Page 1 of 1

Eventos Triunvirato - PARTE 1 "Jump Cup"

Posted: Fri Jul 13, 2007 2:20 pm
by GooDEyE
Decidiu-se criar mais um evento para incentivar a malta. Desta vez será uma competição individual onde se mostra a qualidade de flexibilidade do jogador em realizar saltos.

Para primeira impressão, o mapa escolhido por default será URBAN!
This means que quem quiser participar treine apenas o Urban!


Regras:
-Dispõe-se de 5 minutos para efectuar o maior número de saltos validos.

-Só será considerado valido quando o salto for feito na perfeição, isto é, não perder vida no salto que se está a apresentar.

-Os saltos serão previamente classificados. Se a dada altura for feito um salto "desconhecido" a pontuação será atribuida na hora. Tudo depende do grau de dificuldade na execução da manobra e da criatividade do jogador.

-Não será permitido o uso de puppets nem de granadas nesta fase.

-Caso existam vários participantes ao mesmo tempo, será solicitado aos jogadores para alterarem:
--a sua cor dos marcadores para uma definida pelo admin.
--a model/skin caso estas sejam iguais de modo a que possamos
diferenciar os mesmos.

-Gravar a respectiva apresentação e enviar a um admin. Esta servirá de prova para futuro reconhecimento.

-X admins para X jogadores-

Nota:
Apela-se o uso teleport set/recall para conservar tempo.

FAQ
Qual o objectivo da JT?
Conseguir fazer o maior número de saltos possíveis na medida de obter pontos dentro do período determinado .

Todos os saltos têm a mesma pontuação?
Não. Cada salto tem a sua pontuação predefinida conforme o grau de dificuldade do mesmo.

Que tipo de saltos estamos nós a falar?
É mais fácil dizer os que não estamos a falar. Saltos como um doublejump na escada, uma escapatória habitual, coisas óbvias... não é isso que se pretende.
O objectivo é espalhar magia com os saltos de longa distancia e grande precisão, algo que impressione a vista e mostre a qualidade do saltador.

E quais são eles?
Ver o PDF abaixo :)

Há Benefícios/Penalizações?
-Vou deixar isto em aberto. Eu dou valor ao salto bem feito e já os considero complicados de se fazerem quanto mais faze-los com uma dose de style pelo meio. Contudo acho que é mais difícil fazer um urban impossible de costas do que de forma habitual por isso e para aumentar a competitividade talvez possa vir a ser interessante beneficiar estes jogadores capazes de tal proeza.

-Posso também vir a permitir que os saltos sejam feitos com perda de vida desde que atinjam o objectivo mas serão fortemente penalizados. Acho que um salto deve ser feito sem perda de vida.

LINK'S:
Lista PDF de saltos no URBAN:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/saltos.pdf
Exemplo de 2 demos de saltos:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/saltoexemplo.dm2
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/saltoexemplo2.dm2
Config base para editar:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/jumpbinds.cfg
J_Mod do Patman:
http://pwp.netcabo.pt/goodeye/jc/jmodv123_04.zip
Duvidas relacionadas com o J_mod:
Consultar pagina: http://www.indevs.com/patman/aq2/jmod/readme.txt

Inscrições:
Façam copy/paste please...(e não utilizem as vossas tags de clã)

Nick:
[Jogador 1 @ aq2] - [Jogador 1 @ IRC]

Por favor não coloquem os [...]. É só para denotar onde se deve escrever...


Possivelmente estas informações poderão sofrer alterações.


Se tiverem duvidas dirijam-se ao canal de IRC #eventos.aq2 @ IRC.PTNET.ORG

Aquele abraço

PS: agora o testamento nº 2 O_o

...

Posted: Mon Jul 16, 2007 6:57 am
by KaMiKaZe146
KaMiKaZe @ aq2 - |KaMiKaZe| @ IRC

Posted: Mon Jul 16, 2007 7:26 am
by Preto
Por favor não coloquem os [...]. É só para denotar onde se deve escrever...
APRENDAM A LER CARALHO O_o O_o O_o

Posted: Tue Jul 17, 2007 9:30 am
by Gandalf69
Retiro.me por não poder participar.

Posted: Fri Jul 20, 2007 4:12 am
by ved
TheirLaw - v3d

Posted: Tue Jul 24, 2007 9:02 pm
by Silveirinha
bOoM - Silveirinha

Posted: Tue Jul 31, 2007 1:24 pm
by InJ3cTiOn
Mr.Knif3s - DaNy-L

Posted: Sun Aug 05, 2007 8:32 am
by konguituh
ConGUitO! - Konguituh

Posted: Tue Aug 07, 2007 10:38 am
by TheAciD
AciD - The_AciD

Posted: Thu Aug 09, 2007 11:30 am
by danone
manel - [lsd]danone

Posted: Wed Sep 19, 2007 12:48 pm
by SuicidaLP
Quack - [MyS3|F

Posted: Wed Oct 10, 2007 9:23 am
by SuicidaLP
btw goodeye qd começa isto? :#: