Boa noite..
Parece que ultimamente tenho chamado à atenção, chegando mesmo a ser acusado de ser cheater, não só pelo Gandalf, mas também por muitos outros OLZ e alguns StR (pelo menos dos que eu tenha conhecimento, poucos foram o que me disseram na cara e desde já agradeço a frontalidade por parte dos outros).
Ora bem, essas acusações despertam em mim um duplo sentimento: tanto me
revoltam por serem completamente falsas e serem feitas em vão, descabidas de sentido, lógica, veracidade e algum senso, como também me
motivam pois são sinal que estou a jogar bem ao ponto de ter jogadores e clans que se "assumem" e "são assumidos" como de topo nesta comunidade a reconhecer o meu valor, apesar de discordarem da legitimidade do mesmo mas, sabendo eu que estou mais limpo que o algodão, alimenta-me um pouco o ego (mas tenho de lutar contra isto que "faz mal"
)
E porquê esta reacção da vossa parte? Vou tentar compreender... Eu acho que básicamente é porque o Supremus não era nada nem ninguém e os rG igualmente, aos olhos de muita gente. E talvez custe um pouco engolir e reconhecer algum valor "legitimo" nos outros quando não se conhece quem seja e quando se é pouco humilde em relação ao nosso próprio valor (talvez sobrevalorizado? Qui ça..)
Gandalf69 wrote: Posso.te sem problema nenhum dizer alguns nicks. Supremus RG,
[...]
2º Não me viste a queixar de levar tolas de jogadores que tÊm tempo de isto ou que tem pings como deve ser. (Ex: dW/5Q)
Talvez bastava ao Supremus ter uma tag diferente que nada disto aconteceria, pois já seria alguém de um clan "de jeito" que nos deu (eventualmente) um rombo no orgulho. Há algo que define isso: Preconceito!
E quem diz que não tenho "tempo disto"?
Contudo não te tenho de provar nada, apenas peço-te que não fales do que não sabes..
Silveirinha wrote:Gandalf.. a primeira coisa que ele me pediu mesmo nao estando no clan foi o AC.. o site para ir sacar..
De facto era algo que tinha de corrigir quando decidi deixar de jogar apenas no publico normal e aceitar um convite para um clan, e, efectivamente foi a primeira coisa que fiz antes de aceitar um eventual convite. Não tinha anticheat válido (tinha o nocheat) porque já tenho o aq2 há muitos anos e para o que me servia (jogar no pub de vez em quando) era suficiente, mas, como já referi, assim que decidi exigir-me outro nível de entrega ao jogo, resolvi logo essa situação.
Gandalf69 wrote:
Até tal problema estar resolvido, eu, e mais alguns [OLZ] não voltaremos a jogar AQ2 tanto no match server como no pub.
Em relação ao 2vs2 eu e o Acid apenas jogamos contra quem tiver de AC.
[...]
3º Pelos vistos o AC está down o que quer dizer muita coisa.
Honestamente tenho pena dessa decisão, apesar das relações pouco saudáveis, gostaria de continuar a provar-vos o meu valor e debater-me contra "dos melhores" no sitio onde mais interessa: dentro do jogo.
Em relação à segunda parte, no 2v2 (e depois 3v3) entre os rG e os OLZ aqui há dias, todos nós tinhamos Anticheat. E tenho practicamente 100% de certeza que o anúncio que presenciei por parte do emperphis no #aq2.pt sobre a desactivação do anticheat nos servers, teve lugar várias horas após o nosso jogo. Mas mesmo que estivesse down, não quereria dizer nada, pois não houve nada de ilegal da nossa parte.
Um abraço a todos e peço desculpa pela extensão
PostScript:
wikipédia [size=67](era o que estava à mão)[/size] wrote:O chauvinismo resulta de uma argumentação falsa ou paralógica, uma falácia de tipo etnocêntrico ou de ídola fori. Em retórica, constitui alguns dos argumentos falsos chamados ad hominem que servem para persuadir com sentimentos em vez de razão quem se convence mais com aqueles que com estes.
Eis o único objectivo de todo o meu post.. Tentar evitar que outros sejam persuadidos com sentimentos em vez de razão.