"Quem diz é quem é."
Get drunk! Get laid! ffs..
tranferências
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- tried to put the pin back in
R3Z3T pa prox exprimenta ler tudo antes de começares a cagar lérias:
As regras foram alteradas sem informar o resto dos clans e jogadores foram inscritos sem anuncio da equipa de admins que era permitido mudar jogadores -> falha dos admins
que levou ao mau entendido de eu pensar que estavam a beneficiar os 5Q abrindo excepções para uns e nao para outros.
fds... capiche?
snake sobe ao escadote e faz me festas no ze =)
As regras foram alteradas sem informar o resto dos clans e jogadores foram inscritos sem anuncio da equipa de admins que era permitido mudar jogadores -> falha dos admins
que levou ao mau entendido de eu pensar que estavam a beneficiar os 5Q abrindo excepções para uns e nao para outros.
fds... capiche?
snake sobe ao escadote e faz me festas no ze =)
tou a ver k a conversa vai longa ...... epa realmente axo k n vale a pena cair td em cima do puto taker porke ele ate tem a sua razao eu tb n inscrevi o verme pk pensava k as inscricoes tavam fexadas e tb sou headadmin e fiz as regras c o pfs mas por outro lado tb n diz nada nas regras k impossiblita de inscrever depois da 8ª jornada..... com esta merda n me tou a por do lado de ninguem por isso n venham praki dizer isto e akilo.... xcusam de se xatearem foi um mau xclarecimento.... mas o zekas cm xiter k tds nos sabes k é n perdeu oportunidade LOL
5q e 69 cus caes
[StR] ALWAYS
5q e 69 cus caes
[StR] ALWAYS