Team.pt

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Team.pt

Post by Preto »

:oh:
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
ETALAZY
is connecting
Posts: 1
Joined: Fri Sep 01, 2006 1:58 pm
Location: pt

Post by ETALAZY »

Quando chegarem ah conclusão que Portugual é um pais que, a nivel de aq2, so tem n00bs e PSEUDO-VEDETAS, vejam se vale a pena estas paneleirices todas! ta votado :)

Beijinhos
Fredy
is connecting
Posts: 19
Joined: Sat Sep 11, 2004 10:40 am
Location: pt

Post by Fredy »

ETALAZY wrote:Quando chegarem ah conclusão que Portugual é um pais que, a nivel de aq2, so tem n00bs e PSEUDO-VEDETAS, vejam se vale a pena estas paneleirices todas! ta votado :)

Beijinhos
Portugal tem players que jogam bem (auto-intituladas de vedetas) em Portugal, e desses muito poucos sabem como é o aq2 fora de Portugal, e esses devem ter a noção que é muito complicado competir contra as ligações deles bem como o nível de treino e tacticas, sem desprezar a accuracy, pois há players muito bons. Desconhecendo eu o motivo desta poll, que tive conhecimendo pelo messenger, se algum dia pretendessem organizar uma nacional team deviam ter alguem com espirito táctico, e pessoal com disponibilidade pra as praticar bem, e sem esquecer ligações que possibilitem jogar lá fora...

E para evitar ter que postar novamente a responder aos habituais users que só sabem aparecer a dizer "ah e entao axas q fazes melhor queres ir tu? ou diz lah quem axas" (...), digo: alem de constactatar de que os lames inda andam aí... digam algo de constructivo

Its just my 2 cents...
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

eu sinceramente acho que a selecção deveria ser definida por um seleccionador nacional sendo que este seria escolhido pelos chefes de clans. Clans que se encontram actualmente activos.

Para min o resto das ideias nao passam de ideias fúteis e sem sentido e não é sito que levará a Selecção ou o aq2 em portugal a melhorar mas sim a degradar.se cada vez mais.

Todas as ideias são bem vindas e aplaudidas mas todas aquelas que tenham um minimo senso comun.

Têm alguma lógica a selecção ser escolhida atraves de torneios? Algum vez eu na minha vida ou qualquer um de nos joga melhor que o slicer?..mas no entanto num dia menos bom ou cm mta caga do outro jogador poderiamos ganahr a ele.. faria sentido tira-lo da selecçao? claro que nao...

Por isso ponham a cabeca a funcionar em prol de portugal e não em prol de voces mesmo..

Apoio a ideia de o seleccionador ser escolhido pelos lideres.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Oh My Fucking God
Gandalf, tens multipla personalidade (ou tiveste) ao escrever o post?
Nao vou quotar pq eh bastante perceptivel o teu total contracenso.
I've god as my lollipop
Snake
sank like a rock
Posts: 103
Joined: Mon Aug 30, 2004 5:43 pm
Location: pt
Contact:

Post by Snake »

Image
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

ha 10 clans activos ou algo e + de 100 jogadores o mais provavel era cada lider dizer 1 nome diferente lol. se é para fazer assim quem acha que tem capacidade e tempo para desempenhar tal cargo que se acuse e dps com essa lista em mente ai sim ja poderiam ser escolhidos pelos liders ou algo.

apenas nao estou a ver mt gente com vontade de se chegar ah frente, só dzr que as ideias dos outros não são boas. como ja tem vindo a ser habitual
Last edited by UnDeRtAkEr on Wed Oct 25, 2006 12:00 pm, edited 2 times in total.
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

Eu espero que se não for eu que alguém se chegue á frente, porque talvez seja necessário não?

Fredy, tens razão no que dizes, poucos são os jogadores que sabem como é o aq2 fora de portugal, é dificil competir tens razão, mas porque não tentar?
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Se vocês fossem menos tonis reparavam que na thread na qual foi exposta a ideia de criar uma nova nations cup ninguém se mostrou muito entusiasmado com a ideia... Por isso não é preciso tarem com os comentários do costume...
Eu espero que se não for eu que alguém se chegue á frente
apenas nao estou a ver mt gente com vontade de se chegar ah frente, só dzr que as ideias dos outros não são boas. como ja tem vindo a ser habitual
E como diria o Fredy:
E para evitar ter que postar novamente a responder aos habituais users que só sabem aparecer a dizer "ah e entao axas q fazes melhor queres ir tu? ou diz lah quem axas" (...), digo: alem de constactatar de que os lames inda andam aí... digam algo de constructivo
Se chegar a haver competição não vai ser tão cedo por isso não vale a pena estarem ai com a mania das pressas só porque se for tudo feito com pressa talvez seja possível os meninos serem os seleccionadores e depois podem por os vossos amiguinhos todos na selecção :hop:

Ou então fazem como a selecção anterior que ficou com 5 jogos 5 derrotas ou qualquer coisa do género :#:
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Fredy
is connecting
Posts: 19
Joined: Sat Sep 11, 2004 10:40 am
Location: pt

Post by Fredy »

to UnDeRtAkEr:
Já to disse uma vez, e torno a repetir, cá para mim tens uma influencia muito grande (e má) do meio ambiente que (provavelmente) vives. As coisas não devem ser feitas pela pessoa X só porque ela se chegou à frente e se mostra disponível, se bem que infelizmente assim aconteceu nas ultimas tentativas de se organizar uma selecção.
Note: Querendo só passar a ideia, não é por uma coisa ter 4 rodas que se vai chamar carro...

to VeGeTa:
Na minha opinião o mérito de quem se chega à frente nao lhe deve ser tirado, mas a meu ver perde-o todo apartir do momento em que só demonstra o interesse em ser 'ele' a desempenhar o respectivo cargo. Acho sim que para ser uma coisa minimamente pensada/organizada, poderias sondar (falar directamente) algum ppl que aches com capacidade e disponibilidade para tal, e aí sim, terias uma lista credivel para fazer uma poll, e caso entretanto alguem se disponibilize, pronto... acrescentavas.... Ao invez de se fazer uma poll, meteres o teu nome e mais uns porque te lembras deles ou achas indicados, por acaso até é um dos outros que ganha a poll e ele passa o cargo a outro porque afinal até nem tinha tempo... é no minimo ridiculo... (retrato do que se passou na passada tentativa de criar uma selecção nacional). E como não acredito que seja trabalho para uma só pessoa, decerteza que teriam em conta o teu esforço, participarias na organização, não inviabilizando em mais alguma coisa... mas axo que isto seria o minimo.
Refiro-me à tua pessoa, porque deste a entender ter sido quem se 'chegou à frente'.
danone
joined the game
Posts: 25
Joined: Tue Oct 11, 2005 9:21 am
Location: pt

Post by danone »

votei no vegeta por uma razao simples ! mais ninguem s xegou a frente ! e votar noutro so pk sim nao voto ! nao sei as capacidades k o veg tera para levar isto pra frente mas por mim tens td o meu apoio

ja agr vi por ai algures k isto seria eskolhido em trial ... tb sou da opiniao k o k s joga 1 dia nao reflete o k um jogador sabe
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

Preto, se fosse para por amiguinhos não te colocaria na selecção é certo, mas quando tás a jogar e não falas até és boa pessoa. Luis, eu não disse ao fredy para se chegar á frente, ele já o podia ter feito no passado se quizesse tal coisa. E embora as minha comunicação com ele não seja a melhor a opinião dele normalmente é bastante construtiva á cerca de um qualquer assunto e é sempre bom levar com criticas construtivas.

Quanto á selecção anterior, também me afecta porque fiz parte dela, sim é certo que tivemos derrotas, 4 no total, 3 delas perdemos por 1, contra UK, Noruega(finalista) e eslovénia, a outra contra a alemanha merecemos perder pois o terceiro mapa foi um autentico desastre, teamjungle absurdo mesmo, jogado por eles. Uma derrota é sempre uma derrota mas às vezes é preciso saber analisa-las.

Voltando ao que disseste Luis, achas que eu punha o meu clan todo na selecção? Sim o meu clan são os meus amigos(ingame), mas estarias enganado. E sim para mim são dos melhores jogadores que há em pt, mas não são os únicos... E não são propriamente os mais activos, logo não os poderia pôr onde quer que fosse.
danone
joined the game
Posts: 25
Joined: Tue Oct 11, 2005 9:21 am
Location: pt

Post by danone »

por falar em gajos bons .... realmente ha alguns bons em PT mas eu sou suberbo :shock: :bday:
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Re: Team.pt

Post by UnDeRtAkEr »

Preto
emperphis wrote:Por isso aconselho-te ao seguinte, antes de estares à espera que esta ideia seja aprovada, ou a minha, o melhor é começares a pedir inscriçoes atempadamente. Tens de tomar iniciativas com 2 meses de antecedencia porque face aos outros países ja estamos 1 ano atrasados. Eles têm equipas e nos nem por isso. Por eles o torneio pode começar amanha, por nos nao.
Nem toda a gente faz alguma coisa pelo interesse pessoal no assunto
quanto ao comentario sobre a selecção anterior so revela a completa ignorancia que tens sobre o assunto porque a nossa prestação até foi comentada pelo organizador que os resultados não reflectiam a nossa prestação ms e compreensivel não saberes, nao tiveste lá. Mas para a proxima "think twice before you say something stupid"


Fredy
primeiro agradecia que não mandasses palpites sobre o ambiente onde vivo ou as minhas influencias porque por muito bonito que isso fique no post não me conheces e não fazes ideia das minhas influencias nem do ambiente que me rodeia.
2º não sei se leste o meu post mas nele eu escrevi para quem estiver interessado em desempenhar as funções que o diga e não que tinha que ser o Vegeta a desempenhar essas funções porque foi ele que se chegou à frente.
Preto
found a way out
Posts: 224
Joined: Fri Jan 28, 2005 7:49 am
Location: pt

Post by Preto »

Acho que deviam eleger um porta-voz do vosso grupinho que vocês a falar dizem mesmo sempre a mesma coisa :bday:

Eu não estive na selecção pt isso não quer dizer que não possa referir o historial dos resultados... O que importa se foi uma boa derrota ou uma má derrota? É derrota à mesma :( O mais provavél é eu ir arranjar trabalho em lisboa (se alguém tiver um pai com uma empresa ou qualquer coisa que precise de part-time que avise) e nem sequer aos fins de semana poder jogar mas acho que por um rapaz jovem que há uns tempos andava de fake nick no pub a chamar xeater a um gajo que nunca na vida xeatou e até cada vez que sai uma nova cena anti-xeat tenta impulsionar o seu uso... É um bocado irresponsável =/

E relativamente a termos 1 ano atrasados ou coisa do género, isso é tudo tretas.... Temos computadores e ratos iguais ou melhores e nets piores, temos é que chorar menos que o mapa é x ou o mapa é y e só jogamos nos mapas do costume e ir jogando nos pubs e até nos matchs os mapas que os estrangeiros jogam se quisermos ir longe numa nations cup QUE AINDA NÃO SE SABE SE VAI HAVER :?

Continuo a achar que a cena dos trial era a melhor maneira de fazer a cena e depois entre os seleccionados escolhia-se um gajo responsável por escolher quem era "titular" e qual era a táctica... E isso de tarem a dizer que um jogador pode ter um dia mau e perder contra outro gajo mais fraco... Se tem um dia mau é irregular, se é irregular é mau para a selecção :lol:

Aluga-se quarto em paço de arcos e precisa-de de part-time!

PS: VeGeTa deixa de ser gay e não te refiras a mim como Luis sff :D Mas ainda bem que não puzeste acento que Luis com acento sucka muito!

Quaisquer eventuais erros ortográficos são culpa do senhor Batoréus, vinho regional ribatejano tinto
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Post Reply