Para utilizadores do R1Q2 - Novo motor implica novo cliente
Posted: Sat Sep 29, 2007 11:26 am
Para quem usa o r1q2, desde que o servidor sofreu algumas alterações, possivelmente notou algumas diferenças. A principal foi o facto de quando estamos mortos e movimentamos pelo mapa, a velocidade fica como antigamente, muito lenta. Outro é a straffar enquanto vivos. Etc.
Bom.
Para corrigir este problema (tendo em conta que a mim o problema ficou resolvido) é sacar o novo cliente disponivel no site do r1ch do r1q2, ou então simplesmente correr o update que vem com o pacote de r1q2.
Quem tiver curiosidade em ler mais, deixo aqui o link do r1ch:
http://www.r1ch.net/forum/index.php?topic=106.new
Relativamente aos outros clientes, é esperar (e ter sorte) que os seus criadores actualizem os ficheiros. Caso contrário única coisa que vos posso aconselhar é mudarem para o r1q2.
GL
Bom.
Para corrigir este problema (tendo em conta que a mim o problema ficou resolvido) é sacar o novo cliente disponivel no site do r1ch do r1q2, ou então simplesmente correr o update que vem com o pacote de r1q2.
Code: Select all
b7391 (Client only):
* Win32 Client: Revert the r1q2.exe build to using "fast" floating point compiler option, even though "accurate" better matches server, it causes physics to feel wrong.
* Client: Cap usercommand upmove / sidemove / forwardmove at 300 since the server limits to 300 velocity in PMove and sending any higher is pointless, all it does is make delta compression less effective.
b7392 (Client only):
* Client: Really cap usercommand to 300. Previous build only worked for cl_async 0.
http://www.r1ch.net/forum/index.php?topic=106.new
Relativamente aos outros clientes, é esperar (e ter sorte) que os seus criadores actualizem os ficheiros. Caso contrário única coisa que vos posso aconselhar é mudarem para o r1q2.
GL