Pois é: Graças ao nosso querido coleguita Wr4i7h em breve teremos um BOT em todos os clan-channels (se assim todos os clan-leaders o quiserem) e terão acesso a vários comandos: Adicionar, listar e remover CW's/Treinos/Etc, fazer comandos estilo ?? AQ2 para terem resposta, entre outras funcionalidades.
Digam lá o que acham da ideia?
Cheers
AQ2 Portugal mIRC BOT!
Moderators: Preto, Jackestripador
AQ2 Portugal mIRC BOT!
Rezet [dW]
-
- was flattened
-
- saw the light
ja tentaram implementar isso, com o zorbot, mas havia uma restrição qualquer e nao foi para a frente a ideia... alguem que tenha mais conhecimento que esclareça ai sff, penso que foi numa altura em que os New Order, na altura em que ainda andava ca o ping e isso queriam que a comunidade portuguesa de aq2 passa-se para a qnet
Tentou-se fazer isso na altura e ainda se conseguiu ter os 01 lá, posteriormente os [xFs] (não me lembro se os quinas tambem estavam), e ja mais recentemente tambem se tentou com uma iniciativa do emp, mas claro que era de esperar o feedback negativo da 'malta'. É demasiado complicado fazer /server -m irc.quakenet.org.
Demonstrou na altura, e agora também o grau de desinteresse do pessoal neste assunto e ainda mais agora, pois custa pra crl escrever uma linha de comando no irc, passo a expressão. Como tal continuamos a ser os "unknown"'s deste jogo.
Tentaram tambem snao tou em erro, por um pseudo-z0rbot na PTnet mas era encarado como spam, nao permitido pla mesma. Enfim.
Ironias à parte, o Wr4i7h dedicou-se a fazer este bot, e como tal tem o "bem-haja" da minha parte.
Demonstrou na altura, e agora também o grau de desinteresse do pessoal neste assunto e ainda mais agora, pois custa pra crl escrever uma linha de comando no irc, passo a expressão. Como tal continuamos a ser os "unknown"'s deste jogo.
Tentaram tambem snao tou em erro, por um pseudo-z0rbot na PTnet mas era encarado como spam, nao permitido pla mesma. Enfim.
Ironias à parte, o Wr4i7h dedicou-se a fazer este bot, e como tal tem o "bem-haja" da minha parte.
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
-
- was flattened
-
- saw the light
pois foi essa cena que tentei dizer, ja se tentou meter um bot como o z0rbot, mas a PTnet tem umas restriçoes quanto ao spam, vamos la ver se esse novo bot funca, dava muito jeito visto que fazer requests no #aq2.pt de matchs ou treinos nao tem surtido muito efeitoSnake wrote:Tentou-se fazer isso na altura e ainda se conseguiu ter os 01 lá, posteriormente os [xFs] (não me lembro se os quinas tambem estavam), e ja mais recentemente tambem se tentou com uma iniciativa do emp, mas claro que era de esperar o feedback negativo da 'malta'. É demasiado complicado fazer /server -m irc.quakenet.org.