Heyz

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

e tu calhate hombre
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

callate*
Image
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

:P
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
ZeManel
joined the game
Posts: 36
Joined: Wed Nov 07, 2007 4:23 pm
Location: pt

Post by ZeManel »

Em 7 topics inda tou a espera de um cm interesse...

Vai miudo...

Sera po proximo???? esta e a pergunta...

Acho k vou organizar uma cena de apostas... o tototola... Se kiserem entrar comuniquem...

Vitinho tens que me esclarecer o que e um jogador que se preze para eu votar... jogador que se preze nao spamma? e nao fala de mais no pub? acho k era nice saber...

Vitinho a admin disto td..
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

ZeManel wrote:Em 7 topics inda tou a espera de um cm interesse...

Vai miudo...

Sera po proximo???? esta e a pergunta...

Acho k vou organizar uma cena de apostas... o tototola... Se kiserem entrar comuniquem...

Vitinho tens que me esclarecer o que e um jogador que se preze para eu votar... jogador que se preze nao spamma? e nao fala de mais no pub? acho k era nice saber...

Vitinho a admin disto td..

LOL Nah ainda n é pro proximo Zé :P
Lol n preciso de n spammar para jogar bem xD agr falar no pub o ke tem? já n me reclamo só falo com o pessoal que fala comigo.. whats wrong whit that? Penso que o command ignore (Nick) já funciona ;)

Não quer ler n lê :P

Abraço Home
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
ZeManel
joined the game
Posts: 36
Joined: Wed Nov 07, 2007 4:23 pm
Location: pt

Post by ZeManel »

eu disse no outro post a cena do ignore n precisas de tar a repetir lol... kt a nao reclamares e mentira... reclamas e n e pc...
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

ZeManel wrote:eu disse no outro post a cena do ignore n precisas de tar a repetir lol... kt a nao reclamares e mentira... reclamas e n e pc...
n reclamo -.-
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Stan wrote:porra votou tudo nao .. mm pa desmoralizar o puto lolol .. epah ..

agora eu mostrava-lhes como é vitinho ...

passado uma semana ganhava os mapas todos!!!

bora la :P
http://www.z0r.nl/index.php?link=stats& ... n+teamplay
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

Matar afk's power !
Image
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

SuicidaLP wrote:Matar afk's power !

mato afk's "unnamed"

mas se n qiseres q mate afk's à espera de alguem olha.. semana toda sem aparecer alguem no pub xD
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
MrMetz
is connecting
Posts: 18
Joined: Thu May 22, 2008 1:01 am
Location: pt

Post by MrMetz »

Epá que noob do "pito"...

Tanto para aprendes ai jasus. Bem ja jogas melhor do que eu quando comecei, claro que não tinha na altura o mestre metz para me ensinar a fazer speed strafing e sniper supreme accuracy e desviar das balas à boa maneira de dançar a salsa.

Mas pronto eu votei no way porque quando deixares de ser noob já não existe AQ2 e possivelmente quando deixares de ser noob é porque jogas AQ2 em local connection com dummies mas ei se isso contar sem duvida um dia serás o melhor jogador de AQ2 em...Port....no teu quarto.

e sim eu dou nome às minhas técnicas haviam de ser como se chama o meu rato muahahahha

E como é que esta merd@ de tópico tem mais views, votes e posts que o meu post sobre o AQ2 que é bem mais interessante e importante....caralh0 já tudo a votar fds! tinhas ke ser tu a criar aquela merd@ basta ter la o teu nome como criador do post que iria tudo ver.
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

LOOL its not my fault im so much recognized (ok not because of my good actions of spamming but..) than u xD

Mas epa eu já disse que só fiz a merda da poll para ver se sabia lol
As votações n me interessam para nada.. mas ok, daí vieram alguns concelhos importantes etc..

Mas aproveito já este post para te dizer.. QUEM É QUE VAI VOTAR "Espalhar a noticia de que o Aq2 é a escola para os outros FPS" se a mais importante é "Interesse por parte dos membros"?

N quer dizer que n ache que o aq2 .. na minha opinião seja 1 boa escola não "a" mas "uma" boa escola para outros fps..

Outros podem achar o mesmo mas com a falta de interesse da maioria dos membros da comunidade n iria certamente votar "escola"


Ps: É verdade, ele dá nome a técnicas e a cenas tipo os bonecos que tem em cima da sua secretária, ele brinca com eles enquanto qq coisa faz download ou loading

Ps1: E sim ensinaste-me boas coisas, ou melhor quase tudo.. só n me ensinaste a parte da salsa =/ Ainda estou à espera dessa lição =D

Ps2: Já agora vieste aqui só para me chamar noob? =P


Abraço [ ]
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
MrMetz
is connecting
Posts: 18
Joined: Thu May 22, 2008 1:01 am
Location: pt

Post by MrMetz »

ya tipo isso nao tinha nada melhor para fazer à meia noite!
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Sou alvo de calunia só por n teres nada para fazer... lá sou eu o bode espiatório =P
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Post Reply