Eventos Triunvirato - Inscrição de Clans/Players para Ladder
Posted: Fri Jul 13, 2007 6:32 pm
E aqui está a mini-ladder.
Este evento funciona da seguinte forma:
Todos os clãs começam ao mesmo nivel (no ultimo) e terão de se ir confrontando para evoluir.
Regras:
- O confronto decorre em 2 mapas, durante 20 minutos, num 4on4 (podendo ser 5on5. O 4on4 tem prioridade sobre o 5on5). Será baseado por rondas.
Caso não seja encontrado o vencedor decorre a morte subita de vantagem por 2 rounds, como no volley.
-Mapas: Qualquer mapa que esteja disponivel no servidor de jogo sendo o primeiro escolhido pelo cla que esteja com uma pontuação superior. Caso estejam com a mesma pontuação, o primeiro a dizer o mapa é o clã que pediu o confronto.
Os dois mapas a jogar serão ditos no inicio de cada confronto no servidor!
Cada capitão diz ao admin do confronto qual o mapa que seleccionou para jogar EM PRIVATE @ IRC!
- Existe uma tabela em baixo onde se encontram as pontuações por vencer/perder contra clans de niveis iguais/diferentes. Será a partir dela que se fará a contagem de pontos mais os bonus por alcançar diversos objectivos.
- Para o "Ranking E" não haverá desconto de pontos por derrotas. So nos restantes Rankings é que essa opção entrará para contagem.
- Skins: Cada cla escolhe a skin que quer "matar" antes de cada mapa começar. O clã que estiver com pontuação inferior tem prioridade de escolha sobre o clã adversario. Caso estejam com a mesma pontuação, a prioridade será do cla que pediu o confronto.
--Como é logico, os clãs não poderão ambos escolher a mesma skin.
--As skins autorizadas são as validadas por CRC check de modo que sejam iguais para todos os jogadores. A listagem encontra-se em baixo.
- É permitido o uso de granadas (1)
- É necessário que o jogador se encontre no IRC para validação de IP.
- Está encontrado o VENCEDOR DA LADDER quando um clã conseguir alcançar 6000 pontos.
- Os clãs podem entrar na LADDER a qualquer momento, tendo em conta que os jogadores, após serem inscritos num clã, têm de permanecer nele durante pelo menos um mes.
--Não será permitido o uso de fakenicks visto que será necessário a verificação de IP.
- Os confrontos só podem ser feitos 3 vezes consecutivos contra o mesmo clã.
- Os clãs só podem recusar 1 vez o pedido de confronto. Por isso pede-se aos liders para que tomem controlo dos vossos jogadores, saber quem pode ou não jogar em X dia.
- Existem duas excepções à regra em cima:
-- Um clã que tenha "acabado" de jogar uma partida tem 3 dias de descanso caso queira usufruir deles.
-- Um clã que seja abordado por outro clã, tem um desconto de 2 dias para recusar sem implicar gastar o seu pedido de "recusa", justificando que o pedido é "muito em cima da hora".
- Um clã que recuse 2 vezes o pedido de confronto sofrerá uma penalização na sua pontuação.
- Para um clã que saiba que não tem possibilidade de jogar num dado periodo, activa a "Hibernação", avisando com 3 dias de antecedência, sob penalização na sua pontuação. Os clãs que se mostrarem inactivos serão automaticamente colocados nesta situação.
- A marcação dos jogos será feita no forum, aceite por parte dos lideres. O jogo será aprovado quando aqui for dito e descrito no site principal.
- Os jogadores terão de permanecer no SERVIDOR de jogo e no canal de IRC #eventos.aq2 até que o admin diga o contrário.
- Para o jogo ser válido os jogadores terão de enviar as suas demos e screenshots a um dos admins da partida (informado na altura).
- Pede-se a compressão aos jogadores destes dois ultimos pontos.
Nota: Haverá um site posterior que terá os rankings e pontuações dos clãs inscritos.
TABELA ATRIBUIÇÃO DE PONTOS:
TABELA DE RANKINGS:
TABELA DE BONUS:
Lista de skins permitidas:
ctf_b
ctf_g
ctf_r
ctf_y
nut
resdog
siris
Mais informações em: http://anticheat.aq2world.com/
FAQ's:
Caso não seja encontrado o vencedor decorre a morte subita de vantagem por 2 rounds, como no volley. Haein?
A vitória acontece quando um clã estiver a vencer por uma diferença de 2 rounds.
Entrei agora num clã mas ele perdeu e quero ir para outro clã. Posso jogar?
Não. É precisamente por isso que os jogadores inscritos, por exemplo, em clãs recem-criados, têm de permanecer neles durante um mes. Isto serve para evitar que os jogadores estejam sempre a "saltitar" de clã e a dar "ajudas".
O 4on4 tem prioridade sobre o 5on5:
Se houver 1 clã com 5+ jogadores mas preferir jogar num 4on4, o jogo será 4on4. Basta um dos clãs escolher 4on4.
Os clãs só podem recusar 1 vez o pedido de confronto.
As marcações não são obrigatóriamente para jogar no próprio dia, na hora seguinte, (etc), mas sim "marcar" dia e hora. A recusa será considerada recusa só quando o outro clã não tiver mesmo hipotese de marcar um dia ou então por pura estratégia. Tenham atenção a este ponto.
Um clã que seja abordado por outro clã, tem um desconto de 2 dias para recusar sem implicar gastar o seu pedido de "recusa", wtf??
Imaginar o seguinte:
Clã A jogou/vai jogar na terça feira;
Clã B vai desafiar o clã A;
Se o clã B desafiar o clã A para quarta ou quinta, o clã A pode recusar jogar, não implicando gastar o seu pedido de recusa. Isto tanto pode acontecer depois do clã A ter jogado como antes (supondo que já tem o jogo marcado para terça)
Inscrições:
Façam copy/paste please... (e não utilizem as vossas tags de clã a menos onde solicitado)
Clã:
[Nome do clã] - [Tag do clã ( exemplo: GooDEyE.mEc = *.mEc )]
Canal de IRC:
[#canal] - [@PTnet/@Quakenet]
Lider/Capitão
[Jogador Lider @ aq2] - [Jogador Lider @ IRC]
Nicks:
[Jogador 1 @ aq2] - [Jogador 1 @ IRC]
[Jogador 2 @ aq2] - [Jogador 2 @ IRC]
...
Por favor não coloquem os [...]. É só para denotar onde se deve escrever...
Se tiverem duvidas dirijam-se ao canal de IRC #eventos.aq2 @ IRC.PTNET.ORG
Espero que se divirtam!
Aquele abraço...
Este evento funciona da seguinte forma:
Todos os clãs começam ao mesmo nivel (no ultimo) e terão de se ir confrontando para evoluir.
Regras:
- O confronto decorre em 2 mapas, durante 20 minutos, num 4on4 (podendo ser 5on5. O 4on4 tem prioridade sobre o 5on5). Será baseado por rondas.
Caso não seja encontrado o vencedor decorre a morte subita de vantagem por 2 rounds, como no volley.
-Mapas: Qualquer mapa que esteja disponivel no servidor de jogo sendo o primeiro escolhido pelo cla que esteja com uma pontuação superior. Caso estejam com a mesma pontuação, o primeiro a dizer o mapa é o clã que pediu o confronto.
Os dois mapas a jogar serão ditos no inicio de cada confronto no servidor!
Cada capitão diz ao admin do confronto qual o mapa que seleccionou para jogar EM PRIVATE @ IRC!
- Existe uma tabela em baixo onde se encontram as pontuações por vencer/perder contra clans de niveis iguais/diferentes. Será a partir dela que se fará a contagem de pontos mais os bonus por alcançar diversos objectivos.
- Para o "Ranking E" não haverá desconto de pontos por derrotas. So nos restantes Rankings é que essa opção entrará para contagem.
- Skins: Cada cla escolhe a skin que quer "matar" antes de cada mapa começar. O clã que estiver com pontuação inferior tem prioridade de escolha sobre o clã adversario. Caso estejam com a mesma pontuação, a prioridade será do cla que pediu o confronto.
--Como é logico, os clãs não poderão ambos escolher a mesma skin.
--As skins autorizadas são as validadas por CRC check de modo que sejam iguais para todos os jogadores. A listagem encontra-se em baixo.
- É permitido o uso de granadas (1)
- É necessário que o jogador se encontre no IRC para validação de IP.
- Está encontrado o VENCEDOR DA LADDER quando um clã conseguir alcançar 6000 pontos.
- Os clãs podem entrar na LADDER a qualquer momento, tendo em conta que os jogadores, após serem inscritos num clã, têm de permanecer nele durante pelo menos um mes.
--Não será permitido o uso de fakenicks visto que será necessário a verificação de IP.
- Os confrontos só podem ser feitos 3 vezes consecutivos contra o mesmo clã.
- Os clãs só podem recusar 1 vez o pedido de confronto. Por isso pede-se aos liders para que tomem controlo dos vossos jogadores, saber quem pode ou não jogar em X dia.
- Existem duas excepções à regra em cima:
-- Um clã que tenha "acabado" de jogar uma partida tem 3 dias de descanso caso queira usufruir deles.
-- Um clã que seja abordado por outro clã, tem um desconto de 2 dias para recusar sem implicar gastar o seu pedido de "recusa", justificando que o pedido é "muito em cima da hora".
- Um clã que recuse 2 vezes o pedido de confronto sofrerá uma penalização na sua pontuação.
- Para um clã que saiba que não tem possibilidade de jogar num dado periodo, activa a "Hibernação", avisando com 3 dias de antecedência, sob penalização na sua pontuação. Os clãs que se mostrarem inactivos serão automaticamente colocados nesta situação.
- A marcação dos jogos será feita no forum, aceite por parte dos lideres. O jogo será aprovado quando aqui for dito e descrito no site principal.
- Os jogadores terão de permanecer no SERVIDOR de jogo e no canal de IRC #eventos.aq2 até que o admin diga o contrário.
- Para o jogo ser válido os jogadores terão de enviar as suas demos e screenshots a um dos admins da partida (informado na altura).
- Pede-se a compressão aos jogadores destes dois ultimos pontos.
Nota: Haverá um site posterior que terá os rankings e pontuações dos clãs inscritos.
TABELA ATRIBUIÇÃO DE PONTOS:
Code: Select all
Ranking | Vitória | Derrota
+4 +400 -50
+3 +350 -80
+2 +300 -100
+1 +250 -120
== +200 -140
-1 +180 -200
-2 +160 -250
-3 +140 -300
-4 +100 -350
Code: Select all
Ranking | Pontos
A +5000
B 3000-4999
C 1500-2999
D 500-1499
E 0-499
Code: Select all
| null |10|15|20|25|30|40|
Top Fragger | 10 | | | | | | |
Atingir X frags | | | | |10|15|20|
Atingir X rounds | | |10|15|20| | |
Ganhar X rounds seguidos |5 e dps +1/round| | | | | | |
Estar sozinho e matar a outra team | 3+ -> 5pts | | | | | | |
Diferença de X rounds entre os clas | |10|15|20| | | |
ctf_b
ctf_g
ctf_r
ctf_y
nut
resdog
siris
Mais informações em: http://anticheat.aq2world.com/
FAQ's:
Caso não seja encontrado o vencedor decorre a morte subita de vantagem por 2 rounds, como no volley. Haein?
A vitória acontece quando um clã estiver a vencer por uma diferença de 2 rounds.
Entrei agora num clã mas ele perdeu e quero ir para outro clã. Posso jogar?
Não. É precisamente por isso que os jogadores inscritos, por exemplo, em clãs recem-criados, têm de permanecer neles durante um mes. Isto serve para evitar que os jogadores estejam sempre a "saltitar" de clã e a dar "ajudas".
O 4on4 tem prioridade sobre o 5on5:
Se houver 1 clã com 5+ jogadores mas preferir jogar num 4on4, o jogo será 4on4. Basta um dos clãs escolher 4on4.
Os clãs só podem recusar 1 vez o pedido de confronto.
As marcações não são obrigatóriamente para jogar no próprio dia, na hora seguinte, (etc), mas sim "marcar" dia e hora. A recusa será considerada recusa só quando o outro clã não tiver mesmo hipotese de marcar um dia ou então por pura estratégia. Tenham atenção a este ponto.
Um clã que seja abordado por outro clã, tem um desconto de 2 dias para recusar sem implicar gastar o seu pedido de "recusa", wtf??
Imaginar o seguinte:
Clã A jogou/vai jogar na terça feira;
Clã B vai desafiar o clã A;
Se o clã B desafiar o clã A para quarta ou quinta, o clã A pode recusar jogar, não implicando gastar o seu pedido de recusa. Isto tanto pode acontecer depois do clã A ter jogado como antes (supondo que já tem o jogo marcado para terça)
Inscrições:
Façam copy/paste please... (e não utilizem as vossas tags de clã a menos onde solicitado)
Clã:
[Nome do clã] - [Tag do clã ( exemplo: GooDEyE.mEc = *.mEc )]
Canal de IRC:
[#canal] - [@PTnet/@Quakenet]
Lider/Capitão
[Jogador Lider @ aq2] - [Jogador Lider @ IRC]
Nicks:
[Jogador 1 @ aq2] - [Jogador 1 @ IRC]
[Jogador 2 @ aq2] - [Jogador 2 @ IRC]
...
Por favor não coloquem os [...]. É só para denotar onde se deve escrever...
Se tiverem duvidas dirijam-se ao canal de IRC #eventos.aq2 @ IRC.PTNET.ORG
Espero que se divirtam!
Aquele abraço...