Liga Aq2 2007
Moderators: Preto, Jackestripador
-
- is connecting
ETA contra =)
Se ambos os clans tiverem interessados em adiar o jogo acho q este deve ser em qualquer altura.. o que interessa e os clans estarem de acordo. =)
Isso dos captains e normal existirem visto que quando foi a inscricao pelo meos os etas assim o fizeram. =)
Se ambos os clans tiverem interessados em adiar o jogo acho q este deve ser em qualquer altura.. o que interessa e os clans estarem de acordo. =)
Isso dos captains e normal existirem visto que quando foi a inscricao pelo meos os etas assim o fizeram. =)
Last edited by Gandalf69 on Mon Mar 26, 2007 10:11 am, edited 1 time in total.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
-
- saw the light
se os resultados sao postados no Calendario, é normal que se saiba que mapa é que se jogou.BlackDragon wrote:eu apoio. mas tenho uma duvida : a liga está organizada suficientemente bem para os admins terem registos disso tudo e regulamentar os mapas?
Ora, tenho ainda mais um outra sugestão, devido aos incidentes que houve no match entre 01. e 5quinas, venho aqui pedir a vossa opiniao, sobre se deve haver uma regra que impeça qualquer adiamento de um match 24 horas antes da data pre-definida pelo calendario (para dar tempo aos jogadores de se informarem) e outra regra, todos os clans, na pagina das inscrições, terem no minimo 1 lider, e 2 capitães (estilo o que tem os |ETA| e os .nGen), isto para o caso de o lider nao estar presente, se identificar quem é o capitão.
tem que haver organização e está a faltar este dado, na hora das decisões depois não se sabe quem é que decide o quê...
P.S. para os que ja responderam anteriormente, simplesmente façam edit a vossa resposta.
.nGen contra a 1º proposta.
Quanto à proposta dos adiamentos, não se pode generalizar pois um ou vários jogadores só podem ficar a saber que não estarão cá durante a hora 4h ou 5h, é uma questão de ambos os clans (na totalidade) chegarem a um acordo e acho que ter um limite de 24horas antes do jogo é desnecessário.
Agora apenas um clan decidir adiar o jogo sem avisar o outro ai sim deve ser feito 24 horas antes do jogo e não deve ser permitido depois \o
Quanto à proposta dos adiamentos, não se pode generalizar pois um ou vários jogadores só podem ficar a saber que não estarão cá durante a hora 4h ou 5h, é uma questão de ambos os clans (na totalidade) chegarem a um acordo e acho que ter um limite de 24horas antes do jogo é desnecessário.
Agora apenas um clan decidir adiar o jogo sem avisar o outro ai sim deve ser feito 24 horas antes do jogo e não deve ser permitido depois \o
-
- tried to put the pin back in
(69) contra
julgo que os adiamentos devem ser smp por acordo se nao se chegar a nenhum acordo e de modo a nao acontecer o que se passou na ultima liga (nunca chegou a acabar) se nao ha acordo, joga se na data marcada pelos Admins
quanto aos captains eu na inscrição dei esse informação mas volto a dar
tAkEr -Lider/captain
VeGeTa - lider/captain
sLiCeR - captain
julgo que os adiamentos devem ser smp por acordo se nao se chegar a nenhum acordo e de modo a nao acontecer o que se passou na ultima liga (nunca chegou a acabar) se nao ha acordo, joga se na data marcada pelos Admins
quanto aos captains eu na inscrição dei esse informação mas volto a dar
tAkEr -Lider/captain
VeGeTa - lider/captain
sLiCeR - captain
-
- saw the light
pois, mas o que se passou ontem, foi o seguinte, na hora do match entre os 01. e os 5q. , ambos os clans estavam no server, e os 5quinas tinham so 3 e perguntaramme se dava para jogar 4on3, e eu obviamente que recusei, então nessa hora pediram para adiar o match, para 45 minutos depois, que um membro dos 5quinas tinha ido a um sitio e so podia chegar a essa hora...
Da parte dos 01. como não tava o lider, (Neo), guieime pela decisão do entao capitão que estava na equipa dos 01. ( que era o preto ) que prontamente recusou o pedido de adiamento, acabando por haver default para os 5quinas.
Ora isto criou um certo estrilho, por alguns membros dos 01., dizerem que o preto nao é o que decide de toda a gente dos 01. que estava ali presente.
Por causa disto, e que sugeri uma regra para o adiamento, e uma actualização de dados das inscrições, para determinar quem é/são o/os lider/es e os capitães dos clans, ja que em alguns destes falta informação.
Da parte dos 01. como não tava o lider, (Neo), guieime pela decisão do entao capitão que estava na equipa dos 01. ( que era o preto ) que prontamente recusou o pedido de adiamento, acabando por haver default para os 5quinas.
Ora isto criou um certo estrilho, por alguns membros dos 01., dizerem que o preto nao é o que decide de toda a gente dos 01. que estava ali presente.
Por causa disto, e que sugeri uma regra para o adiamento, e uma actualização de dados das inscrições, para determinar quem é/são o/os lider/es e os capitães dos clans, ja que em alguns destes falta informação.
-
pois realmente isso é chato, mas isso é um problema interno do clan, tu aceitas a resposta do captain se ele é captain ou nao oficialmente nao interessa muito, imagina que os 3 captains nao estao presentes alguem ira assumir o seu lugar e é essa a pessoa que tem a palavra final para todos os efeitos, os atritos que causa dentro do proprio clan nao interessa muito na minha opinião.
P.S: enganei me eu dei a info dos captains foi noutro thread que era para saber os clans activos ou para a pagina de aq2 portugal ou o que raio era.
P.S: enganei me eu dei a info dos captains foi noutro thread que era para saber os clans activos ou para a pagina de aq2 portugal ou o que raio era.
Quem fala assim não é gago, e não foram alguns membros, foi só um =)UnDeRtAkEr wrote:pois realmente isso é chato, mas isso é um problema interno do clan, tu aceitas a resposta do captain se ele é captain ou nao oficialmente nao interessa muito, imagina que os 3 captains nao estao presentes alguem ira assumir o seu lugar e é essa a pessoa que tem a palavra final para todos os efeitos, os atritos que causa dentro do proprio clan nao interessa muito na minha opinião.
Para mim tanto me faz! Que digas coisas boas ou coisas más! Ou mesmo que inventes! Algo que eu nunca fiz!!!! YYYEEEAAAHHH
Simplesmente quanto a essa novela que ja se falou o que se tinha a falar e quem nao compreendeu ou nao quer compreender leia logs.
Quanto à primeira proposta, penso que n vai fazer de muito, pois basta jogar contra um clan uma vez num determinado mapa pra perceber as tacticas e alternativas a essas, se estiver minimamente interessado em tal claro.
Quanto ao caso dos captains, o lider é o Neo e eu sou o captain e nao ha necessidade de imcumbir esse estatuto a outra pessoa, pois eu estou presente em todos os matches, seja activo ou no banco por motivos de ligação marada. E tal como foi respondido plo taker (miguel miguel...) quem é captn no momento, é quem ta responsavel nesse momento específico. Snao ha concordancia entre decisoes, é algo interno e resolvido depois.
Pelo menos assim é o caso dos .01. Não sei se será melhor fazer isso em mais clans. Se for preciso tambem o farei, por motivos legais.
Foi o que aconteceu neste jogo, que por motivos pessoais (que assim o deixaram de ser pois quem tem olhos saber ler linhas de irc e descobre por si) nao pude comparecer a 100% no jogo, e por isso mesmo pedi ao emp e ao preto pra tomarem as redeas neste jogo. A partir desse momento quem ta captain é quem decidem, é da responsabilidade dele, seja ele o Papa ou o Hitler. Se ha discordancia interna e pra resolver de forma privada e em clan.
Quanto a liga, acho que começou de forma muito autómata, e ta a continuar. Talvez por ter havido muito jogo seguido de inicio, os admins nao tinham tempo pra tudo. Possivelmente poderá acontecer o mesmo que com a ultima, se bem que noto agora mais interesse por parte de mais clans em jogar, seja pra bem ou pra mal o que é semper bene.
Oh well,
happy fraggin' n stuff.
Quanto à primeira proposta, penso que n vai fazer de muito, pois basta jogar contra um clan uma vez num determinado mapa pra perceber as tacticas e alternativas a essas, se estiver minimamente interessado em tal claro.
Quanto ao caso dos captains, o lider é o Neo e eu sou o captain e nao ha necessidade de imcumbir esse estatuto a outra pessoa, pois eu estou presente em todos os matches, seja activo ou no banco por motivos de ligação marada. E tal como foi respondido plo taker (miguel miguel...) quem é captn no momento, é quem ta responsavel nesse momento específico. Snao ha concordancia entre decisoes, é algo interno e resolvido depois.
Pelo menos assim é o caso dos .01. Não sei se será melhor fazer isso em mais clans. Se for preciso tambem o farei, por motivos legais.
Foi o que aconteceu neste jogo, que por motivos pessoais (que assim o deixaram de ser pois quem tem olhos saber ler linhas de irc e descobre por si) nao pude comparecer a 100% no jogo, e por isso mesmo pedi ao emp e ao preto pra tomarem as redeas neste jogo. A partir desse momento quem ta captain é quem decidem, é da responsabilidade dele, seja ele o Papa ou o Hitler. Se ha discordancia interna e pra resolver de forma privada e em clan.
Quanto a liga, acho que começou de forma muito autómata, e ta a continuar. Talvez por ter havido muito jogo seguido de inicio, os admins nao tinham tempo pra tudo. Possivelmente poderá acontecer o mesmo que com a ultima, se bem que noto agora mais interesse por parte de mais clans em jogar, seja pra bem ou pra mal o que é semper bene.
Oh well,
happy fraggin' n stuff.
« New Order Clan » proud lifetime member, karasu.01
-
- saw the light
-