fora de contexto

Abraço ;)
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

eu faço de anuncios porque sao cenas conhecidas, os voices do action quake e doutros mods, tambem sao cenas retiradas de filmes, agora o tar a fazer cenas com o micro fica muito lame
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Pah ok mas só estou a dizer que há voices de filmes e anuncios que n têm nada a ver com o aq2.. apenas tive aqela ideia pq achei engraçado haver algo de voice relacionado e que as pessoas realmente dizem quando jogam..

Mas percebi a ideia ;)
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Post Reply