Eram capazes de voltar a jogar?

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Eram capazes de voltar a jogar?

Post by SuicidaLP »

Hmm.. digamos que eu metia um servidor novo de AQ2.PT
Aderias ao jogo e voltavas a jogar? Achas que nao vale a pena?
Discuss.
Image
Vitinho
blew itself up
Posts: 352
Joined: Mon Jul 07, 2008 1:46 pm
Location: pt

Post by Vitinho »

Eu ainda jogo as vezes.

Check no z0r ou Vitinho ou On'.pt
"The greatest glory in living lies not in never falling, but in rising every time we fall."
konguituh
plummets to its death
Posts: 70
Joined: Sat May 20, 2006 5:06 am
Location: pt

Post by konguituh »

Pa, por mim valia a pena... e agora pergunto, com tantas iniciativas sera que esta tambem vai funcionar?
InJ3cTiOn
is connecting
Posts: 5
Joined: Tue Dec 21, 2004 7:57 am
Location: pt

Post by InJ3cTiOn »

era capaz de jogar se tivesse com quem jogar, compram servidores para estarem vazios, em tempo de crise é bom :'D
kingwhite69
joined the game
Posts: 31
Joined: Fri Oct 20, 2006 4:49 pm
Location: pt

Post by kingwhite69 »

Era fixe poder.se voltar a jogar AQ2. Eu ja nem sei jogar aquilo se é que alguma vez soube mas era porreiro poder.se entrar no pub e dar uns tirinhos ou ir ao ts. Esses tempos ja la vao quase toda a gente trocou este jogo por outros mais recentes (BC2 CoD's etc), mas como ja foi dito, estar a pagar um servidor para este estar vazio nao e la muito bom. Por mim voltava a jogar. =)
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

eu n disse q pagava, ou q precisava d pagar =D
mas continuem aí a dar opinioes que é para ver o feedback
Image
Vampi
is connecting
Posts: 10
Joined: Wed Oct 25, 2006 1:36 pm
Location: pt

Post by Vampi »

Eu tenho um pc novo em lisboa, ou seja, 2 dias para fazer um aq2 novo para mim e poderia voltar a jogar.


Cumps.

Vamp.
GooDEyE
plummets to its death
Posts: 64
Joined: Sat Apr 16, 2005 9:31 am
Location: pt
Contact:

AQ2 ashes to dust

Post by GooDEyE »

I'm out.

Já nos tempos em que a equipa do emperphis e o próprio se encarregaram de levar a cabo tal tarefa que os servidores passavam dias vazios.

Não vale a pena voltar com histórias de ressuscitar o AQ2 pois o fim é sempre o mesmo. Haverá meia dúzia de picos mensais e posteriormente "nicles batatóides" É melhor aproveitar os servidores estrangeiros que ainda prevalecem pois acho que não compensa o esforço.

Já agora, como prevejo que virá aí um MiluVite também conhecido pelo "terror do forum do AQ2", para não (me) iludir com conversas moralizadoras; Aparece mas é no Urban Terror para mandar um tiro.

Abraço.
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

Não tou a pensar em ressuscitar o AQ2 em portugal, para isso era preciso muito mais que um simples servidor... Só estou a perguntar se houver um servidor se a malta fica com vontade de dar uns tiros, ou se já esqueceram por completo o jogo.
Image
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Arranja o servidor que eu passo aí de duas em duas semanas ao fim-de-semana LOL :D de resto é trabalho e mestrado não é fácil :(

Mas acho que arranja-se sempre alguém pra mandar um tiro ou outro de vez em quando ou de quando em vez :bday:
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Snake
sank like a rock
Posts: 103
Joined: Mon Aug 30, 2004 5:43 pm
Location: pt
Contact:

Post by Snake »

Well, a borla nunca se diz que não, mas tal como te disse no IRC, hoje em dia quase nenhum, ou nenhum mesmo, jogador PT tem o aq2 instalado e tem pachorra pra gramar com aqueles gráficos fantabulásticos nas trombas.

Acho que o pouco que o PT joga de aq2 hoje em dia é 1 on 1, e isso qualquer macaco faz de servidor (sem ofensa preto de merda), com o belo do config de server.

:hop:
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
zekas
sank like a rock
Posts: 111
Joined: Wed Jun 02, 2004 7:50 am
Location: pt

Post by zekas »

eu deixei completamente de jogar qualquer tipo de jogos, se der uns tiros é mesmo so para a palhaçada
5 Quinas clan (gaming since 1997)
SuicidaLP
bleeds to death
Posts: 459
Joined: Sun May 13, 2007 10:51 am
Location: pt
Contact:

Post by SuicidaLP »

oh zekas tu tens a mania q jogas poker .|.
Image
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

eu sempre tive o aq2 instalado e não o estou a pensar apagar tão cedo, posso ir dar uns tiros pa matar saudades :P
Rezet [dW]
Jackestripador
saw the light
Posts: 236
Joined: Wed Sep 01, 2004 7:49 am
Location: pt

Post by Jackestripador »

eu ainda tenho a pastinha do aq2 hehe, isto nunca se apaga, acompanha sempre os discos, tou sempre pronto para tiros mas ja muito enferrujado
Post Reply