PUB CHEIO...

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

Mata-te creep.
Image
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

Jackestripador wrote:a validade dos servidores penso que acaba este mês, ainda tenho uma restia de esperança que nestes ultimos dias queiram dar uns toques no pub
Ainda falta muito tempo para os servidores acabarem ^^
Image
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

nao acabavam em novembro?

Portugal UAC AQ2 [TP]|7ms|81.92.215.82:27910
Portugal UAC AQ2 [Match]|8ms|81.92.215.82:27920

;p
Rezet [dW]
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

nop, ainda vao tar vivos pelo menos mais 3 meses, segundo o gatinho
Image
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Re: Adeus aq2

Post by Vitinho »

creep wrote:Isto já morreu há muito tempo, lembram-se de fazer reunião na ultima pra quê? Pra dizer ola..e adeus? LOL
Jogassem "masé" enquanto houve...
Só tenho a dizer uma coisa... "Insane o melhor jogador do mundo de 2009, ganhou a bota de ouro, atingindo todos os recordes possíveis no aq2, pena ter acontecido isto tudo em server´s vazios :))"
"O que tu queres sei eu!!" :P
Saudações.

[OLZ]MaSt3R

P.S: Não digo que vou ter saudades do aq2, mas recordarei sempre com um sorriso de todos os bons momentos daqueles "tempos" em que se viveu o aq2 no seu melhor e onde tive a sorte ou mérito de ter tido a oportunidade de jogar ao lado dos melhores jogadores de aq2 como também ter sentido o prazer de ter enfrentado grandes jogadores.
Muitos que por cá passaram, nunca vão sentir o que é o espírito verdadeiro do Action Quake 2, nem sequer sentir a sério aquele tiro bem na "tolinha" quando o aq2 estava no seu auge.
Mas apesar de tudo o melhor que levo são os amigos que conheci à pala do aq2.
Fiquem bem e um abraço aí.

(Não chorem ta? ou então não fiquem chateados) LOL


Ohh cmon.. server ON ainda 1 ou 2 meses.. faz isso depois de acabarem por agr é tempo de ires ao pub levar no cu

BORA PESSOAL.. SEMPRE QUE PUDEREM A PARTIR DAS 18-19 APAREÇAM NO PUB! I'm going right NOW!
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
Post Reply