Team.pt

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Vampi
is connecting
Posts: 10
Joined: Wed Oct 25, 2006 1:36 pm
Location: pt

Post by Vampi »

olá! ainda nao me apeteceu ler :D
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

ora aqui está um bom comment. em grande vampi =)

chega.se a uma decisão ou não? =)

"Para min o resto das ideias nao passam de ideias fúteis e sem sentido e não é sito que levará a Selecção ou o aq2 em portugal a melhorar mas sim a degradar.se cada vez mais.

Todas as ideias são bem vindas e aplaudidas mas todas aquelas que tenham um minimo senso comun." (pq senão mais vale a pena tar caladinho =) )

Qual foi a parte que não percebest emp? =)
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
Snake
sank like a rock
Posts: 103
Joined: Mon Aug 30, 2004 5:43 pm
Location: pt
Contact:

Post by Snake »

Image

Acordem pra vida. :lol:
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

Gandalf69 wrote:eu sinceramente acho que a selecção deveria ser definida por um seleccionador nacional sendo que este seria escolhido pelos chefes de clans.

Para min o resto das ideias nao passam de ideias fúteis e sem sentido e não é sito que levará a Selecção ou o aq2 em portugal a melhorar mas sim a degradar.se cada vez mais.

DEPOIS

Todas as ideias são bem vindas e aplaudidas mas todas aquelas que tenham um minimo senso comun.

E

Têm alguma lógica a selecção ser escolhida atraves de torneios?

Por isso ponham a cabeca a funcionar em prol de portugal e não em prol de voces mesmo..
Continua a medicaçao

Preto wrote:E relativamente a termos 1 ano atrasados ou coisa do género, isso é tudo tretas....
Fui eu que disse isto e o motivo é que eles têm equipa, actualizada, activa. Nós não (desde a ultima Nations [ou+]), como tal estamos mm atrasados.
I've god as my lollipop
Fredy
is connecting
Posts: 19
Joined: Sat Sep 11, 2004 10:40 am
Location: pt

Post by Fredy »

Ora seguindo a ordem....

UnDeRtAkEr,
Eu prefiro acreditar nos meus palpites em relação as influencias, porque pelo que via antes de achar que começas-te a ficar influenciado, sempre te vi como alguem sensato e que dizia algo lógico sem segundas intenções.
Em relação ao teu post, sim li, eu não ainda não percebi o que é para vocês eleger 1 selecionador, se é um concurso, se que raio é... "inscreva-se, tem sempre prémio!".... duh!
Preto wrote:Acho que deviam eleger um porta-voz do vosso grupinho que vocês a falar dizem mesmo sempre a mesma coisa :bday:
As influencias...! rotfl

Snake,
rotfl

emperphis,
É compreensível que eles tenham uma equipa activa, penso que fizeram as coisas como deve ser, e não como se tem vindo a fazer em Portugal, e continuam a persistir na mesma forma: "EU KEROOOOO, mais alguem? - não, fico eu então!"
Se chamarem a isto organizar uma selecção... continuem que estão num bom caminho.... O_o

Eu não entendo, se o aq2 em portugal fossem 290544395809328 gajos, inda era capaz de fazer algum sentido, mas tomando por exemplo a comunidade de Q3 UrT (quando estava no top, o nº de players activos era bastanteeeeee superior ao de aq2) , a selecção PT que em tempos deu muito que falar (pelo lado bom, Morpheus @ lider) acham que aquilo foi com inscrições para quem vai ser o selecionador?
Poll's ftw!
VeGeTa
joined the game
Posts: 39
Joined: Wed Aug 20, 2003 8:25 am
Location: pt

Post by VeGeTa »

It's about time
Image

and stop repeating your selves, because there is no point in being silly more than once.
Fredy
is connecting
Posts: 19
Joined: Sat Sep 11, 2004 10:40 am
Location: pt

Post by Fredy »

VeGeTa,
mudas(ice)tea ?
danone
joined the game
Posts: 25
Joined: Tue Oct 11, 2005 9:21 am
Location: pt

Post by danone »

no meio disto td a unica conclusao a k xego e k ha ai mta gente conflituosa !

opa fumem a vossa e larguem esas discucoes d merda ! ele xegou s afrente mto bem siga !

torneios pa ver kem fika ? Axo mal ! o selecionador k eskolha la a vontade dele !

s nao kerem o vegeta a capitao e votaram para ser outro .. s kerem ser vcs xeguem s afrente entao s nao kerem digam kem axam k devia ser e dps s ve s essa pessoa s xega afrente :)

na kusta nada ... e tarmos aki a mandar bocas uns aos outros ajuda pouco
Fredy
is connecting
Posts: 19
Joined: Sat Sep 11, 2004 10:40 am
Location: pt

Post by Fredy »

danone wrote: opa fumem a vossa e larguem esas discucoes d merda ! ele xegou s afrente mto bem siga !

s nao kerem o vegeta a capitao e votaram para ser outro .. s kerem ser vcs xeguem s afrente entao s nao kerem digam kem axam k devia ser e dps s ve s essa pessoa s xega afrente :)

na kusta nada ... e tarmos aki a mandar bocas uns aos outros ajuda pouco
Fredy wrote: E para evitar ter que postar novamente a responder aos habituais users que só sabem aparecer a dizer "ah e entao axas q fazes melhor queres ir tu? ou diz lah quem axas" (...), digo: alem de constactatar de que os lames inda andam aí... digam algo de constructivo
danone,
quanto a ti não sei... mas a mim a ideia do... "deixa andar, que sa foda", não é propriamente sinónimo de organizar.... no que me toca, eu que eu tenho vindo a dizer, não são mais que meras opiniões, quem quiser faz, quem não quiser que vire a cara. Acho também que se deve aprender com os erros, e pior que errar, é cometer o mesmo erro 2 vezes...
Se a pressa é assim tanta, têm boa solução, peguem no clan actual mais activo, et voila! Selecção PT! No final o resultado é o mesmo...
danone
joined the game
Posts: 25
Joined: Tue Oct 11, 2005 9:21 am
Location: pt

Post by danone »

hey! eu nao disse pa deixarem andar .... so disse k bocas n vale a pena ! ja disse o k tinha a dizer !

s votaram no vegeta ta feito

s nao votaram entao digam um nome k axam k deve ser ( mesmo no caso d serem vcs mesmo )
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

Fredy n é questão de ser um concurso, mas vais obrigar alguem a ser seleccionador? se mais alguem pretende ser ou não se importa de ser que o diga... era essa a ideia pensava que tinhas chegado lá.. a ideia da poll é mt bonita mas continuo a so ver 1 pessoa para a poll

Preto quanto ao porta voz poderia dizer o mm de ti e mais uns, 1ns threads atrás. não sei quanto a ti, mas os meus posts reflectem a minha opinião e só minha e não obrigo nem incentivo ninguem a apoiar/deapoiar os meus posts. (e deixast uma ideia a meio),
que por um rapaz jovem que há uns tempos andava de fake nick no pub a chamar xeater a um gajo que nunca na vida xeatou e até cada vez que sai uma nova cena anti-xeat tenta impulsionar o seu uso... É um bocado irresponsável =/
por um rapaz jovem é irresponsavel? :uhm: :poke:
Fredy
is connecting
Posts: 19
Joined: Sat Sep 11, 2004 10:40 am
Location: pt

Post by Fredy »

UnDeRtAkEr wrote:Fredy n é questão de ser um concurso, mas vais obrigar alguem a ser seleccionador? se mais alguem pretende ser ou não se importa de ser que o diga... era essa a ideia pensava que tinhas chegado lá.. a ideia da poll é mt bonita mas continuo a so ver 1 pessoa para a poll
Fredy wrote: Acho sim que para ser uma coisa minimamente pensada/organizada, poderias sondar (falar directamente) algum ppl que aches com capacidade e disponibilidade para tal, e aí sim, terias uma lista credivel para fazer uma poll, e caso entretanto alguem se disponibilize, pronto... acrescentavas....
Fredy wrote: Poll's ftw!
Estava a ser irónico...

Não sou a favor das poll's, o que referi, foi que se for pra ser uma poll... façam uma poll com gente que saibam que está disponível... Algo parecido como o que o Gandalf disse (ele falou nos liders dos clans) seria o melhor, eu talvez não limitaria só aos liders dos clans... resumindo um grupo/council de pessoas activas no aq2 de momento, e com uma certa experiência/conhecimento sobre o assunto bem como um bom nível de honestidade e argumentação para que não vá lá eleger o amigo porque é amigo.
Para mim o melhor é uma decisão por 1 council do que por uma poll num forum... a poll no forum leva muitas das vezes o pessoal a votar nos amigos e não na melhor opção...

Sinceramente ver continuamente o pessoal diz querer fazer alguma coisa, a perguntar "mais ninguem concorre??", leva-me a pensar 2 coisas: 1- querem é despaxar a coisa seja de que forma for; 2- não estão pra ter trabalho (não é uma critica, ninguém é obrigado...);

Acho desnecessário continuar a postar a dizer a mesma coisa, e como penso já ter dado a entender o meu ponto de vista, como também já disse ao Vegeta, e aqui no forum, aqueles que dizem querer "organizar" alguma coisa, façam o que têm feito até agora, o que vos apetecer...
emperphis
blew itself up
Posts: 350
Joined: Mon Dec 13, 2004 1:41 pm
Location: pt

Post by emperphis »

--------------------------STOP--------------------------
Fredy is wise!

Estamo-nos a aproximar de datas finais de inscrição do 'outro metodo' disponivel para seleccionar jogadores.
Acontece que vejo toda a gente desinteressada em manter aquele esquema, mas eh ate agora o unico q esta fundamentado para funcionar. Por isso 5 dias antes de as inscriçoes acabarem (porque nao não vi ainda outra informaçao a dizer para se extender prazos) vamos la encontrar um consenso no meio de tanta (des)informaçao.

Do que tenho lido é mais que obvio que as pessoas não estao interessadas na ideia 'original' de colocar as pessoas à prova em base de freelancing e posteriormente teamplay, mas não descartaram o sistema de inscriçoes tal como datas limites de as coisas acontecerem;
Ate agora tambem é mais que obvio que o Vegeta nao será de imediato o seleccionador dos jogadores a pertencer à equipa nacional;
Por isso o que ha realmente a fazer é colocar um esquema para se arranjar um seleccionador, para isso e segundo o funcionamento/organizaçao deste forum está orientada, é possivel fazer poll's com sucesso e de valores reais sem que o pessoal faça nickreg so para este efeito.

Proximos passos:
1º Arranjar nomes de pessoas Qualificadas (depreende-se com experienciadas na materia, com disponibilidade e vontade para aceitar o cargo) para se colocarem numa poll e decidir que realmente será;
2º Arranjar mais inscritos para esta triagem;
3º e mais importante, criar uma fundaçao para angariar algo para tratar da saude mental desta gente;
I've god as my lollipop
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

fredy tb axo k o council era o melhor metodo ms volta a mesma questão quem seriam os membros do council (se n for 1 representante de cada clan)... tal como o fredy a minha ideia esta exposta

voltarei a postar quando algo mais concreto estiver definido
Last edited by UnDeRtAkEr on Thu Oct 26, 2006 11:06 am, edited 1 time in total.
danone
joined the game
Posts: 25
Joined: Tue Oct 11, 2005 9:21 am
Location: pt

Post by danone »

um representante d cada clan ?! n seria mto ma ideia ! esse council poderia ser usado dps pa marcar uns treinos e td ja k os representantes dos clans estariam em comunicacao ! (subentendendo k s usaria esse coucil para outras decisoes tb )
Post Reply