disponibilizas-te a tornar-te 'bot' oficial de colheita de opinioes no publico e passo a aceitar o q se diz nos servidores. Até la, este é o meio para as pessoas escreverem; por escrito; documentado; verificado pelo utilizador individualmente; (nao vou arranjar mais sinonimos) para se fazerem as coisas.durk wrote:...enfim dizem que as decisoes teem que ser tomadas aki mas o que interessa eh o que se passa realmente no publico.. onde se ve verdadeiramente as reacçoes dos jogadores.
answer:durk wrote:...o que fizeram foi RETIRAR a possibilidade de votar, quando a votaçao era sempre positiva mas ok. aidna kerem fazer polls e votaçoes? a verdadeira votaçao esta' no servidor quando se origina uma votaçao para um mapa fodasse!
nextemperphis @ http://forums.aq2world.com/viewtopic.php?t=2642 wrote:Hostname: -=NFSi.pt=- PORTUGAL Action Quake II [TP]
Address: 82.102.10.1:27910
Actionversion: TNG 2.81 M0.22
Version: R1Q2 b6870 i386 Apr 26 2006 Linux
Voterotation: N
Rotation: Y
Rotation type: Sequence
Votekick: Y
Votemap: Y
Nao levo a mal. Isto existe para que nao aconteça como no passado. P.e. ou conhecias pessoalmente os admins e davas dois abraços e eles faziam-te o broxe (aka pedido qq para se mudar qq cena no server) ou nada feito. Cm nao estou mt interessado nos broxes do ppl de aq2, prefiro ir pelo metodo de tornar isto democratico e as pessoas usarem o dom da expressao.durk wrote:PS: mas o keh q interessa a afluencia deste forum? ganhas alguma coisa com isto? o que interessa eh o que realmente se passa no publico!
nao levem a mal mas so nao ve kem nao ker ver
Eu uso oculos para ver melhor e parece que me elimina tambem a miopia mental.
No hard feelings