Liga Aq2 2007
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- saw the light
-
- saw the light
-
- saw the light
-
- tried to put the pin back in
-
- saw the light
http://www.clan5q.com/clanwars/index.ph ... ails&id=21Paifas wrote:kuais foram os resultados dos jogos de dia 4, domingo? chegou a haver os jogos?
.nGen vs 5Q tá aí encima
Rezet [dW]
-
- saw the light
-
- saw the light
-
- saw the light
nao quero tar a entrar em flames, mas no jogo anterior tambem nao joguei, agora desta vez nao foste tu a jogar, ambos os clans levaram rape por um jogador fundamental nao estar presente ( nao quero estar a ser convencido mas e o que acho )
Pessoal, eu sei que as regras nao devem ser mudadas , mas queria saber a opiniao dos lideres do clan, acerca de implementar uma regra para a fase das eliminatorias, que é não se poder escolher um mapa que ja se jogou anteriormente, por exemplo (69) vs 5q. jogam no 1º match cliff2 e tokyo, e nos matchs seguintes, estes 2 clans ja nao poderiam escolher o cliff2 nem o tokyo.
Isto é so para fazer com que nao se jogue sempre os mesmos mapas, havendo maior competitividade ( isto na minha opiniao ), agora gostava de saber do que acham
Pessoal, eu sei que as regras nao devem ser mudadas , mas queria saber a opiniao dos lideres do clan, acerca de implementar uma regra para a fase das eliminatorias, que é não se poder escolher um mapa que ja se jogou anteriormente, por exemplo (69) vs 5q. jogam no 1º match cliff2 e tokyo, e nos matchs seguintes, estes 2 clans ja nao poderiam escolher o cliff2 nem o tokyo.
Isto é so para fazer com que nao se jogue sempre os mesmos mapas, havendo maior competitividade ( isto na minha opiniao ), agora gostava de saber do que acham