Configs do servidor SW- Jogos

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
KaMiKaZe146
sank like a rock
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2007 5:47 am
Location: pt

Configs do servidor SW- Jogos

Post by KaMiKaZe146 »

Bem, como já disse no topic da Liga aq2 2008, já que a liga só começa em Setembro, acho que era original criar uma "liga" feita com os matches normais e também com os vários configs que existem no servidor SW (81.92.219.211:27930), passo a explicar a minha ideia...
A minha ideia era criar uma liga por fases, isto é, juntava-se uns 30 players e dai criava-se 6 clans, sorteando á sorte para que 5Q, dW, OLZ, DS, GOD, 01 e players que n têm clan fiquem todos misturados, depois disto iriam participar em 10 fases (para ocupar parte do verão) os 6 clans (que cujo nome poderia de ser PT1, PT2, PT3.. e por ai fora), e essas fases podia ser:
-1º match normal; 2º match CTF; 3º darkmatch; 4º match kicks no mapa skyplay, 5º match em que cada um tenha de usar armas diferentes... e isto semanalmente,em que numa semana se sorteava que clan joga contra quem, e só se joga-va uma vez por semana num mapa (20 min) e passava na semana a seguir já para a outra fase, e na semana a seguir sorteava-se novamente e assim sucessivamente. 10 semanas 10 fases depois quem angaria.se mais pontos seria o suposto campeão...

Eu também como não vou ter nada que fazer no verão, eu não me importo de organizar isto sozinho, mas se tiverem interessados nisto, e se me quiserem ajudar em criar isto, só para não termos o aq2 "morto" durante o verão :) ...
Last edited by KaMiKaZe146 on Thu Jun 26, 2008 5:23 am, edited 1 time in total.
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

e' esse o espirito.. se precisares de ajuda fala cmg =)
KaMiKaZe146
sank like a rock
Posts: 118
Joined: Mon Jul 16, 2007 5:47 am
Location: pt

Post by KaMiKaZe146 »

TOMA LÁ E VIVA PORTUGAAAL! YEAHHHH xD


:rambo:
NaTaChA
joined the game
Posts: 36
Joined: Thu Jan 17, 2008 4:14 pm
Location: pt

Post by NaTaChA »

nao vais ter nd k fazer no veraO o CRL ! :O

xD
Post Reply