Sons para se usar no pub como diversão
Posted: Mon Apr 23, 2007 10:44 am
Pessoal decidi criar este tópico, de forma a que se disponibilizem voices de publicidades, filmes, etc que achem engraçados para um melhor divertimento deste jogo
aqui está a minha primeira release
32 Voices - http://www.fileden.com/files/2006/9/17/ ... mpleto.rar (para quem nunca sacou, está o pack completo de 7 mb)
Pack Novo - 14 Voices - http://www.fileden.com/files/2006/9/17/ ... nds_V5.rar (para quem tem sacado as versoes anteriores é so adicionar esta)
à medida que eu for criando mais voices, editarei este post e mudarei o numero da versao, quem quiser ajudar que ajude ou que disponibilize o seu pack
Edit: caso nao saibam como por os voices, ou criar novos, eu faço aqui um tutorial de como fazer
Tutorial de Como por Voices no Action quake 2 e usa-los
Ora depois de sacarmos este ficheiro fazemos o seguinte :
Abrimos o ficheiro com o Winrar, extraimos para a pasta action\sound\user, os voices, e a seguir, se quiserem usar os voices no servidor, abrem o autoexec.cfg, e poem um bind , ou so com voice, ou com uma frase e voice
é de relembrar que os voices so se podem ouvir se as outras pessoas tiverem tambem o mesmo ficheiro
NOVIDADE:
graças à maravilha dos triggers, eu vou sugerir algumas ideias que podem tornar o jogo do pub mais divertido
é possivel fazer com que depois de darmos uma tola, ou um stomach, ou fazer com que alguem voe, depois dessa pessoa morrer o nosso boneco disparar um voice automatico, assim tenho algumas ideias como
trigger "voice boom1.wav" "* between the eyes from $name"
trigger "voice boom1.wav" "* scope thanks to $name"
quando dou uma tola, ouço o "Booooooooooom headshot".
outros exemplos
trigger "voice reismagostmn.wav" "*throat slit by $name$*"
trigger "voice reismagostmn.wav" "*compliments of $name$*"
trigger "voice reismagostmn.wav" "*was gutted by $name$*"
trigger "voice reismagostmn.wav" "*stabbed repeatedly in the legs by $name$*"
trigger "voice bochecha.wav" "*caught $name$*'s flying knife*"
trigger "voice bochecha.wav" "*ribs don't help against $name$*"
trigger "voice bochecha.wav" "*own stomach thanks to $name$*"
trigger "voice bochecha.wav" "*cut off thanks to $name$*"
NOTA: estes triggers so funcionam se o user tiver o client aprq2
enjoy
aqui está a minha primeira release
32 Voices - http://www.fileden.com/files/2006/9/17/ ... mpleto.rar (para quem nunca sacou, está o pack completo de 7 mb)
Pack Novo - 14 Voices - http://www.fileden.com/files/2006/9/17/ ... nds_V5.rar (para quem tem sacado as versoes anteriores é so adicionar esta)
à medida que eu for criando mais voices, editarei este post e mudarei o numero da versao, quem quiser ajudar que ajude ou que disponibilize o seu pack
Edit: caso nao saibam como por os voices, ou criar novos, eu faço aqui um tutorial de como fazer
Tutorial de Como por Voices no Action quake 2 e usa-los
Ora depois de sacarmos este ficheiro fazemos o seguinte :
Abrimos o ficheiro com o Winrar, extraimos para a pasta action\sound\user, os voices, e a seguir, se quiserem usar os voices no servidor, abrem o autoexec.cfg, e poem um bind , ou so com voice, ou com uma frase e voice
é de relembrar que os voices so se podem ouvir se as outras pessoas tiverem tambem o mesmo ficheiro
NOVIDADE:
graças à maravilha dos triggers, eu vou sugerir algumas ideias que podem tornar o jogo do pub mais divertido
é possivel fazer com que depois de darmos uma tola, ou um stomach, ou fazer com que alguem voe, depois dessa pessoa morrer o nosso boneco disparar um voice automatico, assim tenho algumas ideias como
trigger "voice boom1.wav" "* between the eyes from $name"
trigger "voice boom1.wav" "* scope thanks to $name"
quando dou uma tola, ouço o "Booooooooooom headshot".
outros exemplos
trigger "voice reismagostmn.wav" "*throat slit by $name$*"
trigger "voice reismagostmn.wav" "*compliments of $name$*"
trigger "voice reismagostmn.wav" "*was gutted by $name$*"
trigger "voice reismagostmn.wav" "*stabbed repeatedly in the legs by $name$*"
trigger "voice bochecha.wav" "*caught $name$*'s flying knife*"
trigger "voice bochecha.wav" "*ribs don't help against $name$*"
trigger "voice bochecha.wav" "*own stomach thanks to $name$*"
trigger "voice bochecha.wav" "*cut off thanks to $name$*"
NOTA: estes triggers so funcionam se o user tiver o client aprq2
enjoy