SPAM vivo

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

SPAM vivo

Post by emperphis »

Saturado de lixo informatico... se o filho-de-spambot responder a esta thread com algo semelhante à insuficiencia de um 'lol', voto na 4
I've god as my lollipop
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Re: SPAM vivo

Post by Vitinho »

emperphis wrote:Saturado de lixo informatico... se o filho-de-spambot responder a esta thread com algo semelhante à insuficiencia de um 'lol', voto na 4
Ganhas-te.. por mim podes votar na 4 mas..

votei em definitivamente =D mas.. rotfl.. ainda n percebi pq fazem tanta cena por minha causa.. quem n quer n lê.. =S

e ainda por cima se n fosse eu a dizer merda ninguem vinha ao forum.. sinceramente... rotfl..

Plos meus (por vezes 30 minutos) tempos de espera é que às vezes há people no server.. é que às vezes o server tem mais gente porque eu estive lá.. porque as pessoas quando vêm o server vazio bazam. Eu fico lá à espera que chegue 1 e outro.. e vão chegando.. e visito o forum para saber se há novidades e sim.. gosto de fazer posts replys a tudo.. gosto de fazer quote.. pode ser que faça de mim 1 spammer mas n estou a incomodar ninguem .. rotfl..

Abraços [ ] :P
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
MrMetz
is connecting
Posts: 18
Joined: Thu May 22, 2008 1:01 am
Location: pt

Post by MrMetz »

com tanta merda em que pensarem e arranjarem no servidor, fórum e comunidade dao importância a uma merda destas.

mas ya tb nao gosto de spam vitinho cala-te fds...
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

empppppp, olho gajo =D
(vitinho lembras-te da Spam thread que criaste?... ou qd respondes simplesmente "lol" aos posts q n sao pra ti?.. tem razao o gajo d= )

oh metz mas tu n sabes q a malta gosta e' d descansar? =p q importa o serv, q importa o aq2.. o q importa e' q temos um spammer no forum e eu quero chegar aki e ver q n teve ca' ng em x d milhentos posts a dizer lol!!!
Image
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

eu tambem visito o forum todos os dias para saber se ha novidades e nao preciso de spammar cada post q leio.
Rezet [dW]
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

so o preto tem esses poderes de o tirar aqui desta secção
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

LOL mano n gostas de spam.. tu nunca vens aqui .|.

n tou a fazer mal a ninguém larguem-me a berguilha lol.. até parece que a cada post que faço vos tiro 1 pedaço.. sinceramente.. n posso rir de 1 post? posso.. ah e tal para dar para intelectual vou concordar com toda a gente e dizer "ai n gosto de posts desnecessarios.." <-- nem sei se tá bem escrito..

n gosta n lê.. n gosta n ouve.. se virem que sou eu que fiz o ultimo post n carreguem para ler.. eu quando n qero ouvir 1 musica simplesmente oiço outra.. façam o outro e deixem-me em paz cambada de filhos de intelectos iguais.. =/

Ligam mt a qem diz ou faz isto e aqilo.. deviam ligar mais a coisas com importância do tipo pensar em maneiras de isto n morrer.. pq o problema n é o jogo e sim a comunidade

O_o
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

Image
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Vitinho wrote:LOL mano n gostas de spam.. tu nunca vens aqui .|.
Dizes que não vem cá simplesmente porque não posta?
Vitinho wrote:n tou a fazer mal a ninguém larguem-me a berguilha lol.. até parece que a cada post que faço vos tiro 1 pedaço.. sinceramente.. n posso rir de 1 post?
É preciso postares "lol" para te conseguires rir?
Vitinho wrote:posso.. ah e tal para dar para intelectual vou concordar com toda a gente e dizer "ai n gosto de posts desnecessarios.." <-- nem sei se tá bem escrito..
É preciso ser "intelectual" para não gostar de spam e lixo? E, já agora, qual é o problema de ser "intelectual"?
Vitinho wrote:n gosta n lê.. n gosta n ouve.. se virem que sou eu que fiz o ultimo post n carreguem para ler.. eu quando n qero ouvir 1 musica simplesmente oiço outra.. façam o outro e deixem-me em paz cambada de filhos de intelectos iguais.. =/
Infelizmente podem haver respostas realmente relevantes antes do teu "lol" inútil. Já pensaste nisso? Já pensaste que estás simplesmente a tornar um forum já bastante mau ainda pior?
Vitinho wrote:Ligam mt a qem diz ou faz isto e aqilo.. deviam ligar mais a coisas com importância do tipo pensar em maneiras de isto n morrer.. pq o problema n é o jogo e sim a comunidade
Ok, o que tens em mente? "lol"?
Vitinho wrote:O_o
o_O
Silveirinha
was flattened
Posts: 144
Joined: Tue Jul 11, 2006 7:01 pm
Location: pt

Post by Silveirinha »

Ele e chato.. mas coitado do miudo pah..
better watch out! It goes bOoM ! = )
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Dizes que não vem cá simplesmente porque não posta?

R: Digo que n vem cá simplesmente porque ouvi da boca dele.



É preciso postares "lol" para te conseguires rir?

R:Não para me conseguir rir mas para demonstrar que realmente achei piada.



É preciso ser "intelectual" para não gostar de spam e lixo? E, já agora, qual é o problema de ser "intelectual"?

R:Não não é preciso mas quem não é arma-se, o problema é terem a mania que que são esquisitos por tudo e por nada.



Infelizmente podem haver respostas realmente relevantes antes do teu "lol" inútil. Já pensaste nisso?

R:A culpa do forum ser mau não é minha o "lol" inútil n têm relevância para discussões e sim podem haver respostas realmente relevantes antes do "lol" mas apenas n o leiam e sintam-se felizes.




Ok, o que tens em mente? "lol"?

R:Exactamente o que o Insan3 acabou de fazer, "LadderAQ2-pt2009".. não que fosse ter a mesma ideia.. mas sim a ideia era de tornar o aq2 mais agradável de se jogar e mais competitivo



Vitinho wrote:O_o
o_O
R:Foi apenas uma expressão de "Fodasse estes gajos.."


Grande abraço
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Wr4i7h
sank like a rock
Posts: 102
Joined: Thu Sep 14, 2006 3:12 pm
Location: pt

Post by Wr4i7h »

Vitinho wrote:Digo que n vem cá simplesmente porque ouvi da boca dele.
Se não viesse cá, este thread não existia.
Vitinho wrote:Não para me conseguir rir mas para demonstrar que realmente achei piada.
Ninguém quer saber do que tu ou qualquer outro user acha engraçado ou não.
Vitinho wrote:Não não é preciso mas quem não é arma-se, o problema é terem a mania que que são esquisitos por tudo e por nada.
Quando tens esta gente toda a queixar-se do mesmo, não é por serem esquisitos.
Vitinho wrote:A culpa do forum ser mau não é minha o "lol" inútil n têm relevância para discussões e sim podem haver respostas realmente relevantes antes do "lol" mas apenas n o leiam e sintam-se felizes.
Então basicamente o fórum pertence-te e quem não gosta de lixo que se foda e o deixe de usar. É isso?
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

Reply do Jack

Post by GooDEyE »

Desculpem lá mas tenho de dizer "lol" ao reply do Jack_Estripador, pois tá brutal. Grande imagem :D
MrMetz
is connecting
Posts: 18
Joined: Thu May 22, 2008 1:01 am
Location: pt

Post by MrMetz »

Bem eu sinceramente não venho cá porque o AQ2 em portugal está em fase terminal, algo que gostaria de ver mudado e poder ajudar a mudar "mas isso será outro post quase a sair", agora uma coisa é certa ele é um spammer de 1ª, aqui ou no servidor até chateia quando não se cala, pois há quem use mais o AQ2 para falar entre si do que para jogar e namorar pelos vistos....mas mais uma vez outra historia.
Ninguém quer saber do que tu ou qualquer outro user acha engraçado ou não.
Não concordo...somos uma comunidade ou não?...esse sentimento típico tuga do estou-me a cagar para tudo e todos é o que faz as coisas morrerem. Mas é a tua opinião e respeito.

Regas à parte, todos sabemos que elas existem para .... blablabla... o que apelo é ao bom senso que infelizmente um puto de 15 ainda não têm totalmente desenvolvido e pelos vistos muitos de 30 anos, mas bocas à parte... Vitinho deixa de spammar tanto por alguma razão se chama spamm e por lei inclusive é proibido em determinados meios de comunicação.

O termo Spam, abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa
Espero que isto te ajude vitinho a perceber porque todos inclusivé eu não gosto de vir a um forum cheio de "presunto condimentado".

Beijinhos pra todos....
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

acabaram-se os flames, topico bloqueado

em vez de perderem tempo com flames, entrem no pub

enquanto existirem servidores portugueses, e quem os forneça, isto nao estará completamente morto, deixem-se de flames que so piora a situação.

Começarei a usar uma politica mais de censura neste forum se as coisas continuarem assim
Post Reply