Novos servidores em PT?

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Chef
is connecting
Posts: 10
Joined: Sat Sep 18, 2004 4:54 pm
Location: pt

Novos servidores em PT?

Post by Chef »

Uma vez que o tópico 'Uniting Action Community Action Quake 2 Servers' foi bloqueado abro um novo (sim, já não me vêem por estas bandas há muito tempo)...
Tava aqui a pensar em tirar a m4 enferrujada da arca e voltar a dar uns tirinhos quando me disseram que já não há servers. Claro está que não fazia ideia do que estava a ser (tentar) ser feito, senão talvez pudesse ter contribuído.

Primeira pergunta: Tiveram muitas saudades minhas? :D
Segunda pergunta: Aquele servidor da Visual-Fusion era VPS1024 ou VPS512? VPS512 não chegaria?

O que eu propunha era juntar uns quantos macacos interessados em apostar em novos servidores e em investir num ano de servidor (385€). Quantos mais melhor, escolhendo o grupo de pessoas um conjunto de indivíduos interessados em fazer a administração, desde que a escolha destes fosse consensual e fossem pessoas responsáveis que assumissem uma postura idónea desde o início do processo. Eu por mim proponho-me a um dos macacos a pagar uma parte x12 (sai no total a 32€/mês), portanto se fossem mais 5 saía a cerca de 5€/mês a cada um. Seria para pagar tudo de uma vez de forma a fazer a escolha ao ano, portanto para 6 gajos cerca de 60€.
Alguém interessado?
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

I'm in.

Primeira resposta: N t conheço >.<
Segunda resposta: n faço a minima ideia, n jogava nesse tempo :D
Image
Chef
is connecting
Posts: 10
Joined: Sat Sep 18, 2004 4:54 pm
Location: pt

Post by Chef »

SuicidaLP wrote: Segunda resposta: n faço a minima ideia, n jogava nesse tempo :D
Então é normal que não me conheças, porque só deves ter começado a jogar AQ2 a partir de 1 de Dezembro :D
Ok, ok, refiro-me aquilo que está neste post: http://forums.aq2world.com/viewtopic.php?p=60601#60601
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

O Chef é o rei do aq2 suicidalp, a seguir ao slicer por isso põe-te a pau
Rezet [dW]
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

Segundo os OLZ comecei ha' 2 dias, por isso n sei jogar :D
Rezet nunca vi nenhum dos 2 a jogar, n acredito em nada ^^
Image
Chef
is connecting
Posts: 10
Joined: Sat Sep 18, 2004 4:54 pm
Location: pt

Post by Chef »

Não sejas mentiroso pá! Eu disse 1 de Dezembro. Ah espera, por inactividade já não me deveria considerar um OLZ. DUH! :D

Quanto ao assunto, alguém interessado? Naturalmente que quem não quiser/puder 'oferecer' uma das partes (o tal 1/5, 1/6 dependendo do nº de marmanjos) fosse com 5€ ou 10€, já era qualquer coisa.
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Eu dou €50,00 de uma vez se for preciso

Segunda pergunta: Aquele servidor da Visual-Fusion era VPS1024 ou VPS512? VPS512 não chegaria?
O emp ou o zé é que te podem responder a isso lol
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Segunda pergunta: Aquele servidor da Visual-Fusion era VPS1024 ou VPS512? VPS512 não chegaria?
Acho que é 512. Servidores de q2 não exigem muito da máquina, apenas uma boa ligação e muito tráfego - apesar dos poucos jogadores.
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Chef, um bem haja.
A VPS era 512. Creio que o mercado agora esteja com uma concorrencia melhor, para alojamentos em portugal, há mais empresas a concorrer à Telvent como a Colt e outras.
Já dei 224,3€ sem qualquer apoio e de avanço, levantando os serviços, por isso (por experiencia propria) acredito que ou passes pelo mesmo, ou certamente nao conseguirás o que precisas... desculpa-me o negativismo mas como viste pelos meus posts e tentativas de informação, etc, nada resultou.

So te tenho a desejar MT boa sorte!
I've god as my lollipop
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

Servidor

Post by GooDEyE »

Olas.

Arranjo servidor bom e mais barato (+/- metade, depende da necessidade). Contudo não estou interessado em aderir ao pagamento.

Se estiverem interessados call me 8)
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

alojado em .pt? com que ligaçao?
I've god as my lollipop
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

Servidor

Post by GooDEyE »

alojado em .pt? com que ligaçao?
Em PT.

Ligação = Largura de banda? -> Não sei. Mas posso garantir que é bom porque tenho um server em urbanterror e a malta só fala bem. Tem boa ligação e não tem quebras.
Chef
is connecting
Posts: 10
Joined: Sat Sep 18, 2004 4:54 pm
Location: pt

Re: Servidor

Post by Chef »

GooDEyE wrote:
alojado em .pt? com que ligaçao?
Em PT.

Ligação = Largura de banda? -> Não sei. Mas posso garantir que é bom porque tenho um server em urbanterror e a malta só fala bem. Tem boa ligação e não tem quebras.
GooDEyE, cerca de 200€ por 1 ano? E era algo contigo ou com quem, que servidores?

Vá lá malta, o pretolas é capaz de dar 50€, eu também, só faltava 2 alminhas dispostas a isso e tínhamos server :D
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

Eu dou mas nao sao 50 =P

Logo vejo com o que posso contribuir, mas tou pronto para tal acontecimento :)
Silveirinha
was flattened
Posts: 144
Joined: Tue Jul 11, 2006 7:01 pm
Location: pt

Post by Silveirinha »

Boas,

neste momento nao sei se consigo contribuir com alguma coisa, tenho que pagar a carta com o meu dinheiro, e nao e pouco. Se em janeiro conseguir contribuir coontem comigo.

Abraço
better watch out! It goes bOoM ! = )
Post Reply