[ TeamSpeak Public Server ]

Portuguese Forum - portugese only!

Moderators: Preto, Jackestripador

Post Reply
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

[ TeamSpeak Public Server ]

Post by R3Z3T »

Já está pessoal: O AQ2.Pt já tem TeamSpeak público 24/7 UP! Infelizmente o do emperphis teve uns problemas e não tem como resolver. Como irá funcionar.

- Cada clan irá ter um canal, para o ter irá requisitá-lo através deste tópico. O capitão/líder/whatever de cada clan irá ter Channel Administrator, isto é: Eu crio o canal, ele mete a password que quer para ninguém fora do clan entrar no canal, por questões de privacidade. Basicamente, cada clan dentro do seu canal poderá fazer praticamente o que quiser: Dar Channel Admin a quem quiser, enviar mensagens para o canal...enfim. Por agora só existem dois canais para este efeito: .01 e [OLZ]. Aguardarei os pedidos.

IP: 217.129.116.90:8767

Cheers
Rezet [dW]
Cr4zY
is connecting
Posts: 7
Joined: Wed May 24, 2006 4:10 pm
Location: pt

Post by Cr4zY »

Cria ai um canal pos .nGen faxabor. Ficaria extremamente agradecido :>
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

olá, venho por este meio coiso canal
Necro
is connecting
Posts: 15
Joined: Tue Aug 31, 2004 9:51 am
Location: pt

Post by Necro »

[StR] request chanel :oh:
Paifas
hit the ground hard, real hard
Posts: 96
Joined: Tue Jan 11, 2005 5:10 pm
Location: pt

Post by Paifas »

aki os senhores do aq2 tb kerem! :bday:
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Mudanças no server. Só utilizadores registados é que terão acesso a entrar nos canais registados, para ninguém arranjar o IP e entrar no server para começar a fazer merda. Para se registarem no server ser-vos-á dado o acesso a registarem-se no mesmo. Depois é ir a Self -> Register with Server e tá a andar. :)
Rezet [dW]
Gandalf69
melted
Posts: 174
Joined: Mon Jul 10, 2006 8:06 am
Location: pt

Post by Gandalf69 »

REZET uma vez que so pessoal registado pdoe entrar no server nao poderias por, o lider do clan como SA? assim dessa forma caso tu nao tivesses o lider do clan desse individuo poderia permitir.lhe o registo, nao estando nos dependetes apenas de ti e do epic para registar o pessoal.
"All We Have To Decide Is What To Do In The Time That Is Given To US!"
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

o líder do clan tem SA em todos os canais e não acho essa ideia muito viável, o epic apenas tem porque houve 'uns meninos' (;)) que foram fazer estardaçal ao canal de WoW e eles estavam a meio de uma raid. ele tem permissões para caso isso aconteça outra vez serem corridos ao kick e caso isso continue, vão ao ban. É cansativo eu dar registo ao pessoal e nunca se registarem também, essa é outra, por isso sempre que necessitarem é só chamar a mim ou ao epic.

Dismissed
Rezet [dW]
UnDeRtAkEr
tried to put the pin back in
Posts: 295
Joined: Sun Jan 30, 2005 1:59 pm
Location: pt

Post by UnDeRtAkEr »

eu percebo e concordo k a ideia não é muito viavel mas essa justificação do SA não faz muito sentido CA seria suficiente dado k dá para kickar e meter pass, SA é inviavel pk faz com k qualquer pessoa entre em qualquer canal e altere pass's etc
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

UnDeRtAkEr wrote:eu percebo e concordo k a ideia não é muito viavel mas essa justificação do SA não faz muito sentido CA seria suficiente dado k dá para kickar e meter pass, SA é inviavel pk faz com k qualquer pessoa entre em qualquer canal e altere pass's etc
Não, porque tirei essas opções :P
Rezet [dW]
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Venho por este meio informar que, por causas alheias ao jogo estou impedido de ter o servidor de TeamSpeak ligado. Poderá permanecer uma semana desligado.

Ah bela casa em obras =D

Cheers,
Rzt
Rezet [dW]
R3Z3T
saw the light
Posts: 236
Joined: Sat Apr 02, 2005 6:54 am
Location: pt
Contact:

Post by R3Z3T »

Boas novas.

Visto que o meu portátil onde alojava o TeamSpeak estava em manutenção (já está pronto e já tinha o TS up :P), arranjou-se um TeamSpeak FIXO à bórlix 24/7 up! Registos terão de os fazer novamente mas os canais serão repostos (sem password). Como tal o meu 'servidor caseiro' ficará apenas para um jump-server de AQ2 que configurarei o mais breve possível! Aqui fica o IP

84.17.191.41:10938 <-

Obrigado Savage Fox. Keep it up ;)
Rezet [dW]
Post Reply