PUB CHEIO...

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

PUB CHEIO...

Post by Vitinho »

É pena o people que está no msn n estar no pub, sim há gente que está a ver o SCP a ser levado ao colo pla arbitragem, sim há gente a tocar e a levar no cu.. mas era bom que estivessem todos reunidos como antigamente.. faço só 1 apelo a que n se esqueçam do jogo e sempre que poderem vão lá uns 40 minutos que seja dar uns tirinhos com o pessoal..

Em Dezembro devem acabar os server.. sim está longe mas passa depressa.. so hurry up.. porque vao sentir muitas saudades das tardes e noites passadas a ouvir IMPRESSIVE, ACCURACY, EXCELLENT!

Ou de ouvir Lights, Camera, Action!

Bora pub? ;)

Grande abraço.. o sempre noob e chorão.. Vitinho (L)

Image
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
NaTaChA
joined the game
Posts: 36
Joined: Thu Jan 17, 2008 4:14 pm
Location: pt

Post by NaTaChA »

bem bem começas-te muito mal este post porque,

não tens que vir aqui falar de futebol, isto é um fórum de AQ2 e deves saber bem melhor que eu !

2º se não és do sporting não tens que vir para aqui falar mal, pois e tens razao devem haver muitos a ver o jogo e não devem estar muito interessadas em ver estes posts.

Acalma-te la a falar das cenas, há fóruns que podes falar de futebol a vontade, escusas de vir para o do AQ2.

:)
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

o pub teve cheio antes d anteontem =p
Image
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

1º É verdade o que disse do Sporting.. posso falar simplesmente porque foi um comentário e n um post propositado para o assunto.

2º FCPORTO É O MAIOR! Ainda não o demosntrou nesta época mas vão ver..
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

eu nunca vejo la ninguem, tenho que arranjar uns voices para satisfazer o meu ego
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Jackestripador wrote:tenho que arranjar uns voices para satisfazer o meu ego
LOL, epa eu estou praticamente sempre lá depois das 17:30 até às 22 aproximadamente.. qq coisa dá-me o teu mail para te chamar ou vice-versa..

Tenho chamado outro people mas há alguns como o congo que já são profissionais em source ou 1 merda assim e n podem jogar a essas horas.. só às 5 da manhã..

Abraço ;)

ps: O FCP é ou não é o maior oh Jack? Tens pinta de ser do Fcp
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

natacha com essa whine toda é pq tavas a levar no nalguedo.
Rezet [dW]
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

R3Z3T wrote:natacha com essa whine toda é pq tavas a levar no nalguedo.
LOL rezet pwnd ??
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

a validade dos servidores penso que acaba este mês, ainda tenho uma restia de esperança que nestes ultimos dias queiram dar uns toques no pub
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

proponho até ao final do mês, o pessoal se juntar todo no pub as 21:00, por volta dessa hora
Stan
joined the game
Posts: 32
Joined: Thu Apr 05, 2007 7:51 am
Location: pt

Post by Stan »

acho boa ideia :)
Umek
is connecting
Posts: 8
Joined: Sun Jun 01, 2008 11:16 am
Location: pt

Post by Umek »

eu tb acho bora la dar tolas :D :rambo:
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Fds assim só posso jogar até às 23 =/

Todos no pub a partir das 18 (quem puder) depois jantar e depois a partir das 20:30.

Já dá mais uns mapas.. n tenho pudido ir lá porque ultimamente tenho tido pike lags :D

E muito pl maas já arranjei..

Cya por lá
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

eu tenho andado ocupado, hoje depois do jogo do porto, apareço la para dar uns toques
creep
is connecting
Posts: 8
Joined: Tue Sep 12, 2006 3:50 pm
Location: pt

Adeus aq2

Post by creep »

Isto já morreu há muito tempo, lembram-se de fazer reunião na ultima pra quê? Pra dizer ola..e adeus? LOL
Jogassem "masé" enquanto houve...
Só tenho a dizer uma coisa... "Insane o melhor jogador do mundo de 2009, ganhou a bota de ouro, atingindo todos os recordes possíveis no aq2, pena ter acontecido isto tudo em server´s vazios :))"
"O que tu queres sei eu!!" :P
Saudações.

[OLZ]MaSt3R

P.S: Não digo que vou ter saudades do aq2, mas recordarei sempre com um sorriso de todos os bons momentos daqueles "tempos" em que se viveu o aq2 no seu melhor e onde tive a sorte ou mérito de ter tido a oportunidade de jogar ao lado dos melhores jogadores de aq2 como também ter sentido o prazer de ter enfrentado grandes jogadores.
Muitos que por cá passaram, nunca vão sentir o que é o espírito verdadeiro do Action Quake 2, nem sequer sentir a sério aquele tiro bem na "tolinha" quando o aq2 estava no seu auge.
Mas apesar de tudo o melhor que levo são os amigos que conheci à pala do aq2.
Fiquem bem e um abraço aí.

(Não chorem ta? ou então não fiquem chateados) LOL
Post Reply