Eventos Triunvirato

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

Eventos Triunvirato

Post by GooDEyE »

Salvé Comunidade Action Quake 2 PT !

Venho anunciar 3 novos eventos para a malta participar durante as férias.
São elas:
- jump
- 2on2 bota fora
- mini-liga

Passo a explicar.

Jump: Um jogador tem um determinado tempo para realizar os saltos que quiser num determinado mapa a fim de conquistar pontos.
Os saltos serão previamente classificados. Se a dada altura for feito um salto "desconhecido" a pontuação será atribuida na hora. Tudo depende do grau de dificuldade na execução da manobra e da criatividade do jogador (ex: de costas).

2on2 bota fora: Trata-se do que o nome diz, juntam-se 4 equipas num serv e jogam-se X minutos para atingir Y rounds. Se não se atingir Y fica-se pela vitoria ao fim de X. Se houver empate ocorre a morte subita até se encontrar o vencedor. Quando encontrado o vencedor, este permanece para defender o "titulo" até ser vencido por outra equipa. Nesse momento contabiliza-se o score dos rounds ganhos até então. A partida acaba ao fim de Z minutos.

mini-liga: não tem nada que saber. Jogou-se a liga.aq2 há pouco tempo e esta não será diferente. Quer dizer... as regras vão sofrer algumas alterações. Adiante...
Também se pode fazer uma eliminatória em vez de liga. Depende do numero de clans inscritos.

Nota: Isto são resumos dos eventos. Mais à frente serão postos detalhes sobre cada um deles, se houver adesão da malta claro. !^_^

Acho que estes já dão para ocupar a malta.
Agora quero saber do vosso feedback. Podem deixar opinioes, comentarios, etc...

Aquele abraço...
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

podes contar connosco para a mini liga e para 2on2 eu e o veg vamos =)
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

Pah... já tinhas feito essa "2on2 bota fora" e já não fazias á uns anitos :P estava na altura:P mas lembra-te os servers aguentam 7 equipas :) não era à melhor de 5?
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

Resposta ao Veg

Post by GooDEyE »

VeGeTa wrote:Pah... já tinhas feito essa "2on2 bota fora" e já não fazias á uns anitos :P estava na altura:P mas lembra-te os servers aguentam 7 equipas :) não era à melhor de 5?
Claro que sim! Quanto mais melhor. Mas repara, há dois problemas que condicionam o numero de equipas num servidor. É o tempo de espera para quem está de fora, isto é, quem não esta a defender ou a tentar alcançar o "titulo", e o facto existirem tantas equipas numa dada altura para jogar.

Por isso pensei que talvez 4 fosse suficiente, pelo menos para que haja jogo! Agora depende das equipas. Se gostarem da ideia de serem mais a jogar e houver tempo tanto melhor! I'm in!

E sim, o numero de rounds naquela altura era de 5.
Vou aguardar pelas opiniões e depois consolidar :)

Aquele abraço
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

Boas,

Primeiro que tudo deixa.me salientar a boa iniciativa, so tenho algumas questões.

No Jump quanto tempo ao certo é que se teria para fazer saltos? Para o pessoal que quer participar comecar a ter uma ideia e treinar.

No 2vs2 suponho que o clan ñ tenha interesse certo? e fiquei com duvidas, isto é nao percebi muito bem, vais mesmo ter que me fazer um desenho :P

A mini liga acho que seria proveitoso seria uma forma de "preparar" a proxima liga e de manter em actividade o pessoal. Mas o número de clans teria de ser par ou poderia ser impar?
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

Resposta ao Gandalf

Post by GooDEyE »

Hya mate!

A partir de amanha (que é o dia do meu ultimo exame) estará disponivel a maior parte das regras para que não haja duvidas de como as coisas se vão processar.

De qualquer maneira posso já responder ao que perguntas :)

Na jump - apesar de ainda ter de fazer algumas experiencias para ver se corre bem - o tempo poderá ser de 5 minutos (se calhar até é muito...). Deixa-me salientar que se irá usar o J_mod do Patman e portanto haverá teleports, noclips, etc. Mais tarde também irei por um cfg com os binds principais para que possam usar e desenvolver.
Para primeira experiencia, o mapa será o urban (é o mais comum à malta para fazer saltos...). Irei por um PDF a demonstrar alguns saltos que considero mais "perfecto's" e as devidas pontuações para cada um.

Na 2on2 o clã não interessa. Podes ser tu e um teammate do teu clã como também tu e o teu melhor amigo, a jogar numa equipa.

Quanto à liga, creio que o numero de inscrições não interessa porque se funcionar tipo liga fica baseado em pontos, isto é, joga claX Vs claY e o que vencer recebe 3 e o que perde recebe 0. Empate é 1 para cada. Todos têm de jogar contra todos duas vezes. Como no futebol... (apesar de que desta vez não vai haver casa/fora. Explicarei depois.


Espero ter conseguido esclarecer algumas das tuas duvidas.

Aquele abraço.
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

Se cá estiver, acho que participo no 2on2... mas o 2on2 botafora é mais engraçado :P
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

tens 3 possiveis equipas para o 2vs2

Stan-Fredy

Acid-Gandalf

Xaxa-Master

Aceso-Nitro
Last edited by Gandalf69 on Fri Jul 13, 2007 2:52 pm, edited 1 time in total.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

Resposta ao Gandalf e Vegeta

Post by GooDEyE »

Só para notificar que o 2on2 aqui falado e 2on2 bota fora é a mesma coisa. São ambos o mesmo evento.

Oki Gandalf! Danke. Hoje à tarde vou "por as pontas nos i's" e colocar nos topics para espalhar a mensagem.

Sem mais "ó kappa",
Abraços!
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Torneio 2x2

- Hell Kings

- Tag: Hk.nick

- Team: Hk.Rzt , Hk.Vamp

Bjinhos às primas \o
Rezet [dW]
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

penso que seria mais interessante fazer-se ladder em vez de mini-liga, assim faz com que alguns clans nao apareçam com defaults...
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Jackestripador wrote:penso que seria mais interessante fazer-se ladder em vez de mini-liga, assim faz com que alguns clans nao apareçam com defaults...
Suponho que uma mini-liga estilo 'playoffs' seja muito mais rápida que uma ladder :| e isto é só para durar durante as férias. Depois logo se faz a ladder e uma liga normal :)
Rezet [dW]
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

ladder nao exige compromissos e como disse no topico da liga, e so para durar nas ferias
Post Reply