[Sugestão] Liga CTF

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

[Sugestão] Liga CTF

Post by UnDeRtAkEr »

dado que ultimamente tem tido bastante aderencia no pub o modo aq2 ctf axo ke era engraçado no fim da presente liga iniciar se uma liga de CTF, não sei se alguem está disponivel para organizar ou não mas acho que era uma ideia a pensar, era uma maneira de alterar um pouco a monotonia do aq2.pt

não sei se querem por aqui os clans interessados ou não mas posso dzr que em principio os (69) participam

** :hop:
zekas
sank like a rock

Post by zekas »

é boa ideia é.
eu e o rezet ja andavamos ai com umas ideias pra organizar mais qq coisa pra isto nao parar.
SeeK
is connecting

Post by SeeK »

Venha ela, ainda ontem tive com o gandalf a falar sobre isso...
R3Z3T
saw the light

Post by R3Z3T »

Boas :),

o que eu e o zekas estávamos a pensar seria:

eu faria um site do AQ2 Portugal (já fiz umas projecções, peçam screens ao zekas q ele deve ter, neste momento não me encontro em casa);
Fazia-se uma ladder, onde todos os resultados, jogos, equipas, etc etc seriam afixados no site AQ2 Portugal;
Para não ser sempre ladder, organizavam-se umas mini-ladders de grupos ou então essa ideia do CTF.

O que dizem?

Beijinhos e abraços :) [[]]
Rezet [dW]
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in

Post by UnDeRtAkEr »

a ladder n é o formato mais indicado penso eu pela simples razão ke não tem fim, e ao fim de uns tempos causa desinteresse como aconteceu na ultima ladder em ke ficou praticamente inactiva ao fim de 1ns meses.
Jackestripador
saw the light

Post by Jackestripador »

acho que ainda nao ha mapas suficientes para se fazerem ligas de ctf, tenham mais calma com a cena que anda ppl aqui do aq2world a fazer um novo ctf mais decente e com nova fornada de mapas
Necro
is connecting

Post by Necro »

em relacao á ladder discordo pk alem de o k o taker disse tar correcto dps ha smpr clans a dar jeitinhos a outros e tanto podem jogar 20 xs com o mesmo clan e 0 com um outro teoricamente mais forte.... e isso n é nada ganhar uma ladder so jogando com 2 ou 3 clans basicamente, se ela xegar acabar.... de resto ligas, playoffs whatever alinho na boa =)

[StR] PoWa :hail:

3õõõ
KoRaL
is connecting

Post by KoRaL »

isso isso..organizem as merdas .. eu so quero é jogar ..ahah

eu concordo com tudo e todos..mas axo k tem que haver uma regra para a liga de ctf, passo a citar.

1º SO PODEM SER JOGADOS MAPAS ONDE HA BANDEIRAS PARA ROUBAR.

Isto porque fiquei mesmo traumatizado com o que vi prai a 2 dias no server..12 gajos a jogar ctf num mapa sem bandeiras..e a defender spawns..se n fosse o santo epic a mudar aquilo..acho que ia ser um all night long daquilo..30m ja tinham passado..ahahah
emperphis
blew itself up

Post by emperphis »

Estou de acordo com iniciativas e caso seja necessario pode-se sempre abrir mais um server na NFSi para efectuar estes jogos. No entanto quem kiser organizar, sugiro que:
1. Organize o evento durante o periodo 'forte' de actividade da comunidade;
2. Abra as inscriçoes por um tempo limitado começando o evento no dia e hora correctos;
3. Agendamento todos os jogos a realizar;
4. Curto espaço de tempo de realização para evitar problemas de falta de comparencia, etc..

O que mais me for recordando, colocarei aki.
I've god as my lollipop
Preto
found a way out

Post by Preto »

Não porem restrições quanto aos mapas onde se pode jogar...
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Gandalf69
melted

Post by Gandalf69 »

Como o seek disse ja tinhamos falado disso.. é uma exelente ideia e é uma forma de dar-se seguimento ao esforco de mts em manter a comunidade activa e cada vez mais activa.. Sinceramente acho que o formato que o CTF devia levar era do genero ladder.. pois ai joga-se quando quer, quando ha disponiblidade tanto de admins cm de jogadores e assim n se corre o risco de haver tantos defaults cm existe hj em dia na liga.

Mas se for em género de liga e dependendo do número de clans inscritos acho que seria uma boa ideia um formato género Fase regular (campeonato normal) e depois os 4 primeiros ou 3 dependendo do número de equipas jogarem uma Final 4(3) isto é jugarem tds umas contra as outras para se decidir o Campeão dando isto na minha perspectiva um interesse maior á competição.

Poderia haver outra forma que depois de acabar a fase regular(campeonato), fazer género Playoff como o último playoff que se realizou.
Exemplo.

FASE REGULAR

1º (69)
2º 5Q
3º OLZ
4º STR

PLAYOFF

Jogo1: 1º (69) VS 4º STR (Melhor de 3 jogos 2 mapas cada um)
Jogo2: 2º 5Q VS 3º OLZ (aspas aspas =) )

Final Vencedor de jogo 1 vs Vencedor de jogo 2 (melhor de 3 aspas aspas)

Só umas ideias, quem tiver a organizar e quiser seguir algum destes tipos de competiçao a la vonté para contar cmg =)

Aq2 Portugal Is ON FIRE!!
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Jackestripador
saw the light

Post by Jackestripador »

eu nao concordo la muito um torneio de ctf porque acho que ainda nao ha mapas decentes como eu ja disse atras, mas se fizessem essa cena poderia ser a Ladder limitada a uns meses, para ver se o ppl jogava para subir umas posiçoes e depois fazer um mata-mata como o gandalf tinha dado como o 1º exemplo ou entao o playoff que sera talvez o mais justo (o 1º contra o 8º,2º contra 7º etc etc)

apoio mais a ideia de se fazer um torneio de 2on2, ja que haveriam mais matchs e fugia-se um bocado a cena de serem so clans a jogarem e uma pessoa de um clan juntar-se com outra e participar no torneio
Post Reply