R3Z3T's Playground - Jump Server ON
Moderators: Preto, Jackestripador
R3Z3T's Playground - Jump Server ON
Em sequência do meu server de Teamplay, decidi criar um Jump server com o J^Mod (Mod para saltos, com noclip on, teleporter, puppets entre outros).
É um mod muito bom para treinar saltos, foi com esse mod que aprendi praticamente tudo o que sei
[R3Z3T's Playground] AQ2 J^ Mod - TNG Home-Dedicated Server|8ms|217.129.116.90:27911
Rcon Admins: R3Z3T & zEkAs
Deixem aqui o vosso comentário se faz favor
Hope you all enjoy
PS: Votação por 7 dias.
PS2: Se quiserem também poderão ir para o meu server de TS: 217.129.116.90:8767
É um mod muito bom para treinar saltos, foi com esse mod que aprendi praticamente tudo o que sei
[R3Z3T's Playground] AQ2 J^ Mod - TNG Home-Dedicated Server|8ms|217.129.116.90:27911
Rcon Admins: R3Z3T & zEkAs
Deixem aqui o vosso comentário se faz favor
Hope you all enjoy
PS: Votação por 7 dias.
PS2: Se quiserem também poderão ir para o meu server de TS: 217.129.116.90:8767
Rezet [dW]
Ora aí está uma boa iniciativa (de baixo ping e lag), assim os players que veem o madman a correr que nem um perdido e a fazer acrobacias malaicas no pub e quiserem aprender, sempre podem la ir, pois as opções são sagradas.
Caso o server esteja down (se me permitem divulgar), sempre teem uma alternativa de ping mais alto e respectivo lag, mas sem pl, o que interessa pra saltar claro, um server sueco.
Server address: hw2k.se
There ya' go!
Caso o server esteja down (se me permitem divulgar), sempre teem uma alternativa de ping mais alto e respectivo lag, mas sem pl, o que interessa pra saltar claro, um server sueco.
Server address: hw2k.se
There ya' go!
-
- saw the light
-
- was flattened
Plim! Servers up again! Já está a bombar...danone wrote:boa iniciative realmente ! gosto mto d fazer saltos e ate ja andei plo entrajeiro a dar uns saltos nisso !
realmente gosto e mais d defrag q3 isso sim sao saltos poderosos
Se quiserem ir para o TS: 217.129.116.90:8767 !!
Cheers,
5Qr.Reset
Rezet [dW]
-
- joined the game
axo mt bakano finalmente tugal ter um jump server nem k seja pa distrair e brincar com gravidade 0 hehe
axo boa ideia e devias mantela ha bue ppl k ker aprender cenas e na pod senao no pub
ja agr, para complementar fazia jeito um manualzinho de saltos nao os mais complexos, mas ops mais praticos e k podem dar jeito
bjs e kontinuem
AQ2 RULES
axo boa ideia e devias mantela ha bue ppl k ker aprender cenas e na pod senao no pub
ja agr, para complementar fazia jeito um manualzinho de saltos nao os mais complexos, mas ops mais praticos e k podem dar jeito
bjs e kontinuem
AQ2 RULES
-
- tried to put the pin back in
-
- saw the light